Wally BH escreveu:
Minha opinião: baterias eu sempre comprei na Hobbycity e nunca tive problemas com os produtos e nunca fui taxado nestes itens, pois a embalagem geralmente é pequena e o risco é mínimo.
A bateria que o RC Crawler te indicou é ligeiramente inferior a que vc viu no ML, mas não fará a menor diferença para um crawler. Vc terá um run time de umas 3 hs ou mais. Supondo que o frete será em torno de 12 obamas, sairá por $32,00 = +/- R$60,00. Como vc não tem nem o carro ainda, o fator tempo não importa muito pra vc. Ou seja, esperar entre 30 e 40 dias para economizar 100% do valor na bateria, significa..... outra bateria! Eu compraria na hobbycity.
Já o carregador, se o frete p/ o Brasil já estiver incluso, sairá por +/- R$85,00. Se a receita pegar, será em torno de R$150,00. (Como vem dos EUA, este risco deve ser considerado). Aí cabe a vc arriscar: ou paga 160,00 aqui com uma garantia mínima da loja do ML, ou arrisca pagar só 85,00, sem a receita pegar, esperando em torno de 30 dias.
Eu arriscaria trazer de fora, mas é só o meu ponto de vista, blz?
[ ] Wally
Wally ...
Entrei em contato com aquela pessoa que vc indicou da Tcs ... ela esta em férias no Brasil ..e logo retornará às terras de "tio sam" ...dai acho que será bem mais fácil todo o processo ...o lance agora é aguardar...
Sobre a compra do Crawler ... será o Gmade Rock Buggy R1 ... ou um Axial AX10 ... ja sei sobre as opiniões dos Axial ... mas pelo que vi nos forum o tal Rock R1 vem mandando muito bem ... quem sabe eu não seja o pioneiro aqui ...rsrsrs... e se for Axial terá que ser com um Cage da Integy ... pois não curto de jeito algum a bolha do axial AX10 ... bem ...essas são as considerações da Madruga ...
Essa é a cage / gaiola escolhida, caso seja axial ....:
http://www.integy.com/st_prod.html?p_prodid=7255&p_catid=114Abs ...