rnelias escreveu:
flagner escreveu:
rnelias escreveu:
Pessoal,
dia 20 embarco para São Francisco e vou trazer uma Slash 1/10 4x2 pra mim mas gostaria de saber o tamanho da caixa para já ir planejando o espaço na mala (sabem como é, excesso de bagagem atrai a atenção da alfândega e como não trarei só a Slash...). Procurei no site da Traxxas mas não achei... só achei o peso (2.5 kg aproximadamente).
Alguem poderia postar as dimensões da caixa?
obrigado
Dimensões aproximadas da caixa: 30 x 30 x 70 cm.
O peso total da caixa fica em torno de 3,5kg... estes 2,5kg são só do carro.
Valeu pela informação!
Imaginei que fosse grande, mas é enorme!
Já vi que terei que trazer na mão ou desmontar tudo...
Precisava saber disso porque o limite é de 2 bagagens despachadas sem pagar pelo excesso. O carro em si é "barato" e fica abaixo da cota de 500 USD. O problema é chamar atenção da aduana carioca.
A minha slash comprei quando viajei para os EUA, comprei a slash e um venom creeper, o creeper nao foi problema porque ele vem todo desmontado, entao coloquei um "pedaço" dele em cada mala, estavamos em 6 pessoas, eu meu pai, meu vou, meus 2 primos e meu irmao. O slash botei na minha mala mesmo.
A "manha" para NAO te cobrarem imposto e tirar o rc da caixa e declarar ele como " carrinho-controle remoto" isso chama menos atençao que, por exemplo, "TRAXXAS Slash 1/10", declare um valor desses carrinho de controle remoto, uns 50 dolares ou algo assim.
La tem duas filas, a fila das pessoas que declararam coisas ( por estar acima de 500$ ) e a fila que seria para passar direto sem pagar imposto, nos estavamos na fila que pagaria imposto ( iria dar mais ou menos 30$ de imposto para cada um de nos ) porem eles nem nos pararam para revistar as malas e nos deixaram passar direto, nao pagamos NADA de imposto. a fila que seria para nao pagar imposto eles escolhiam quem teria as malas abertas para ver se realmente nao passou dos 500$.
anexos:

por incrivel que pareça, TODAS as malas e mochilas que estao na foto sao nossas, o unico problema foi levar tudo isso até ao aeroporto ( em miami ), nos estavamos em uma minivan da toyota alugada, no final deu tudo certo, coube nos 6 mais essa malas.
_____________________________________________________________________________________________________________
valeu pelas fotos, era isso que eu precisava