rpompeu escreveu:
Então muda de uma companhia pra outra. Fui em Dezembro pela Delta Airlines e eram 32kg.
Bom saber disso! Valeu!
Quando a trazar bolha, é meio complicado. Comprei 6 bolhas e elas meio que se encaixam entre si e como eu havia comprado uma cadeirinha de carro pra bebê (foda, 80 dólares lá e 660 reais aqui) e a cadeirinha é meio curva, coloquei as bolhas na parte de dentro da cadeirinha.
Kkkkkkkk
Já trouxe cadeirinha de carro também. Lá é baratinho e melhor que as daqui. No meu caso, como eu já estava com duas malas, pedi para um amigo trazer como segundo volume despachado. Daí veio sem problemas.
No caso do carro, vou desmontar a caixa e coloca-lo desmontado na mala. Uma amiga trouxe um heli para mim(Belt CP V2) dentro da mala dela neste esquema.
Quanto a aduana, eu até já tenho uma certa experiência nisso. Viajo com frequência. Aqui no RJ eles costumam apertar a fiscalização em voos vindos de miami e NY. Quando voltei de Tokyo (fui de Delta), minha conexão era em Atlanta. Abri a passagem e fiquei um dia fazendo compras. Voltei com a mala lotada (PS3, Balance Board do Wii, etc...), cheguei no RJ e me mandaram passar no Raio-X. Dei sorte porque só me perguntaram do PS3, mostrei a nota e o fiscal liberou. Os voos da Delta costumam chegar no mesmo horário dos de Miami e NY mas, embora venham de Atlanta, geralmente passam por uma fiscalização rigorosa também. Quem chega de Houston costuma chegar sem problema nenhum. Dessa vez estou indo de Delta. Engraçado que em Tokyo fiquei pertinho de Akihabara e não comprei nenhum eletrônico. Deixei para comprar tudo em Atlanta.
O limite de peso, que eu saiba, é de 36 kg por bagagem (para demais países é 32kg) e você pode despachar até 2 mals sem pagar excesso. Independentemente de empresa aérea.
qualificações:
viewtopic.php?f=3&t=39687