Boa tarde pessoal, venho através deste tópico relatar o ocorrido com o usuário "victorumu" quando eu vendi meu Traxxas Rustler XL-5 em 25 de março de 2009.
Nos havíamos combinado de que ele iria fazer um DOC para minha conta no Santander no valor total de R$ 567,00 reais referente a rustler e o valor do sedex, R$ 500,00 reais da rustler e os R$ 67,00 reais do sedex.
Então ele fez o DOC e me avisou, fui até os correios enviei o carro e depois de alguns dias ainda não havia entrado o DOC, entrei com contado com ele, o Victor me passou que havia tido um problema com o DOC e que nem no banco sabia o que tinha ocorrido, ele recebeu o carro e eu ainda não tinha o valor, após alguns dias fui falar com ele novamente e ficou combinado que ele iria depositar o valor do carro R$ 500,00 em outra conta que no caso é da minha mãe no banco Bradesco e que o valor do sedex iria depositar assim que o DOC tivesse voltado.
O Victor me avisou que tinham achado o DOC e que iria fazer o deposito do sedex na conta do Bradesco, passado alguns dias entrei em contado com ele novamente e ele ainda não tinha feito o deposito, depois no dia 29/04/2009 eu mandei outro e-mail perguntando se ele já tinha feito o deposito e ele ainda não tinha feito e pediu os dados novamente pra fazer o deposito, então desde esse dia eu não consigo mais falar com ele, tanto por E-MAIL, MSN, ou MP no fórum ele não responde, eu sei que ele lê mas não da mais resposta nem bola, enviei MP, E-MAIL e pelo MSN falei pra ele que iria aguardar mais alguns dias antes de abrir esse tópico, não era a coisa que gostaria de fazer, mas é o meu ultimo recurso.
Fui muito honesto na hora de mandar o carro, confiei nele, e só gostaria que ele fosse assim comigo.
Me desculpem o texto longo mas está ai tudo que ocorreu desde o dia que vendi o rustler pra o Victor.
Obrigado.
_________________ Tamiya TGX mk.1 - Eletrificando Tamiya M03 - Esc Ezrun 35A + Speed Passion 3500kv Tamiya TA05 IFS - + Esc Speed Passion Reventon S + Ezrun 4300kv Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon - rc4wd 55T Traxxas T-Maxx - 3.3
|