RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 15, 2025 11:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jun 04, 2010 9:55 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
O Oliveira..........belezinha????/..........então.........coloquei mais 3 servos, nos canais 5,6 e 7 e funcionam independentes dos outros sim. Só você vendo........o canal 6 e 7, os servos viram a esquerda ou direita; o 5 só para um lado.
Se você quiser, pode mixar estes 3 canais com qualquer outro......

Abraço

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 04, 2010 10:06 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
legal corsetti , o canal 5 é usado para baixar o trem de pouso no avião ou para ligar o giro no heli por isso só tem 2 posições , mas se for nescessario dá para trocar a chave e fazer 3 posições .

voce comprou outros receptores para usar em outros trucks ?

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 04, 2010 10:10 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Não comprei não..........só o que veio com o radio mesmo............não sabia, como funcionaria........mas já esta no plano, adquirir mais receptores; é só dar uma aliviada que vou providenciar isso..........

Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 8:24 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

tudo bem corsetti , ontem eu fui até Sto Andre mas fiquei até as 14;00 horas na AARC e não deu tempo de te ligar ,...depois eu ainda tinha que passar na Sta Efigenia para pegar uns componentes ,.........nessa semana eu fui montar os modulos de luz e som que fiz no truckão e depois de testar tudo direitinho eu fui soldar o plug da bateria , aí foi a CACA , inverti sem perceber a polaridade e liguei , .........PT em tudo , .........a placa de som fumegou e foi para o lixo e a de luzes estourou só um CI e deu para salvar , ..........só não queimei o receptor e os servos porque estava usando um BEC externo e ele tambem estourou mas não passou para o receptor ,
hoje eu consertei a placa de luzes e instalei , dessavez coloquei um diodo de proteção , a placa de som vou montar outra na semana que vem mas fussando na net eu encotrei um modulo de som barato , dá uma olhada nesse link , no centro tem um lugar para escutar o som . http://www.technobots.co.uk/acatalog/Shop_Front_Diesel_Engine_Sound_Simulator_1258.html

abraço.

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 08, 2010 1:07 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

puxa Oliveira, que azar heim...............mas ainda bem que da pra recuperar as coisas.........estas coisinhas fazem parte................neste feriado éra para eu ter começado a montar um dos meninos..............mas rapaz, apareceu tanta gente aqui em casa que acabou não dando tempo.
Pelo menos no sabado e domingo, consegui mexer um pouco no setup do radio novo.........10 viu.........gostei muito.
Fiquei te esperando na parte da manha...............mas paciencia.............rsrsrrsrs
As suas rodas ja sairam da fiscalização.........rezar para nao serem taxadas.........acho que ate sabado, devem chegar.......quanto aos eixos..........nada ..............o cara nao manda mesmo pra o Brasil, só faz vendas internas nos estados unidos.........mas uma hora a gente acha.........é só achar a oportunidade.......
Abraços

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 12:00 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 7
E aí Pessoal tudo na Paz

consegui finamente andar com o truck, a unica coisa chata é o barulhinho que da no motor, o bom é que parece que esta diminuindo......... fiquei pensando se não é como o colega Corsetti falou, teria que amaciar o motor, tomara ser isto.

Mudando o assunto hehehe, olha so as belezinhas que chegaram hoje, acho que vai ficar ainda mais real o truckão !!!!

Abraço a todos

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 12:41 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ai Sphyron...............que beleza heim...........onde adquiriu estas belezinhas??????..........conta ai, são só engraxados ou são banhados a óleo????..............meus parabens carinha............
Então, quem sabe o barulho do motor acaba por sumir de vez.............espero que sim............

Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 10:25 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E aí Corsetti tudo blz

Hoje andei com ele novamente, parece que sumiu o barulho, se não sumiu diminuiu muito que ficou imperceptivel ja deu pra comemorar hehehe :drinks:

Quanto aos eixos, comprei no ebay, a principio são com óleo, mas vou abrir um para ver como é o funcionamento, e qual seria a possibilidade de fazer um bloqueio acionado por controle, pois ele tem um bloqueio mas é com parafusos e ficaria o tempo todo bloqueado o que não é bom para o resto do conjunto.

Ai vai a pagina do cara no ebay.

http://stores.ebay.com/RC-Channel-Shop

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 4:47 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

adoros essas carretas.... qq dia compro uma dessas

MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 5:35 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

pó Sphyron , ........babei nos difs ,................pena que custa caro .

abç.

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 6:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Sphyron escreveu:
E aí Pessoal tudo na Paz

consegui finamente andar com o truck, a unica coisa chata é o barulhinho que da no motor, o bom é que parece que esta diminuindo......... fiquei pensando se não é como o colega Corsetti falou, teria que amaciar o motor, tomara ser isto.

Mudando o assunto hehehe, olha so as belezinhas que chegaram hoje, acho que vai ficar ainda mais real o truckão !!!!

Abraço a todos

que coisa linda !!! tinha visto uma vez uns eixos muito parecidos com os seus só que eram para as high-lift .

:drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Jun 12, 2010 1:47 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E aí pessoal blz

olha so vi que o amigo RCCRAWLER falou dos eixos, este mesmo cara que me vendeu estes tem os da pickup para venda são um espetaculo......... alias tem muitas peças para pickups.......

abraçaum a todos

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 16, 2010 11:30 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

e aí pessoal , nenhuma novidade ?

corsetti eu estou extressado com o meu circuitinho de MFU , aquele prototipo que te mostrei estava ligado num radinho de 2c AM e terminei todo o projeto e montagem testando alí ,.....................quando estava tudo montado e testado fui instalar no truck e denovo não funcionou , ..........eu usei as referencias de voltagens do radio AM e os dos trucks são FM e não tinha verificado que são diferentes , conclusão , a minha MFUzinha só funciona com radio AM ,...........agora fiquei extressado para mudar o projeto e modificar tudo ,..........para não jogar o circuito no lixo eu instalei no JEEP WANGLER que o radio é AM , .......legal agora tenho um JEEP com som de motor ,...........ou então vou comprar um radio de 4 canais AM ,
vou dar um tempo pensando em outro projeto até aparecer uma ideia para casar meu circuito com um receptor FM ,
estou pensando em trabalhar aquela carreta POLI-TRAILER , não gostei dela , acho que vou comprar duas cantoneiras de aluminio com 1 metro e extender ela e montar uma caçamba nela , depois que montar a base eu vejo oque por em cima ,
e lá do Joe , nenhuma novidade sobre aquele pacote ?

estou curioso sobre o Grade , desde que ele se encontrou comigo na Sta Efigenia para comprar as peças para montar o controle IR ele sumiu , já faz um mes .

pessoal agita aí , só eu quebro a cabeça com esses projetinhos .

abraços .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 17, 2010 1:57 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

E ai Oliveira................é o pessoal anda meio sem novidades por aqui..........rsrsrsrsrrsrs na hora que começar, vai ser uma avalanche...............rsrsrsrs
Que pena que deu zica ai no seu circuitinho........é nessas horas que eu queria manjar de eletronica para poder ajudar pelo menos um pouco.......Na verdade, como você diz, a pole trailer em relação as outras, fica meio sem graça; ja que ela nao tem os pés como as outras. Mas é simplesmente um modelo a mais, diferente para se ter e mudar um pouco o conjunto.
Quanto ao seu pacote das rodas, todo dia eu to entrando nos correios pra ver e nada ainda. Mas eu to de olho, não sei por que o Joe acabou colocando separado das outras rodas, haja visto, que ele barateou o frete para que todos viessem juntos. Agora o jeito é esperar, pois ele acabou postando pela remessa mais barata e isso vai ocasionar uma demora maior; assim que chegar, ou eu conseguir ver no site dos correios eu aviso. No site dos correios do Estados Unidos (USPS.com) aparece a postagem, mas não da o rastreio do pacote. LC742192416US
Agora é esperar e tomara que não demore muito........
Agora novidades, eu tenho algumas............esta semana comprei uns amortecedores a oleo, uma quinta roda em aluminio e um jogo de travessa da suspensão, em aluminio. Acho que em alguns dias devem chegar.
Para o mes que vem (este mes o cartão ja foi pro espaço....rsrsrrs), devo comprar mais algumas coisinhas para finalmente comecár a montar os caminhões. O duro, é que tenho que comprar mais recivers (para aquele radio FM), baterias e mais alguns MFC............a esposa vai me bater no mes que vem........mas............fazer oque né???????
Por enquanto,essas sao as novas...........

Um abraço

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 17, 2010 9:21 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

é isso mesmo Corsetti , vamos montar essa frota ,
como eu sou teimoso fui testar o meu circuitinho de som em outro radio FM e o porqueira funcionou direitinho , agora fiquei confuso , o radio que está no truck é FM mas está dando as reações de um PCM , ele provoca o mesmo problema que se voce ligar a MFC num receptor PCM , esse radio é aquele zingling que eu paguei R$ 120 ( vem nesses Heli de 4 canais ) , e acho que aí está o meu problema , vou juntar um kilo de paciencia para trocar os radios de um truck para outro para tentar resolver isso .

Imagem

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas