RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mai 06, 2025 9:50 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 226 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 7:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

..Ah me esqueci das ZEBRAS ...
Imagem

That's All !!

MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 9:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

JUNIOR escreveu:
..Ah me esqueci das ZEBRAS ...
Imagem

That's All !!

Junior, que material é esse? :blink:

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 11:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

JUNIOR escreveu:

Caraca !! Parece que vcs não conhecem RC ou nunca ouviram falar de Parking Lot (estacionamento)!!
No MUNDO TODO a maior parte das pistas e dos campeonatos , são realizados em pistas com divisórias para demarcar o circuito , portanto , NÃO TEM ZEBRAS !!! Até porque é cada vez mais difícil ter uma área na região urbana onde se possa montar um circuito permanente.
E pelo que fiquei sabendo , na época da F1 o circuito tem que ficar desativado , e por isso não poderiam haver ZEBRAS fixas. Agora durante as corridas OFICIAIS , haverá a colocação de barreiras e divisórias para evitar problemas.
Agora para finalizar , antes de dar alguma opinião ou sugestão , vcs tem que ir lá na pista , conhecer, andar , experimentar , porque aí sim vcs vão poder criticar ou não. Se não experimentar a Comida , não dá pra saber se está Doce ou Salgada !!
Umas fotos de Pistas Européias e Americanas (sem ZEBRAS) onde se realizam os Campeonatos Snowbirds , Euro-Touring etc,etc,
Sorry for my frankness guys!
Imagem
Imagem
Imagem

Ah sim, belos exemplos, heim!
Pistas de carpete, na maioria dos casos, TEMPORÁRIAS! Realmente se encaixa perfeitamente na mesma categoria que a pista de interlagos.
E sim, lá tem umas divisórias como esses seus exemplos, não é? Não dá pro carro cortar caminho por fora/dentro da pista, certo?
Obrigado por ser uma pessoa tão francamente e parcial.

Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros; eu prefiro aprender com os erros dos outros. - Otto Bismarck

Adicionando, leia o item 3.10:
http://www.ifmar.org/pdf/rules/ifmar_wc ... k_2010.pdf

Não sejam tolos!
Amplexos,
Mercyless

PS: Sorry for my frankness, JUNIOR !

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 12:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Fotos da pista onde rolou o TITC, Thailand International Touring Car Championship 2010.

Imagem

Acho que este tipo de zebra poderia sim ser utilizado na pista, não são altas portanto não vai ocasionar quebras em carros apenas delimita a área de corrida, ninguém vai passar por dentro da área laranja.
Se tudo der certo sábado vou até lá andar, independente de zebras, é legal termos uma opção como esta pra acelerar.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 8:54 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Pistas de carpete, na maioria dos casos, TEMPORÁRIAS! Realmente se encaixa perfeitamente na mesma categoria que a pista de interlagos.
E sim, lá tem umas divisórias como esses seus exemplos, não é? Não dá pro carro cortar caminho por fora/dentro da pista, certo?

Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros; eu prefiro aprender com os erros dos outros. - Otto Bismarck

Não sejam tolos!
Amplexos,
Mercyless

PS: Sorry for my frankness, JUNIOR ![/quote]

Relaxa Mercyless!!

O Junior pode ter passado uma impressão "rispida" em suas palavras, mais ele só quis exemplificar!!! Como Eu também havia informado, durante campeonatos os traçados serão fechado, e a pista ainda não está 100% concluída.

Vem andar conosco nos fins de semana, assim como o Fabricio!!! Eu já avisei a meus companheiros na AARC que só vou aparacer lá em etapas de campeonato, e essa pista de Interlagos será minha "casa", pois moro do lado do Autódromo.

Pessoal, vamos usar o tópico oficial da pista que eu criei?? :wink:

Abraços. :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 9:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

JUNIOR escreveu:

Caraca !! Parece que vcs não conhecem RC ou nunca ouviram falar de Parking Lot (estacionamento)!!
No MUNDO TODO a maior parte das pistas e dos campeonatos , são realizados em pistas com divisórias para demarcar o circuito , portanto , NÃO TEM ZEBRAS !!! Até porque é cada vez mais difícil ter uma área na região urbana onde se possa montar um circuito permanente.
E pelo que fiquei sabendo , na época da F1 o circuito tem que ficar desativado , e por isso não poderiam haver ZEBRAS fixas. Agora durante as corridas OFICIAIS , haverá a colocação de barreiras e divisórias para evitar problemas.
Agora para finalizar , antes de dar alguma opinião ou sugestão , vcs tem que ir lá na pista , conhecer, andar , experimentar , porque aí sim vcs vão poder criticar ou não. Se não experimentar a Comida , não dá pra saber se está Doce ou Salgada !!
Umas fotos de Pistas Européias e Americanas (sem ZEBRAS) onde se realizam os Campeonatos Snowbirds , Euro-Touring etc,etc,
Sorry for my frankness guys!
Imagem
Imagem
Imagem

desculpa, mas sem barreira pra treinar... fica foda hein...

a não ser que ele coloque a barreira fixa de tempos em tempos, pois sem elas pra mim não funciona, talvez vc esteja falando assim pois no grupo onde vc anda todos ja saibam frear bem.. mas quero ver vc andando com alguem que não saiba, quando ele passar reto na reta e vc freando e contornando a cuva!! pum!!

mesmo na Europa não existe pista sem zebra ou barreira. mesmo que não sejam fixas. elas estão sempre la para delimitar o traçado. não pode virar feira ou estacionamento. tem que ter um traçado. pois sem zebra e sem traçado a pista fica totalmente diferente das fotos que vc colocou ai. todas elas são criadas ja com barreiras.

ahhh. e só não fui pra pista ainda pois não oficializaram. to doido pra ir. mas quando eu quis os "donos" falaram que só era pra ir quando estivesse tudo pronto. e até agora não oficializaram a pista. então to esperando poder ir.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 9:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Astronauta escreveu:

Relaxa Mercyless!!

O Junior pode ter passado uma impressão "rispida" em suas palavras, mais ele só quis exemplificar!!! Como Eu também havia informado, durante campeonatos os traçados serão fechado, e a pista ainda não está 100% concluída.

Vem andar conosco nos fins de semana, assim como o Fabricio!!! Eu já avisei a meus companheiros na AARC que só vou aparacer lá em etapas de campeonato, e essa pista de Interlagos será minha "casa", pois moro do lado do Autódromo.

Pessoal, vamos usar o tópico oficial da pista que eu criei?? :wink:

Abraços. :drinks:

velinho. se não tiver barreira ou as zebras para delimitar, pode acontecer de no dia do campeonato vc não correr pq algum novato pode vir direto, e enquanto vc estiver fazendo a curva ele te acertar na lateral. e ai pode ser esc, bandeja ou qualquer outra peça.

olha o latinha.... se com barreira nego consegue pular os troblerones, imagine se não tivesse eles??

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 9:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mercyless escreveu:

Não sejam tolos!
Amplexos,
Mercyless

PS: Sorry for my frankness, JUNIOR !

Belo exemplo mesmo, pois são pistas temporárias, e a pista de interlagos também é temporária.
Enquanto não houver necessidade de delimitar a pista em dias de treino, não teremos barreiras mesmo e isso sempre funcionou! E em como já foi dito, teremos barreiras e ninguém vai cortar caminho...

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 11:37 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Acho que todos estão falando ser terem visto ou andado

algumas fotos da Pista não tinham zebras, mas o Miltão já as pintou faz um tempo a diferença é que elas não são altas, são pintadas com outra tinta do que a pista e são lisas, e fazem os carros derraparem, ate para os pneus da alpha que a grande maioria usa. e na parte onde seria "grama" em pistas 1:1 existem umas tiras de borracha ,que c voce passar por cima ira perder tempo e é visivel que vc passaou fora do traçado, e não quebra o carro.

em relação a inauguração não houve uma ,pois o Autodromo quer que o Miltão faça algum evento, não sei como será, mas em posts anteriores o proprio Emanuel"atronauta" falou dos horarios e preços é só aparecer que serão bem recebidos pelo Sr Miltom

Já é dificil ter aonde andar e quando tem "parece" que só veem os defeitos .

por que ninguem fala da reta que tem 55 metros, dos dois curvoes no final das retas, da iluminação para poder andar a noite.????

agora é a hora de dar certo .

http://www.aarcjun.com

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 11:38 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A foi mal Emanuel vou utilizar o post oficial.

flow

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 12:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

acho que vc esta levando para o lado ruim. eu pelo menos não estou falando mau. to doido pra ir correr la tb. se alguem me procurar, é só avisar que aqui no forum fazemos o estardalhaço para rolar um Latinha Racing.

eu apenas dei minha opinião de que sem zebra e sem barreiras, ficaria dificil treinar. pois poderia haver mais acidentes, não disse que a pista é ruim por causa disso.

qualquer dia apareço por la, e se precisar de divulgação pode contar com o Fórum. nós damos o total apoio, e espero que não fiquem acanhados, estamos aqui pra isso mesmo.

vinicius escreveu:
Acho que todos estão falando ser terem visto ou andado

algumas fotos da Pista não tinham zebras, mas o Miltão já as pintou faz um tempo a diferença é que elas não são altas, são pintadas com outra tinta do que a pista e são lisas, e fazem os carros derraparem, ate para os pneus da alpha que a grande maioria usa. e na parte onde seria "grama" em pistas 1:1 existem umas tiras de borracha ,que c voce passar por cima ira perder tempo e é visivel que vc passaou fora do traçado, e não quebra o carro.

em relação a inauguração não houve uma ,pois o Autodromo quer que o Miltão faça algum evento, não sei como será, mas em posts anteriores o proprio Emanuel"atronauta" falou dos horarios e preços é só aparecer que serão bem recebidos pelo Sr Miltom

Já é dificil ter aonde andar e quando tem "parece" que só veem os defeitos .

por que ninguem fala da reta que tem 55 metros, dos dois curvoes no final das retas, da iluminação para poder andar a noite.????

agora é a hora de dar certo .

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 1:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Blz Cold tambem não falei diretamente para vc ou qualquer outra pessoa.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 7:27 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pô mas quanta polêmica !! Quando não tem pista , td mundo fica pedindo uma ,aí quando aparece uma pista , sempre tem um MALA que fica dando Palpite errado . Além do que, não é de São Paulo, não conhece a pista , não sabe qual as condições de funcionamento , não conhece as pessoas envolvidas no projeto , mas não perde a oportunidade de dar um PITACO !!

" FORMIGA E MALA SEM ALÇA EXISTE EM QUALQUER LUGAR " - Zé do Povo .

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 7:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Alik escreveu:
Pô mas quanta polêmica !! Quando não tem pista , td mundo fica pedindo uma ,aí quando aparece uma pista , sempre tem um MALA que fica dando Palpite errado . Além do que, não é de São Paulo, não conhece a pista , não sabe qual as condições de funcionamento , não conhece as pessoas envolvidas no projeto , mas não perde a oportunidade de dar um PITACO !!

" FORMIGA E MALA SEM ALÇA EXISTE EM QUALQUER LUGAR " - Zé do Povo .

gente acho que vcs tão exagerando. estamos apenas dando opiniões.

ninguem ta falando mau da pista. só comentamos que com zebras seria melhor, nem que sejam essas que o Vinicios passou. que são montaveis na hora.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Jun 22, 2010 8:08 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Cold escreveu:

gente acho que vcs tão exagerando. estamos apenas dando opiniões.

ninguem ta falando mau da pista. só comentamos que com zebras seria melhor, nem que sejam essas que o Vinicios passou. que são montaveis na hora.

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 226 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas