Senhores, sem palavras para descrever a noite de ontem. Considerações mais abaixo, mas...
O NOME DA NOITE: SR. JOÃO SOMBRA!E de Firelap.....
Ele travou duas disputas emocionantes, perdendo a primeira corrida de 30 minutos pro André, que fez uma ótima corrida e mereceu a vitória. A troca de baterias foi teeeeensa. Eu não tive como terminar a corrida, pois quebrou um knucle arm no primeiro terço da corrida, pois minha bolha estava com alguns problemas na frente e o pneu acabou batendo muito no guard-rail, me tirando da pista.
A segunda corrida de 15 minutos foi espetacular, muitíssimo disputadas por Ronaldo, que terminou em terceiro, Rogério, que terminou em segundo, e Sombra, vencedor. Os três trocaram diversas vezes de posição, até que aos 13 minutos acabaram as baterias do Rona, uma pena.
A disputa continuou entre os dois primeiros, trocando posições e andando muito juntos, fair play o tempo todo.
Na última curva da reta inferior, o Rogério passou batido, capotando num triplo twist carpado sem precedentes, indo parar fora da pista, embaixo da reta. Não dava tempo de pegar o carro, Sombra passou com o tempo estourado, e fechou uma volta a mais na ÚLTIMA passada!
Fiquei meio que como Diretor de prova, o que achei muito legal, pois dá pra acompanhar os carros, e saber quem está disputando com quem, avisando os pilotos mais lentos que dêem passagem aos mais rápidos, permitindo mais disputa nas primeiras posições.
Muito bom, muito bom e MUITO BOM!
Torço pra que os que nunca foram ao galpas apareçam pra curtir com a gente um dia, pois são ótimos momentos, ótimos amigos, e tudo muito bom mesmo.
abraço, e amanhã estaremos lá.
Doug
_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck -
www.galpas.com.br