Hayate. escreveu:
aí, galera, tudo bom ?
Não era para estar liberado no Geju ?
Agente pagou a mensalidade e não tá tendo mais encontro lá ?
Não querendo procurar briga, mais isso está errado

então Hayate, como nós tem mais pessoas q pagam tambem. Estamos pagando para q possamos reservar ele sem q apareça uma festa como ja aconteceu quando nós não pagavamos nada e não podermos usar. Agora quando eu reservo fica reservado mesmo, o q acontece é q as vezes as pessoas reservam com maior antecedencia como foi esse fim de semana q ja estava reservado para festas a algum tempo.
Os encontros estão acontecendo sim, domingo passado estavamos lá ( e assistimos o jogo la tbm ).
Nós estamos pagando 25 reais por mes para utilizar toda a infraestrutura. Temos banheiro sempre limpo, luz, água, ventiladores, antes de usarmos de manhã o salão é lavado e se quisermos tem as churrasqueiras disponiveis tbm. Eu sempre fico indo atrás e postando aqui os dias q estarão disponiveis, sempre aviso o pessoal com a maior antecedencia possivel, e acredito q por enquanto esse é o melhor lugar q encontramos pra gente andar. Alias quem descolou o lugar foi o Paulo (Yanhy).
Ainda c alguem achar q 25 reais ta ruim pois as vezes nem todo mundo pode garantir a presença todos os dias q marcarmos, pode pagar a diaria de 10 reais.
E como eu disse tem mais gente q paga lá, por exemplo para alugar o salão q pagamos 25 reais e geralmente usamos pelo menos 3 dias no mes, para alugar 1 dia para festa a pessoa tem q pagar 150 conto.
Talvez c nós conseguirmos fechar mais pessoas pagando por mes, chegarmos em um valor q cubra pelo menos uns 2 ou 3 alugueis desses, eu poderia conversar com o Pavão e reservar 3 ou 4 dias por mês fixos, tipo dois sabados e dois domingos. Mas por enquanto com o valor q arrecadamos eu não acho justo.
Abrç