RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 7:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 151  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 11:52 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 16
aaaaaaaaaaa bão, entendi agora, mas é normal ele ficar com um pouquinho de jogo para frente e para tras???? ou tem que ser justo sem jogo nenhum pra frente e pra traz????, pois ele tem um ressalto no eixo do copo onde o copo chega no limite daquela ranhura, e aperto ali mas mesmo assim fica um joguinho :blink:

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 23, 2010 11:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Essa folga vc tira lá no copo, solta ele, tira a folga e aperta denovo, é para ficar sem folga, mas continuar rodando livre.

Alison escreveu:
aaaaaaaaaaa bão, entendi agora, mas é normal ele ficar com um pouquinho de jogo para frente e para tras???? ou tem que ser justo sem jogo nenhum pra frente e pra traz????, pois ele tem um ressalto no eixo do copo onde o copo chega no limite daquela ranhura, e aperto ali mas mesmo assim fica um joguinho :blink:

MensagemEnviado: Sex Jun 25, 2010 10:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

já coloquei a coroa e pinhão do HPI RS4 MT no lugar da original, deu certinho, a única coisa é que as arruelinhas de borracha de dentro do diff uma que vai perto do rolamento e outra dentro do diff (planetária) não deram para usar, nem a arruela de aço, aquela fininha e larga que calça a engrenagen do planetário, mas ficou rodando certinho sem folga e sem prender, tem mais um detalhe que é a cor da coroa e do pinhão que são mais claras, parece cor de alumínio, mas não é, pois tem o mesmo peso da original, outro detalhe são que vem apenas coroa e pinhão não vem o eixo como vem os originais himoto, hsp..., e tem mais uma, o preço que é mais barato emquanto as originais (coroa e pinhão) que custam emtorno de 36,00 , 37,00 reais as do HPI paguei 26,00 coroa e pinhão também, agora não vai dar pra testar porque já montei a coroa original, mas quando for usar essa da HPI avisarei

Team Associated SC8e

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 25, 2010 11:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Onde vc esta procurando coroas e pinhões? A Hobbydelivery tem ótimo preço e lá fora vc para uns $2 no pinhão e uns $3 na coroa, muito barato. Só o jogo de coroa e pinhão de titanium custou mais de $180, isso sim que foi um chute no saco...

Alison escreveu:
já coloquei a coroa e pinhão do HPI RS4 MT no lugar da original, deu certinho, a única coisa é que as arruelinhas de borracha de dentro do diff uma que vai perto do rolamento e outra dentro do diff (planetária) não deram para usar, nem a arruela de aço, aquela fininha e larga que calça a engrenagen do planetário, mas ficou rodando certinho sem folga e sem prender, tem mais um detalhe que é a cor da coroa e do pinhão que são mais claras, parece cor de alumínio, mas não é, pois tem o mesmo peso da original, outro detalhe são que vem apenas coroa e pinhão não vem o eixo como vem os originais himoto, hsp..., e tem mais uma, o preço que é mais barato emquanto as originais (coroa e pinhão) que custam emtorno de 36,00 , 37,00 reais as do HPI paguei 26,00 coroa e pinhão também, agora não vai dar pra testar porque já montei a coroa original, mas quando for usar essa da HPI avisarei

MensagemEnviado: Sex Jun 25, 2010 11:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

você tem razão NATTIS, na hobbydelivery sai mais barato mesmo, calculei dois pinhões e duas coroas com frete sai 62,00 reais, isso porque as coroas e pinhões da HSP ou Himoto são de aço né?? descobri agora num site da HPIeurope que aquela coroa e pinhão que comprei são de aluminio de alta resistência código da peça é HPI A855 será que é melhor que as originais de aço ????

Team Associated SC8e

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 26, 2010 12:02 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

engraçado :roll: pois tava olhando os anúncios no ebay dessa engrenagen HPI A855 lá todos monstram que são de aço, achei estranho no site da HPI dizer ser de aluminio pois são pesadas como as de aço original :ohhn:

Team Associated SC8e

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 26, 2010 10:41 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Da uma olhada nos preços das coisas direto do site da Exceedrc, são muito baratas, mas o que mata é o frete, para valer a pena tem que aproveitar e comprar bastante coisa.

Alison escreveu:
engraçado :roll: pois tava olhando os anúncios no ebay dessa engrenagen HPI A855 lá todos monstram que são de aço, achei estranho no site da HPI dizer ser de aluminio pois são pesadas como as de aço original :ohhn:

MensagemEnviado: Sáb Jun 26, 2010 11:31 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

quando voce compra coisas de fora do país demora cerca de quantos dias pra chegar??? comprei aqueles sextavados das rodas de aluminio de um vendedor do ebay que vende direto da fábrica dia 13 deste mês, o vendedor é da Austrália e as peças vem direto de Hong Kong, e comprei as caixas de alúminio do mesmo vendedor dia 20 deste mês, o frete dos hex da roda ficou 4,5 dólares, e das caixas do diff de alum. mais o cardã de alum ficou 9 dólares de frete, agora estou na espera

Team Associated SC8e

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 28, 2010 11:55 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 5

http://www.youtube.com/watch?v=NEu3y-lwkWY

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 9:07 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Rcorrea escreveu:

Po, muito bom esse carro, to querendo pegar um para tirar uma onda hehehe...

abraço!

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 9:28 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

O carro esta andando legal agora, vou ver se filmo agora ele na terra.

Clever escreveu:
Rcorrea escreveu:

Po, muito bom esse carro, to querendo pegar um para tirar uma onda hehehe...

abraço!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 9:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Demora de 20 a 40 dias corridos e nos últimos 3 automodelos que importei foram taxados, um deles acima dos 60% e tive que pedir revisão tributaria e no total demorou uns 60 dias para pegar ele. Se for comprar vários upgrades recomendo a Nitrorcx, tem o frete mínimo de $24, mas da para colocar bastante coisa neste frete, no site da Exceedrc também é bom, mas o forte são as peças de reposição. Tem coisas como a caixa de diferencial que acha somente no eBay, procure por HSP.

Alison escreveu:
quando voce compra coisas de fora do país demora cerca de quantos dias pra chegar??? comprei aqueles sextavados das rodas de aluminio de um vendedor do ebay que vende direto da fábrica dia 13 deste mês, o vendedor é da Austrália e as peças vem direto de Hong Kong, e comprei as caixas de alúminio do mesmo vendedor dia 20 deste mês, o frete dos hex da roda ficou 4,5 dólares, e das caixas do diff de alum. mais o cardã de alum ficou 9 dólares de frete, agora estou na espera

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 10:00 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Este final de semana meu buggy deu outro espetáculo. Não tem um dia que eu vou para a pista ou estacionamento de supermercado e não vem uma turma ver o que é “aquilo” que esta correndo tanto, já esta enchendo o saco... :twisted: Mesmo eu já pilotando vária vezes me surpreendo com a força do motor 4.5T que esta do buggy. Estou com os diferenciais do buggy originais ainda, montei com muito capricho e critério e agora simplesmente não quebra mais, rodei as 15:00 até as 19:00 no estacionamento do Extra Pinheiros sem dó com muito freio e ainda esta intacto, os diferenciais de titanium com caixa de alumínio estão aqui parados esperando dar problema para trocar a mais de 4 meses. A minha teoria que os diferenciais originais já são muito forte esta correta e o que quebra não é pelo desgaste e sim pela transferência de impacto entre as engrenagens, montando a caixa com as devidas arruelas as caixas dos diffs que absorverão impactos deixando as engrenagens intactas.

Como no estacionamento tem muitos tufos de gramas saindo pelas frestas do cimento acabei dando algumas capotadas e piruetas no ar com o buggy, também bati de lado com tudo contra um onroad Glow Kyosho Fazer e adivinha quem saiu na pior? Eu só vi peças para todo lado, o kyosho perdeu um amortecedor e um pedaço do aerofólio, o meu não perdeu nem a trimagem em nenhum dos acidentes.

Rodei também com o Truck este final de semana, apesar de estar com o máximo de motor que de para controlar (8.5T) não chega perto do buggy. Tem muita arrancada e bom de final, mas por ser um truck tudo é mais critica, tem que frear e diminuir muito a velocidade entes das curvas, cheguei a usar um 5.5T uma vez, mas não da mesmo, é muito motor para este tipo de automodelo, achei o 8.5T o máximo que um Truck pode rodar controlável. Ainda não testei na pista, vou ver se este próximo final de semana tento.

Gostaria de aproveitar e convidar o pessoal para ir na Aerosampa este domingo dia 04/07, normalmente domingo é mais tranqüilo e a Aerosampa tem uma estrutura fantástica. Estarei lá a partir das 11:00.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Editado pela última vez por NATTIS em Ter Jun 29, 2010 10:44 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 10:22 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Em breve quero adquirir um buggy tambem, a diferença do truck é muito grande

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 7:15 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Hhuumm.. Extra Pinheiros ? rsrs

Acho que um dia dou as caras por lá pra ver esses mininos !
Já fui algumas vezes mas quando fui era só glow !!

Abraços,

[ ]´s

F-250 -- 100%

Criar novo tópico Responder  [ 2256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 151  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas