henry lima escreveu:
Engraçado como essas coisas são sempre polemicas...
Eu continuo sendo da opnião que combustão anda mais.
POREM NEM POR ISSO QUERO UM
vou dizer uma coisa... admitir que um anda mais que o outro não é pejorativo.
Veja: Existe um forum,
http://www.clubedomarea.com.br la todos são bitolados pelo marea turbo. é o melhor carro do mundo e o mas veloz.
well, que seja. Era so falar que o Audi A3 é melhor que arrumava briga c/ 500 usuários.... e tinha gente que dizia assim: vc ta no lugar errado falando mal do MT (marea turbo). eu pensava, claro que não!
Adoro o MT, porém o A3 é muito, muito, muito mais carro.... independentemente de qual é mais veloz....
comparando a situação com os nitro, pq o 12l não pode ir no pacaembu? ralaria o chassi? pq os nitro não ralam o chassi então? será que alem do motor a suspenção deles é mais forte??? (rsrsrsrs brincadeira hein, peguem leve nas respostas)
continuo achando a mesma coisa... falar p/ ir em lugares especiais, pistas, campeonatos, video no youtube, p/ ver qual anda mais e a mesma coisa que pegar uma revista de motos e ver na capa a suzuki GSXR1000 sendo chamada de missil, moto mais veloz, so que na serra de morungaba (que seria o pacaembu das motos) o que se vê e a galera de Kawazaki ZX-10 arrepiando tudo... deixando tudo p/ traz... isso que é legal... sem precisar ir em campeonato, interlagos, oe ler testes em revistas!!!
Querem quebrar o paradígima? Eu tbm quero!!!! vamos montar uma gange e botar os eletricos p/ zumbir na orelha dos nitros....
meu sonho e ver um eletrico deixar um 4-tec nitro 3.3 ou um jato nitro 3.3 ou um revo nitro 3.3 p/ trás la no pacaembu! qdo eu ver isso, estarei feliz!!!!!!
Algum canditado p/ fazer isso? (eu espero poder fazer um dia)
Se alguem se candidatar, me avise, quero filmar o episódio.....
ta, mas que o Marea T anda mais que Audi isso é fato!! rsssss
olha só. vou te contar uma história que aconteceu no pacaembu.
toda segunda o povo vai la pra brincar. dai derrepente aparece um amigo nosso com um eletrico e o povo não ta nem ai, bate no carrinho, passa por cima e que se fodam os eletricos.
numa certa segunda feira depois do episódio, um rapaz chegou la com seu carrinho, normalzinho. e disse. para o pessoal, pode colocar qualquer um do lado. aqui não tem pra ninguem.
A principio foram 5 carrinhos. (afee vamo humilha esse eletrico troxa)
Buxa 1... Buxa 2... Buxa 3... Buxa 4... nossa quae hein... Buxa 5...
o cara parou o carrinho e deixou ele la paradinho. ninguem mais se atreveu. dai por diante o povo só colocava do lado pra testar os carros. nada mais de eletrico troxa.
é complicado. depende do acerto. mas é muito mais facil vc ver nego dando buxa em eletrico, sabe pq? pq quem tem eletrico só pra brincar não tem o melhor motor. e geralmente quem vai no Paca, vai pra brincar, não pra competir. dai leva os carrinhos meia boca.
Assim como o 4-tec 3.3 é um simples carro RTR, é fácil ve-lo fora das pistas.
Eu tenho um Corally PHI e não colocaria ele para andar fora da pista, assim como não colocam 1/8 com motor preparado pra andar no Pacaembu....