Pessoal, venho relatar aqui que hoje aconteceu a prova de resistência máxima com minha flux.
Estava andando com 6S

num arião com terra e brita. Não havia muito espaço, havia um caminhão estacionado por perto para atrapalhar... Depois de umas 2 horas de brincadeira sem parar, fui cada vez mais ficando confiante (lê-se afundando o gatilho do acelerador). Acostumei a fazer um trajeto que, por vezes, passava tangenciando o caminhão. A esse ponto eu já estava andando a uns 60kmh por perto do caminhão rsrsrs... Como criança não vê perigo em nada

é óbvio que uma cagada estava por vir. E numa dessas passagens a uns 60Km/h por perto do caminhão, acabei perdendo um pouco o controle do carro e ele foi direto para a roda do caminhão

Não deu tempo de frear, a flux bateu direto na roda do caminhão. Só deu tempo de ouvir aquele som seco de batida bem feia mesmo. Após a batida a flux voltou uns 10 metros para trás rsrsrs. Na hora me deu um frio na barriga.. Acelerei o carro na vaga esperança de que nada tivesse acontecido, mas o carro não acelerou. Girei a rodinha do controle remoto para ver se as rodas viravam, mas também nada aconteceu.. Bom, então fui avaliar o estrago e, para minha surpresa, não havia nada quebrado!! Apenas o pára-choques dianteiro estava um pouco torto, mas é de plástico e foi só ajeitar com a mão mesmo que ficou normal. O problema mesmo tinha sido os plugs das baterias que soltaram dos plugs do ESC (não sei como

). Além disso, a batida foi tão forte que o motor chegou a escorregar para frente do montante, desalinhando totalmente o pinhão da coroa.
Mas no fim foi só alegria, apenas reposicionei o motor corretamente no montante, coisa que não demorou mais que 5 minutos, e pronto! Já tinha a Flux novamente firme e forte para mais uma seção rsrsrs... Realmente é impressionante a durabilidade e a potência desse monstertruck!
Abraços!

hááá... só falta um vídeo seu para vermos seu Monster,