Atenção: 56,32 Km/h de velocidade finalVendo automodelo Traxxas Rustler elétrico com muito pouco uso
Mesma velocidade final do Kyosho DBX e DST
Esse automodelo está todo original, incluindo os pneus (estão em ótimo estado).
Bolha em bom estado, quase sem detalhes. Suspensão Ok, amortecedores Ok, Transmissão Ok
É apenas carregar a bateria e andar
Segue com sua caixa original, bem como ferramentas, controle traxxas que atinge aproximadamente 200m, pinhão opcional, chave de roda, alen e manuais.
Acompanha também uma bateria de 3000mA com aproximadamente 15 ciclos de carga (vida útil de cerca de 500 cargas) e uma outra bateria nova de 1800mA com um ciclo de carga. Autonomia para ao menos 40 minutos. Segue também com carregador da Dynamite que carrega em até 4A, ou seja, cerca de 45 minutos para a bateria de 3000 e aprox 25 min a de 1800. Carrega até bateria de carro (saída 12V)
Só de carregador e baterias foi gasto mais de R$350
Carro de procedência. Não sou do “rolo”. Não trabalho com modelismo, apenas preciso do dinheiro. Carro de meu uso, comprado novo e muito bem cuidado assim como todos meus pertences. Sou muito chato com minhas coisas. Apenas eu usei, nunca foi emprestado para ninguém.
Carro anunciado tambem no Mercado Livre caso dê mais segurança para quem se interessar. Tenho 100% de qualificações positivas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-revo-_JMTenho outras fotos. Entrar em contato com André pelo email:
andrev.souza@hotmail.com
Contato: (21)27415159 / 91485210
Valor: R$:580,00