Sua pergunta é sobre modelo do carro ou tipo de alimentação? Se for alimentação (elétrica ou combustão) você precisa avaliar coisas como seu nível de paciência, disponibilidade de grana e se tem mais galera com elétrica ou combustão na sua região. Paciência: Combustão pode ser que você tenha problemas de regulagem e passe mais tempo tentando andar do que efetivamente andando. A não ser que você goste de fuçar bastante, tenha habilidade para isso e paciência de ver todos andando enquanto você fica tentando ligar o carro e paciência pra ficar limpando, desmontar e montar tudo denovo durante algumas horas depois que chegar em casa, pode comprar a Revo 3.3 (Combustão) Caso você seja mais como eu, que quer chegar na pista e andar até fazer calo no dedo e depois ir embora, vá de E-Revo (elétrica).
Grana: Você vai ter gastos fixos com seu carro a combustão, vai ter que comprar combustível (aprox. R$ 160 o galão), periodicamente, fazer reforma do motor (ou dependendo do caso vai ter que comprar novo, não sei quanto custa, mas deve ser em torno de MUITO CARO). Com elétrico você gasta inicialmente uma grana pra ter bateria/ carregador TOP, mas daí em diante é só alegria.
Galera: Sem sombra de dúvidas é bem mais bacana andar em galera, se comprar de um tipo e a galera andar de outro, você pode ser descriminado, e não adianta nada pois vai ter que andar sozinho.
Bom, quem gosta de fuçar, estudar, testar, etc. vai de combustão... Quem gosta mais de queimar pneus, vai de elétrico.
Quanto ao modelo, acho que a E-Revo vai bem em lama, cascalho e até asfalto com os pneus certos pra cada terreno, diferente de um bandit por exemplo que é buggy e não é desenhado para asfalto. As Revos são bem versáteis, apesar de ser classificada como Off Road, acho que é mais um All Terrain (opinião minha).
_________________ _____________ SEM OUTRO PARTICULAR REITERO PROTESTOS DE ELEVADA ESTIMA E DE DISTINTA CONSIDERAÇÃO.
CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S
|