AcerolaCS escreveu:
alekimura escreveu:
E aí! =]
Isso ai de direção é normal, em todos os carros acontece se o EndPoint ou DualRate estiver errado, virando demais...
Se for comparar um TC5 com qualquer modelo do T2, certamente o T2 será mais carro. Porém, xray é bem caro e na minha opnião o carro em sí não justifica o preço que custa hehe...
Já pilotei um 007 acertadissimo (do Marcos Mayer, campeão de tudo possivel, 1/10 EP/GP, 1/8) e o carro é otimo... Na minha opnião melhor e mais resistente que o 008, o 009 parece Bom, já guiei o do Felipe Franceschi e o carro apesar não estar bem acertado não parece ser frágil como o 008 e tem o T3 né... que é praticamente igual ao 009.
Por qual motivo você escolheu um desses ai?
Valeu pela resposta Alekimura. Eu escolhí pq me pareceram bons... Mas você tem alguma sujestão?
Eu levei muito em conta a facilidadde de encontrar peça para reposição tb. Abraços.
Hehehe, de onde você é? Associated e Xray não é facil, Xray até tem como pedir com o Salinet eu acho... mas como disse, o custo de manter xray é Alto. Associated tinha o Fabian aqui em SP, mas ele tá fraco de EP viu...
Qualquer carro é bom, depende do seu uso... Se vc quiser onroad Pro, qualquer modelo Top de qualquer marca vai te satisfazer MUITO BEM... Eu gosto da HotBodies.