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MensagemEnviado: Sex Jul 02, 2010 5:32 pm 
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alguem pode me dizer como fao pro meu ta-03f driftar....pq e jah troquei os pneus e nda.....tipo tem q fazer algum ajuste de suspensao...ou motor???? c alguem puder me ajudar.... eu agradeco......

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MensagemEnviado: Sex Jul 02, 2010 5:53 pm 
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ah eu esqueci de dizer uma coisa.....os pneus q eu comprei eram usados e nao eram lisos....tem sucos......e o mu ta03f eh original.....sem nenhuma alteracao.......gostaria mto de algumas dicas do q fazer para consiguir fazer drift com o meu carrinho......valeu

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MensagemEnviado: Sex Jul 02, 2010 6:41 pm 
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bom nao sabe dizer qual os pneus?
o pessoal costuma fazer os de eletroduto que sai mais barato
mas vamos lá...
na real nao precisa fazer nada....
só com os pneus o carro ja drifa
com o tempo vc pode ir mexendo no setup para deixar melhor para voce. mas nao é nada obrigatorio
suspensao macia na frente, e mais dura na traseira ajuda, cambambe e toe deixa tudo zerado.
o resto é dedo mesmo
blocar o diferencial traseiro melhora tambem, mas como falei, nada disso é obrigatorio
so com pneu o carro ja vai de lado
abs

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MensagemEnviado: Sex Jul 02, 2010 8:19 pm 
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valeu msmo!!!

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MensagemEnviado: Sex Jul 02, 2010 9:14 pm 
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Fabio_Floripa escreveu:
bom nao sabe dizer qual os pneus?
o pessoal costuma fazer os de eletroduto que sai mais barato
mas vamos lá...
na real nao precisa fazer nada....
só com os pneus o carro ja drifa
com o tempo vc pode ir mexendo no setup para deixar melhor para voce. mas nao é nada obrigatorio
suspensao macia na frente, e mais dura na traseira ajuda, cambambe e toe deixa tudo zerado.
o resto é dedo mesmo
blocar o diferencial traseiro melhora tambem, mas como falei, nada disso é obrigatorio
so com pneu o carro ja vai de lado
abs

Bem,so vou complementar o que o Fabio ja falou no caso da suspenção,eu uso ao contrario,na dianteira mais dura que na traseira aprendi com um japonés que manjava muito de TA03,e blocar a traseira deve sim, one way vai de piso,no cimentado age melhor que no asfalto,na AARC eu usei Ball Diff,muda totalmente o carro principalmente no TA03!!!
O meu é um TA03F PRO,blocado a traseira com one way ou ball diff na frente troco quando da vontade,porque da muito trampo pra abrir,as polias eu uso 18 na frente e 14 atras,troquei pra jogar mais a traseira nas curvas se o seu for original deve estar com 16-16,aqui no Brasil acredito que não va encontrar polia maior ou menor,a não ser que traga de fora ou encontre alguem por aqui que faça o mesmo que também acho dificil,mas pode andar como esta,so não vai sair muito a traseira nas curvas!!!

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Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

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MensagemEnviado: Sex Jul 02, 2010 10:28 pm 
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D.K. escreveu:
Fabio_Floripa escreveu:
bom nao sabe dizer qual os pneus?
o pessoal costuma fazer os de eletroduto que sai mais barato
mas vamos lá...
na real nao precisa fazer nada....
só com os pneus o carro ja drifa
com o tempo vc pode ir mexendo no setup para deixar melhor para voce. mas nao é nada obrigatorio
suspensao macia na frente, e mais dura na traseira ajuda, cambambe e toe deixa tudo zerado.
o resto é dedo mesmo
blocar o diferencial traseiro melhora tambem, mas como falei, nada disso é obrigatorio
so com pneu o carro ja vai de lado
abs

Bem,so vou complementar o que o Fabio ja falou no caso da suspenção,eu uso ao contrario,na dianteira mais dura que na traseira aprendi com um japonés que manjava muito de TA03,e blocar a traseira deve sim, one way vai de piso,no cimentado age melhor que no asfalto,na AARC eu usei Ball Diff,muda totalmente o carro principalmente no TA03!!!
O meu é um TA03F PRO,blocado a traseira com one way ou ball diff na frente troco quando da vontade,porque da muito trampo pra abrir,as polias eu uso 18 na frente e 14 atras,troquei pra jogar mais a traseira nas curvas se o seu for original deve estar com 16-16,aqui no Brasil acredito que não va encontrar polia maior ou menor,a não ser que traga de fora ou encontre alguem por aqui que faça o mesmo que também acho dificil,mas pode andar como esta,so não vai sair muito a traseira nas curvas!!!


Um dia arrumo essas polias pro meu 03 hehe...
O 03 é meu primeiro auto, é meio dificil para aprender a driftar com ele, mas depois que pega o jeito fica facil.
Só pra complementar a informação, pelo menos o diff traseiro tem que ser blocado para começar a dirftar legal, eu cheguei a usar os dois blocados e gostei, mas depende do piso...

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MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 10:38 am 
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contanto a altura........o carrinho deve estar bem colado no chao....ou nao faz diferença....????

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MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 12:09 pm 
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kevcorrea escreveu:
contanto a altura........o carrinho deve estar bem colado no chao....ou nao faz diferença....????

a altura do carro nao vai mudar muito nao. o meu esta alto para nao arrastar no chao..
mas mesmo assim, vc nao consegue levantar muito nao...

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MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 12:22 pm 
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Fabio_Floripa escreveu:
kevcorrea escreveu:
contanto a altura........o carrinho deve estar bem colado no chao....ou nao faz diferença....????

a altura do carro nao vai mudar muito nao. o meu esta alto para nao arrastar no chao..
mas mesmo assim, vc nao consegue levantar muito nao...

infelizmente,o TA03,não tem como abaixar muito devido as bandejas serem mau feitas,mesmo que consiga abaixar ela pega onde prende os armotecedores e come tudo, uma porcaria!!!
Fora isso ainda é o melhor chassis pra drift,não desfazendo dos outros que são bons também,minha opinião :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 12:56 pm 
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ah....eu fiz o bloc na trazeira..... com a suspensao da frente e a de trans duras..... e ajudo bastante........eh bom fazer o bloc na frente????? e a suspensao tem q ser mais mole???? vlwwwww

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MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 2:56 pm 
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kevcorrea escreveu:
ah....eu fiz o bloc na trazeira..... com a suspensao da frente e a de trans duras..... e ajudo bastante........eh bom fazer o bloc na frente????? e a suspensao tem q ser mais mole???? vlwwwww

cara, como falei o setup vai de cada um
tem gente que gosta de blocara dianteira...
bloca e ve se melhora para voce. mesma ocisa com a susp, o negocio é ir testando até achar um setup legal

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MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 3:23 pm 
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valeu msmo galera.....vcs me ajuram mto......olha os pneus feitos de eletroduto eh bom???? ou eh melhor comprar um pneu especifuco para drift???? valeu :D

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MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 3:29 pm 
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kevcorrea escreveu:
valeu msmo galera.....vcs me ajuram mto......olha os pneus feitos de eletroduto eh bom???? ou eh melhor comprar um pneu especifuco para drift???? valeu :D

cara o de eletroduto é muito bom e muito barato...

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MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 3:42 pm 
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valeu msmo cara..... mas qualque duvida eu to aqui pra perguntar....abrasss

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MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 6:56 pm 
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Amigo o setup ajuda muito,mas o que conta mais é o braço, ou seja sua habilidade, isso quer dizer muito treino!
Dai quando vc estiver dominando o carro parte para o setup,que deve ser a parte mais legal,ou chata para alguns hehehehehe.

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