gutobio escreveu:
Fala Galera... beleza?
Postarei o ocorrido com um amigo meu, pois nem sempre ele acessa o fórum, e ao meu ver é algo que deve ser reportado.
Sábado ele foi para Interlagos para ir a pista, ao tentar entrar pelo portão 7 ele foi barrado e queriam cobrar o estacionamento, explicou que ia para a pista do senhor Milton, usou outros argumentos e afirmaram "que apartir deste sábado será cobrado o estacionamento até mesmo para quem vai para a pista e que alguns usuários deixaram o carro na rua"
Como ele tava meio sem paciência, se irritou e foi embora...
Mais alguém passou por esta situação?
Abraços
É, sinto que este ponto ainda está meio bagunçado.
Acho que devia rolar uma reunião, algo que formalizasse a maneira de entrada para todos os seguranças envolvidos.
Pois eu infelizmente também passei por esse problema nesse fim de semana . Aproveitei que estava em São Paulo , liguei para um amigo e combinamos de ir conhecer a pista . Qual foi a minha surpresa que ao chegarmos no autódromo fomos informados que deveriamos pagar o estacionamento dos carros . Detalhe: como combinamos de se encontrar lá , estavamos cada um em seu carro . A explicação que deram foi a mesma do colega acima , mas a minha pergunta é a seguinte : - Será que toda a vez que alguém vai andar no fim de semana que tiver um evento no autódromo, e sempre tem, teremos que pagar a Diária da pista + o Estacionamento do autódromo ?? Assim eu acredito que ficará muito caro pra dar umas voltinhas na pista . Espero que isso se resolva em breve pois esse meu amigo (Marcos) , já passou por isso pela segunda vez em um mês !! Além do que isso ATRAPALHA a intenção do Miltão de ter uma pista legal onde todos possam se divertir.