RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mai 05, 2025 6:56 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 285 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 19  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Marcelo se o landau poder entrar to dentro hehe.

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

BlackSh33p escreveu:
opa parece q sim mesmo ! logico q conto contigo, afinal, vc q é o organizado "ofiça", ok ?

Como eu q comecei a correr atras tenho lugar reservado na final ?? :?: :mrgreen: :mrgreen2:

Negativo, o mérito dessa é seu, nessa eu só fui coadjuvante! Isso é ótimo, assim sabemos que não depende de um só!
Isso que prezo na nossa turma lá... a amizade!

Meu carro deve tá uma enceradeira...kkk
Pior que não tem tempo de testar, acho q vou mais cedo do que da última vez, daí consigo andar um pouco antes de começarem a arrumar a pista!

Alguém sabe que horas abre o Carrefour??

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rafaelvanhalen escreveu:
BlackSh33p escreveu:
opa parece q sim mesmo ! logico q conto contigo, afinal, vc q é o organizado "ofiça", ok ?

Como eu q comecei a correr atras tenho lugar reservado na final ?? :?: :mrgreen: :mrgreen2:

Negativo, o mérito dessa é seu, nessa eu só fui coadjuvante! Isso é ótimo, assim sabemos que não depende de um só!
Isso que prezo na nossa turma lá... a amizade!

Meu carro deve tá uma enceradeira...kkk
Pior que não tem tempo de testar, acho q vou mais cedo do que da última vez, daí consigo andar um pouco antes de começarem a arrumar a pista!

Alguém sabe que horas abre o Carrefour??

Abraço
Rafa

Montei meu setup igualzinho, sem tirar nem por no carro do Cold, pergunta pra ele como o carro dele ficou na ultima etapa? hehe

Eu fiz o setup do carro dele nos intervalos antes da 3º e 4º final, e o carro que tava um coco, ficou muito bom, pelo menos, ele conseguiu guiar bem, constante até o final de ambos os heats, sendo que antes de eu colocar a mão, ele não tinha acabado nenhuma sem quebrar...rs

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
Montei meu setup igualzinho, sem tirar nem por no carro do Cold, pergunta pra ele como o carro dele ficou na ultima etapa? hehe

Eu fiz o setup do carro dele nos intervalos antes da 3º e 4º final, e o carro que tava um coco, ficou muito bom, pelo menos, ele conseguiu guiar bem, constante até o final de ambos os heats, sendo que antes de eu colocar a mão, ele não tinha acabado nenhuma sem quebrar...rs

Kimura, vc tá usando o mesmo setup que tem no tópico do Cyclone TC?
Quarta-feira vou fazer esse setup, vamos ver o que acontece...

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:39 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

rcelétrico escreveu:

Marcel, o problema do seu é a enorme diferença de peso, como em corridas há muitos choques fortes, ninguem gostaria de bater, ou ser batido por um convertido, apenas este o problema.
Não consegue um chassis eletrico para correr ?
Pode ter certeza que será bem vindo, mas de EP, ok?

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:47 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
BlackSh33p escreveu:
Luis, como ninguém, sabe o que é se chocar a um combustão.

Na verdade o Luis sabe o que é ser atingido por um combustão, ele estava parado fora da pista na ocasião...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Jundiaienses, alguém sabe que horas abre o Carrefour??

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu já mandei um NT1 pra lua hehe

O cara rodou na reta (fato que, diga-se de passagem é estranho), e ficou de lado na reta, com a pipa para o meu lado, afundou minha bolha mas nada demais, o outro carro saiu "voando" provavelmente precisando de algumas peças de reposição...

Isso andando de Modified com 6 celulas NiMH.

Estou quase animado pra ir andar, só falta eu saber se vou ter pneu e bateria, pq eu vendi a minha faz uns dias e encomendei um par de baterias novas para correr o resto do paulista e o brasileiro, como esse mes não tinha etapa, e eu não poderia ir correr ai, não me preocupei com esse detalhe de estar sem bateria heauheuaheauheauhe
Enfim... o pneu é o de menos, alguém me dá um jogo usado com certeza, o Coca/Fabricio/Tanelli são grandes candidatos a isso hehehehe

Vamos agitar, e Luis, não vou te levar mais a sério se vc não correr essa heim! Toda vez que vc vai correr com a gente, incluindo na AARC, acontece alguma coisa heuaheuaheuahe

Abraços!

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:58 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Consegui abaixar o peso, estou proximo de 1.6kg,( chassi com bateria ) lembrado que as antigas baterias de ni-mh so elas pesavam 400g mais os 1200 que pesa por exemplo um tt01, então se eu estiver de tt mais um ni-mh 4200 ja estarei mais pesado que ele. Pode ficar tranquilo eu sei sua preocupação, mas eu vou fechar a porteira kkkk

BlackSh33p escreveu:
rcelétrico escreveu:

Marcel, o problema do seu é a enorme diferença de peso, como em corridas há muitos choques fortes, ninguem gostaria de bater, ou ser batido por um convertido, apenas este o problema.
Não consegue um chassis eletrico para correr ?
Pode ter certeza que será bem vindo, mas de EP, ok?

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 11:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rcelétrico escreveu:
Consegui abaixar o peso, estou proximo de 1.6kg, lembrado que as antigas baterias de ni-mh so elas pesavam 400g mais os 1200 que pesa por exemplo um tt01, então se eu estiver de tt mais um ni-mh 4200 ja estarei mais pesado que ele. Pode ficar tranquilo eu sei sua preocupação, mas eu vou fechar a porteira kkkk

É pesado, hoje com lipo, os carros, principalmente um carro todo de plastico pesa facilmente 1300~1350g ou menos.

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 11:11 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Certo mas isto não quer dizer que não pode andar mais com ni-mh, e quanto ao peso total nem no paulista acho que tem limit maximo, existe minimo agora maximo.

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 11:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
rafaelvanhalen escreveu:
Jundiaienses, alguém sabe que horas abre o Carrefour??

Abraço
Rafa

O carrefour abre as 8:00, mas o posto de gasolina abre mais cedo, eu já abasteci meu carro lá às 7:20, e já tinha fila.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 11:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rcelétrico escreveu:
Certo mas isto não quer dizer que não pode andar mais com ni-mh, e quanto ao peso total nem no paulista acho que tem limit maximo, existe minimo agora maximo.

Tudo bem que ninguem vai passar os carros num gabarito, mas seu carro dificilmente vai ter 190mm de bitola, e 200mm na traseira dá uma diferença grande na aderencia.
Não que eu ligue, até pq tenho confiança no acerto do meu carro hehe, mas se por a caso seu carro estiver muito melhor e estável que os outros que são de fato, eletricos, pode ser motivo para uma eventual discordia, concorda? Não tem nenhum chassi ep ai?

Repito, eu não ligo, tem que ver o resto do pessoal.

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 11:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Putsss outro é um tt e ta uma sucata so, faz assim no dia agente ve, mas ja corri junto com o Chu, Bigode, Rafael de Jundiai, Junior e filho, Marcelo e Neto, pelo menos não tivemos nenhum problema com este pessoal, so ai ja são 7 pilotos que andamos sem crise.
E a retomada e final na reta é bem ruim, mas quanto ao problema de bater isto não justifica porque bateu no meu chassi quebra e num outro pode ser que não, ai ja é muito relativo de como bateu todo mundo sabe que o quebrar ou não vai de muitos fatores.
O carro é todo modificado, não tem nada de metal presente, o plate e suporte de bateria é todo de carbono, na verdade ate em alguns eletrico que tem o c hub de aluminio e outras partes ja pode considerar mais forte que o meu.
Me lembro não sei quem foi, mas uma vez alguem bateu com um xray t2 atraz do meu TT e o Xray t2 quebrou suporte da bandeja e umas coisinhas, e eu tava de plasticão tt hehe.

alekimura escreveu:
rcelétrico escreveu:

Tudo bem que ninguem vai passar os carros num gabarito, mas seu carro dificilmente vai ter 190mm de bitola, e 200mm na traseira dá uma diferença grande na aderencia.
Não que eu ligue, até pq tenho confiança no acerto do meu carro hehe, mas se por a caso seu carro estiver muito melhor e estável que os outros que são de fato, eletricos, pode ser motivo para uma eventual discordia, concorda? Não tem nenhum chassi ep ai?

Repito, eu não ligo, tem que ver o resto do pessoal.

MensagemEnviado: Ter Jul 13, 2010 10:02 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

então marcel, referente à ocasião comentada, fui eu quem bati na traseira do seu carro. eu estava de corally 09 e você parou no meio da reta e não tive tempo de frear e acabei batendo na traseira do tt.
quanto ao seu convertido, eu não acho legal andar pois foge à regra, e já que estamos modelando um campeonato para o ano que vem ou de repente segundo semestre de 2010, temos que respeitar os parametros. se for do jeito que o rafa falou, seu carro ta com motor e esc mexido, bateria 4s e sei lá o que mais.
já falei na outra mensagem que deixei, não é pessoal, agora que lembrei quem você é, e é bem gente fina, eu lembro também que quando começamos a separar horários você sempre queria andar junto com os gp´s, daí então nossa moral de cobrar essa separação foi pro ralo... kkkkk. pegal lá o tt, vamos andar todos dentro dos parametros de motor e chassis.
grande abraço a todos.

Criar novo tópico Responder  [ 285 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 19  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas