andaminas escreveu:
Pessoal,
Tenho um bug raze duratrax e gostaria de saber se existe um kit de conversão para eletrico que fosse recomendado para este automodelo.
Estou avaliando os custos de se ter um automodelo glow ou eletrico , alguem pode me ajudar.
Olá Andaminas bem vindo ao forum
Tem um amigo meu o Pablo que converteu um raze, manda uma MP pra ele
viewtopic.php?f=4&t=12228&hilit=pabulinhoQuanto aos custos de Glow X Eletrico a regra é a seguinte, um eletrico é BEM mais caro de se comprar, pois não é só o Automodelo é: Automodelo + Baterias + Carregador, sendo que o runtime das baterias varia de 15 min a 50 min na media depende do uso, pista, drift, parque ou seja tem que ter no mínimo 2 baterias, ou seja o eletrico é BEM mais caro de comprar, porem praticamente não existe gasto de manutenção,os motores dificilmente dão problema, as baterias de Lipo são extremanente duraveis e não viciam, carregar baterias não aumenta a conta de luz (Eu não notei diferença).. ou seja é só alegria... o eletrico é ideal pra quem gosta de pilotar, pois quando tinha glow eu era muito mais mecanico que piloto..kkkk
Gosto muito do texto do Julio sobre eletricos no rcmasters é uma boa leitura tambem
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... ic&t=22468Abraços