RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 5:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jul 07, 2010 11:35 pm 
Novo no Fórum

Pessoal comprei um esc top para minha MiniRevo, mas tive um contratempo e vou me desfazer do bicho sem mesmo ter tirado da caixa...Turnigy Brushless 60A

Spec.
Cont. Current: 60A
Burst Current: 380A
Resistance: 0.0007ohm
Car Size: 1/10
Suggested Motor: Around 5.5T / 3650kv
Battery: 2-3 Cell Lipo / 4-9 Cell Ni-XX
BEC: 6V/ 1.5A Output
Motor Type: Sensorless Brushless
Size: 31.5*27.5*24mm
Weight: 32g

Na caixa, nem foi aberto! R$ 190,00

Contato mais rápido pelo e-mail: mpgs @ iron.com.br
CEP para cotação de envio, por conta do comprador - 04671-090

Não aceito trocas, obrigado!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Jul 12, 2010 10:40 am 
Novo no Fórum

Promoção da SEMANA para vender
Abaixando para R$150,00

Aproveitem!

MensagemEnviado: Dom Jul 18, 2010 10:07 pm 
Novo no Fórum

Galera... estou mais uma vez tentanto abaixar o preço para tentar fazer negócio... porém o moderador Helvio Lagares toda vez apaga meu tópico dizendo que estou fazendo UP...
Mas vamos lá!!!
Abaixando um pouco mais... R$148,00

Obrigado a todos!

MensagemEnviado: Dom Jul 18, 2010 11:41 pm 
[Moderador]

Como você está sendo deselegante trazendo a público o que eu tratei por MP com você, vou puxar a sua orelha publicamente também.
Francamente, baixou R$1,00, agora baixou R$2,00, em um produto de R$150,00...
Camarada, mais uma tentativa de UP seu, e leva gancho de uma semana, já o adverti por MP antes.

Moderação - RCElétrico

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

MensagemEnviado: Seg Jul 19, 2010 8:59 am 
Novo no Fórum

Helvio Lagares escreveu:
Como você está sendo deselegante trazendo a público o que eu tratei por MP com você, vou puxar a sua orelha publicamente também.
Francamente, baixou R$1,00, agora baixou R$2,00, em um produto de R$150,00...
Camarada, mais uma tentativa de UP seu, e leva gancho de uma semana, já o adverti por MP antes.

Moderação - RCElétrico

O que acho deselegante é perseguição...! Estou tentando vender de acordo com as normas... se não consta na norma não posso ser punido, pois não estou desacatando ao site!
Outra coisa... qual é a porcentagem minina que podemos abaixar??? Coloca na regra! Ja o avisei por PM antes!!!

MensagemEnviado: Seg Jul 19, 2010 10:39 am 
[Moderador]

Não viaja, não há perseguição. Apaguei UMA vez o seu UP. Se quer usar os nossos classificados, se enquadre em nossas regras, e tenha bom senso, que repito: não é porque as regras não abrangem todos os aspectos que você pode agir como bem entender.
E quaisquer outros comentários que não sejam especificamente sobre a compra ou venda do produto em si não devem ser colocados nos classificados.
Leia as regras com atenção que vai entender o porquê que estou o advertindo. Se tiver alguma reclamação sobre mim, deve ser colocado na sessão RCEletrico.net, o que recomendo firmemente que faça, exponha suas queixas, debata as regras, que estamos sempre abertos a críticas e sugestões.
Tópico trancado por desobedecer as regras dos classificados reiteradamente. Crie um novo se quiser, dentro das regras.

Extraído das regras dos classificados:

- Posts cuja composição do seu conteúdo for equivalente à "Mandei MP", "MP Respondida" ou qualquer outra exposição de texto que insinue apenas a visualização de MP, ou não se relacione imediatamente com a compra ou venda do item em si, serão considerados UP's e poderão ser subitamente excluídos pela moderação, fazendo assim com que o tópico retorne à sua posição anterior, sem prévio aviso. A reiteração nesses comportamentos mencionados são passíveis de punição (trancamento de tópico, suspensão do usuário e, em casos renitentes, exclusão do cadastro do usuário do fórum), caso a Moderação detecte má-fé no uso dos Classificados.

- A Moderação se reserva ao direito de analisar posts e excluir sem prévio aviso mensagens que sejam consideradas UP's de forma velada ou disfarçada.

Moderação - RCElétrico.

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas