RodrigaoGTI escreveu:
wilsonpsj escreveu:
Estou comprando um chassis HPI PRO D (clone chines ). Vces acham que ele suporta um brushless 5,5 T (6000 kv ). Vou usar lipo 2s de 40 C. Ou seria melhor um 9T ( 4300 kv ). Costumo andar em quadras de esporte ( nessas dimensoes )...grato e um abraço
Blz amigo, então, eu e mais alguns amigos andamos com EZ-run 9T. Excelente motor não tenho do q reclamar, andamos junto com motores mais fortes e não deixa nada a desejar, muito pelo contrario. Mas acho q o melhor dele é Run-Time, ando de 30 a 40 min com uma Lipo de 5200 2S 30C.
Motor mais forte c vai sentir diferença realmente c usar um pneu com mais Grip do q os de eletroduto por exemplo. Mas com os pneus feitos de plastico essa potencia toda não faz muita diferença.
Eu por exemplo quando uso pneus feitos de plastico ando junto com o pessoal, mas com os pneus de borracha dura, o carro anda muito mais do q qualquer outro com motor mais forte.
C for de São Paulo amigo, da um pulo la no Geju onde a gente c reune.
Abrçs
Não entendi...
Um 9T andando mais que um motor mais forte?
Quanto a potencia tudo depende do piso,de cimento queimado,carpete ou asfalto com certeza vai ter diferença entre esses tipos.
Só andei em cimento queimado e asfalto,não sei como é no carpete.
No cimento queimado é onde todos ficam + ou - iguais,ai o tipo de pneu e setting vai fazer a diferença.
Quando andei na Chao lá no Japão com a galera brasileira o piso era cimento queimado,tinha muitos com motores na faixa do 15T escovado andando junto ou até mais que a turma com motor BL na faixa dos 3.5 ou 5.5.
Já no asfalto a galera dos BL tinham mais vantagem.
Mas como o amigo ali perguntou,cara vai mais pelo que vc pode gastar,se vc acha que 9T pra vc ta bom vai com ele,mas se puder pegar um mais forte não vejo problemas,dai é só acertar a % de aceleração como o Fabio disse,que o run time vai ser maior.
Eu por exemplo ando com motor 6.5 de boa

.