RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 3:52 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 982 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 66  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jul 24, 2010 3:16 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera tava pesquisando... vi que a traxxas vende uma bateria NiMH adicional para colocar na revinho que dizem chegar em uma velocidade acima de 50 mhp, a voltagem de 2 baterias NimH em serie da 14.4 volts pq as pessoas dizem que o ESC não aguenta bateria de lipo 4s se daria praticamente a mesma voltagem que seria 14,8.... o problema seria a descarga das baterias de lipo ser maior?????

MensagemEnviado: Sáb Jul 24, 2010 3:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera to querendo alterar um negocio na minha revinho acho que vcs mais conhecedores e fanaticos pelos pequenos brinquedos podem me ajudar... To querendo colocar rodas e pneus um pouco largos, talvez maiores tbm mas queria algo para deixar mais largo..... alguem sabe me dizer se existe adapdator para colocar no hub original para conseguir colocar rodar de HEX maior 14 ou 17????

MensagemEnviado: Sáb Jul 24, 2010 5:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

marcelogil2001 escreveu:
Galera tava pesquisando... vi que a traxxas vende uma bateria NiMH adicional para colocar na revinho que dizem chegar em uma velocidade acima de 50 mhp, a voltagem de 2 baterias NimH em serie da 14.4 volts pq as pessoas dizem que o ESC não aguenta bateria de lipo 4s se daria praticamente a mesma voltagem que seria 14,8.... o problema seria a descarga das baterias de lipo ser maior?????

pelo oque eu sei o máximo com baterias de lipo que é recomendado sao 3s .

marcelogil2001 escreveu:
Galera to querendo alterar um negocio na minha revinho acho que vcs mais conhecedores e fanaticos pelos pequenos brinquedos podem me ajudar... To querendo colocar rodas e pneus um pouco largos, talvez maiores tbm mas queria algo para deixar mais largo..... alguem sabe me dizer se existe adapdator para colocar no hub original para conseguir colocar rodar de HEX maior 14 ou 17????

procure rodas 2.2 com os pneus proline 2.2 on-road ( acho que sao os road rage ) que fica bem legal.

Imagem

MensagemEnviado: Dom Jul 25, 2010 12:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

marcelogil2001 escreveu:

Cara vc quer colocar 4s??? :blink: :blink:

com 3s o carro é um demôniozinho!!! :twisted: imagina com 4s :shock: :evil:

na teoria suas contas até dão certo...

mas na prática o cutt-off não acionaria, pois vc teria que colocar o ESC para Ni-mh!

e lembrando que nas Ni-xx a tensão caem rapidamente, e as lipos mantem constnte por um período maior!

creio que a temperatura vai ser um problema!

mas já que vc quer, tenta aí e posta se aquece muito além do normal

valeu!! :drinks:

MensagemEnviado: Dom Jul 25, 2010 1:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ultima duvida qual medida do compartimento da bateria para eu comprar as 3s??? Ou qual me indica que sabem que cabem??

2 baterias de 3s com 1300 em parelelo da quanto runtime????

MensagemEnviado: Seg Jul 26, 2010 3:23 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

37.6 x 22.3 x 13mm

MensagemEnviado: Qua Jul 28, 2010 3:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera chegou minha revinho.... comprei so para zoar... enquanto deixo minha RC8Te para corridas com a galera... Achei que ela capota muito facil, muito molengona a suspensão vc tem algum macete para melhorar a suspensão dela???

Isso que só andei com a bateria original, to imaginando ela com as 3s de 1800 mha que comprei!!!!

MensagemEnviado: Qua Jul 28, 2010 6:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kkk mas é assim mesmo, capota facil d+
Eu deixei a suspensão mais dura, ela mais alta, ao menos na terra tinha ficado bom.

MensagemEnviado: Qui Jul 29, 2010 9:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

iiiiiiiiiiiiiiiiii meus shaft nao aguentaram 5 aceleradas vou comprar logo todos de metal para nao ter mais dor de cabeca eu acho!!!!

MensagemEnviado: Sex Jul 30, 2010 7:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É, eu lembro que os meus soltaram umas 2 vezes quando andava na grama.

MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 10:55 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

Estou precisando da ajuda de vocês.. Mais especificamente daqueles que possuem, possuiram ou somente já pilotaram os dois carrinhos, Revinho e Slash 1/16... Estou indo pros EUA no próximo mês e, como a companhia será a noiva, me limitei a trazer um dos dois 1/16. Andei trocando umas idéias com o pessoal do suporte da Traxxas e me disseram que o mercado tem pedido a mini Slash com o Tq 2.4, e é possível que tenha lançamento em breve. Estava disposto a pegar a revinho somente por causa do tx, mas com essa notícia minhas dúvidas aumentaram, já que gosto dos dois carrinhos da mesma forma.

Vocês que já tiveram a oportunidade de pilotar os dois chassis (COM VXL), quais são as impressões, Prós e contras e sugestões?

MensagemEnviado: Ter Ago 24, 2010 6:48 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

hugolb escreveu:
Pessoal,

Estou precisando da ajuda de vocês.. Mais especificamente daqueles que possuem, possuiram ou somente já pilotaram os dois carrinhos, Revinho e Slash 1/16... Estou indo pros EUA no próximo mês e, como a companhia será a noiva, me limitei a trazer um dos dois 1/16. Andei trocando umas idéias com o pessoal do suporte da Traxxas e me disseram que o mercado tem pedido a mini Slash com o Tq 2.4, e é possível que tenha lançamento em breve. Estava disposto a pegar a revinho somente por causa do tx, mas com essa notícia minhas dúvidas aumentaram, já que gosto dos dois carrinhos da mesma forma.

Vocês que já tiveram a oportunidade de pilotar os dois chassis (COM VXL), quais são as impressões, Prós e contras e sugestões?

cara, a slashinha é bem legal, porém eu prefiro a revinho. ela tem estabilidade no onroad, a suspa dela e os pneus possibilitam um off pesado (para um 1/16, o q ela faz é muito!), se fosse vc, eu ia de revinho.

ja pilotei a slashinha, ela é mais arisca, dificil de ocntrolas, ou seja, capota mais facil, pois é mais estreita, cada 1 tem sua opinião, a minha é essa!

1/5: Genius XR4; RS5 XT20; HPI Baja 5B SS

1/7: Arrma Mojave

1/8: Serpent SRX8 GT; HPI Savage X; HPI D8s

1/10: Xray T4; Traxxas TRX-4; Hpi Sprint 2 Drift; TT Tomahawk VX

MensagemEnviado: Ter Ago 24, 2010 8:43 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Também prefiro a Revinho, pois tem uma versatilidade maoir em termos de andar em diferentes tipos de piso.

MensagemEnviado: Qua Ago 25, 2010 11:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

É...... pelo jeito vou acabar indo de revinho! Mas se for revinho ela vai ganhar um tenbol rapidinho :twisted:

MensagemEnviado: Qui Set 09, 2010 4:56 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

marcelogil2001 escreveu:
Galera chegou minha revinho.... comprei so para zoar... enquanto deixo minha RC8Te para corridas com a galera... Achei que ela capota muito facil, muito molengona a suspensão vc tem algum macete para melhorar a suspensão dela???

Isso que só andei com a bateria original, to imaginando ela com as 3s de 1800 mha que comprei!!!!

Cara, compra um extended rear arms pra ela (part number Traxxas #7132R), você nunca mais vai se incomodar em capotar ela, só se você realmente fizer por merecer... eu coloquei na minha e ficou bem mais difícil de capotar e olhe que só ando com ela no pinhão pequeno e baterias em série. Referente a suspensão, coloca os amortecedores GTR e usa mola orange (rate 1,76) na traseira e black (rate 2,2) na dianteira, isso deve melhorar um pouco na estabilidade também. Eu tô vendo pra comprar os pneus Anaconda da Traxxas, o que usa no Jatto, Rustle... eu colega meu tem e dá uma boa diferença na estabilidade, os originais inflam demais e o carro fica flutuando e qualquer mexida no comando ele vai cambalear.

Abraço,
Rodrigo

Criar novo tópico Responder  [ 982 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 66  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas