Ossocao escreveu:
Junior3976 escreveu:
Ossocao escreveu:
Oi Galera sou novo aqui mas já tenho dois elétricos, uma Stampede VLX toda em aluminio FLM e comprei uma revinho1/16 para minha cria.
Seguinte estou querendo comprar um truggy para andar na pista off aqui da cidade, missão: assassinar os GP (muita gente andando de 8ight-T). Eu não tenho muito tempo e GP é para quem gosta mais de mecânica do que andar. Pista travada aqui.
Bom já li o topico quase todo e vi que tenho de comprar um Kit Truggy 8ight-T RR, kit de conversão, rádio , etc. Perguntas:
Os servos já vem no RR? Tem algum lugar onde já encomendo esse carro montado e transformado? Prontinho para rodar? Se sim peço qual motor e qual ESC? Como disse acima quero chegar montando em cima, sem tempo para montar o bichinho.
Bem vindo ao fórum cara.
Esse carro ainda não fazem montado de fabrica EP, tem q comprar e converter mesmo, chassis, conversão, servo, combo (mmm2200kv eu recomendo), servo e radio.
Montei um 2.0T RR novo esses dias, gastei uns 3 conto sem radio, fora os ups que já fiz, mas vale cada centavo hehe.
Se quiser um usado 1.0RR aqui onde moro tem 2 pra vender super conservados, qualquer coisa só falar
Obrigado pela calorosa recepção, kkkk.
Bom mas não tem nenhuma empresa que já monta isso para mim nos EUA?
Onde vocês compraram?
Podem me dar a lista do que eu preciso comprar?
Quanto estão vendendo esse 1.0?
Desde já agradeço!
Olá Ossocao,
Acabo de montar um 8ight-TE 2.0 com praticamente tudo zero, inclusive duas baterias ZIPP Flightmnax de 40C de descarga e 5000 mha. Simplesmente as melhores que existem. Conjunto de motor e esc Mamba Monster 2200 kv, conversão da Losi, jogo de pneus Proline Crime Fighter, Bolha Bulldog, etc, etc, etc
Com tudo, incluindo o sistema de rádio DX3-R e receptor DSM-2, gastei próximo a 4 mil reais, entre tudo e com algumas desagradaveis taxações de imposto. As duas baterias por exemplo sairam 200 dollares com o frete e a receita ainda taxou 220 reais, elas me custaram quase 600 reais as duas.
O carro é o que aparece nas fotos algumas páginas atraz...inteiro azul.
Como meu maior objetivo no hobbie é montar carros, caso tenha interesse em pagar o valor que gastei vc fica com tudo montado e eu monto novamente...incluindo pesquisar os preços, comprar o que existe em estoque e garimpar as peças que estão fora de estoque. Por exemplo, essas baterias não se encontram mais...
Caso tenha interesse me avise...
Abraços