rpompeu escreveu:
Fabrício, o tópico é esse:
http://www.rctech.net/forum/electric-ro ... g-v10.htmlO último post é de julho. Tem muita especulação sobre o carro, mas quem tem ele gosta bastante mas que o setup é um pouco mais complicado.
Mas o problema é justamente esse, porque gastar tanto dinheiro em um carro cheio de incógnitas se pelo mesmo valor se pode pegar um carro reconhecidamente bom?
Rpompeu, eu concordo com você, quando você vai correr campeonatos um carro deste por exemplo nem poderia entrar acredito eu, não tenho certeza.
Mas muitos hobbistas gostam de coisas novas e diferentes, e a facilidade que estes caras tem de criar e fazer coisas nos EUA é grande por isto você tem lá varias marcas de carros principalmente quando se fala em pan car e carros para oval, existem muitas marcas mesmo.
Eu acho o carro interessante e até gostaria de testar e andar com um por curiosidade, pois passei daquela fase de querer comprar e ter todo tipo de carro, hoje tenho um TRF416X e quando as coisas melhorarem financeiramente pretendo pegar um pan car ainda não sei se 1/12 ou 1/10, pois com a All Racing dá pra andar com este tipo de carro.
Mas voltando ao assunto, é um design diferente não diria novo pois a Losi tem um TC com este mesmo conceito que é pouco visto em pistas.
Se é um carro realmente bom, somente andando com um pra ver.