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MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 3:13 pm 
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Caraca! que carro doido! Muito diferente! finalmente um carro que muda os conceitos:
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CG muito baixo pelos amortecedores deitados praticamente encostados no lower-deck, sem upper-deck (pode comprar como opcional) o que dá mais torção, batteria central, o que deixa o carro mais equilibrado. Só tem um porém, que porra de marca é essa?
Mais informaçoes:
http://tigermothracing.com/index.html

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MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 3:43 pm 
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nunca vi nda parecido !

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MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 7:23 pm 
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acho que deve funcionar bem como pancar. ou como enfeite de prateleira.

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MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 8:09 pm 
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Não consegui entender como a suspensão vai funcionar..... coisa doida mesmo.

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MensagemEnviado: Seg Ago 02, 2010 10:06 pm 
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Tem um carro da Losi, muito parecido.

Mas achei muito interessante o projeto, algumas peças parecem do Team Associated, como hubs e amortecedores. Pena que é caro demais.


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MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 3:43 pm 
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Este carro é fabricado por uma empresa dos Estados Unidos.
Usa peças do TC5, mas a grande maioria são fabricadas pela própria Tigermoth.
Vi este carro no Rctech há pelos menos uns 2 anos eu acho e nunca mais ouvi falar dele por lá, tentei achar o post que falava dele mas deve estar enterrado lá no fim já que a quantidade de posts é enorme por lá.
Design diferente, se realmente funciona é outra conversa.

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MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 4:12 pm 
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Fabrício, o tópico é esse:
http://www.rctech.net/forum/electric-ro ... g-v10.html
O último post é de julho. Tem muita especulação sobre o carro, mas quem tem ele gosta bastante mas que o setup é um pouco mais complicado.
Mas o problema é justamente esse, porque gastar tanto dinheiro em um carro cheio de incógnitas se pelo mesmo valor se pode pegar um carro reconhecidamente bom?

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MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 4:32 pm 
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rpompeu escreveu:
Fabrício, o tópico é esse:
http://www.rctech.net/forum/electric-ro ... g-v10.html
O último post é de julho. Tem muita especulação sobre o carro, mas quem tem ele gosta bastante mas que o setup é um pouco mais complicado.
Mas o problema é justamente esse, porque gastar tanto dinheiro em um carro cheio de incógnitas se pelo mesmo valor se pode pegar um carro reconhecidamente bom?


Rpompeu, eu concordo com você, quando você vai correr campeonatos um carro deste por exemplo nem poderia entrar acredito eu, não tenho certeza.
Mas muitos hobbistas gostam de coisas novas e diferentes, e a facilidade que estes caras tem de criar e fazer coisas nos EUA é grande por isto você tem lá varias marcas de carros principalmente quando se fala em pan car e carros para oval, existem muitas marcas mesmo.
Eu acho o carro interessante e até gostaria de testar e andar com um por curiosidade, pois passei daquela fase de querer comprar e ter todo tipo de carro, hoje tenho um TRF416X e quando as coisas melhorarem financeiramente pretendo pegar um pan car ainda não sei se 1/12 ou 1/10, pois com a All Racing dá pra andar com este tipo de carro.
Mas voltando ao assunto, é um design diferente não diria novo pois a Losi tem um TC com este mesmo conceito que é pouco visto em pistas.
Se é um carro realmente bom, somente andando com um pra ver.

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MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 4:38 pm 
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Apenas complementando pelo site existem 4 versões, duas com amortecedor deitado e duas com amortecedor de pé e dentro de cada configuração desta você pode ter o upper deck ou não.
O preço vai de USD399,00 a USD449,00 bem caro para um carro que foge totalmente ao conceito de mercado.

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MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 5:38 pm 
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o que achei estranho ali é a lipo do lado da correia, se voces notarem nao tem nada para segurar, entao a lipo escorega e tranca a correia...
só se a foto é so um prototipo mesmo...
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MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 5:43 pm 
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Tem um rebaixo pra bateria.
Repare que o chassis não é todo de fibra, é um "plástico branco" com o sanduiche de fibra. Onde fica a bateria não tem a fibra na parte de cima.

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MensagemEnviado: Ter Ago 03, 2010 5:48 pm 
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a tá..... vi outra foto
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