guibombril escreveu:
honaiser escreveu:
Opa, muito fera seu Firelap!!!!
eu peguei um usado essa semana, é um mini-cooper... amarelo tbm!!! depois posto as fotos!!! (tá bastante arranhado já hehe)
é muito legal de andar com esses mini!!! ontem o Doug lá de SP esteve aqui em brasília, aproveitei e comprei as baterias R1Wurks com ele, olha, o carrinho anda bem melhor com baterias boas! vale a pena!!! e ainda saem mais barato do que as SONY

Sério???
desculpa a pergunta... mas quanto q foi o jogo de 4 pilhas e qual era a amperagem delas??
Tou usando aqui um jogo de pilhas sony e um da leadership ambas de 800 mah..
dah pra brincar bastante..
só nao recomendo nunca comprar as amarelinhas.. sao terriveis.. num duram nada e o run time eh pessimo...
mais pra frente pretendo comprar um motorzinho mais feroz.. tava pensando no Atomic Stock R Evolution...
valeu
Então, como compramos 5 packs (com 4 baterias) ficou por 29,00 cada pack... aqui as sony custam 25 o par... elas sao de 990mah e muito forte de descarga... tipo, ela mantem a amperagem até acabar, o carro nao vai ficando mais lento conforme a bateria vai acabando... ele fica rapido o tempo todo, aí quando acaba ele para de uma vez... mas dura muito, uns 40 a 50 min. com o motor original.
Eu recomendo, vale muito a pena!!!
manda MP pro Doug... o topico da venda das baterias é esse:
viewtopic.php?f=4&t=17220&p=195123&hilit=R1wurks#p195123esse seu Nissan Skyline GTR é muito bonito!!!!
eu estou procurando uma bolha nova pro meu, acho q vou pegar o 300C ou o mustang conversivel