Eder, HD é Heavy duty sim.. rsrsrs
Vamos lá.
Peguei essa Savage (grande parte dela) de um amigao do Rio de Janeiro (bianco). Como a cidade que ele mora é praiana, e o bixo nao tinha dó de andar na areia, ela chegou em um estado que nem eu acreditei.. haha
Conforme as fotos, vou explicando todo o processo..
O que ela é?:
-Plates do chassi de alum. da TRUCKZILLA (maior que a X, fica do tamanho da XL 5.9)
-Caixas de diferenciais diant. e traseiras em Alum. (diant. roxo, traseiro natural)
-Bulkheads diant. e traseiros em alum. (diant. roxo, traseiro natural)
-Bandejas inferiores diant. e trase. em alum. (diant. roxo, traseiro natural)
-Cambio de 3 marchas com freio a disco duplo (pinças e discos de metal)
-Todos os outdrives e tulipas HD da HPI, aguentam qualquer coisa
-Diferenciais da Truckzilla
-Rodas da Savage Flux
-Esc Hobbyking 150a
-Motor Feigao 2150kv
-Servo de 15kg na direçao
-Servo spektrum metal gear no freio
-relaçao ainda nao sei.. rsrs montei com oque tinha aqui.kkkkk
-Baterias 2x 2s 5200 30c
EDIT: esqueci de mencionar, o Kit de conversao que usei foi da Speed Passion, para savage! perfeito!
Vamos as fotos e comentarios:
Quando ela chegou estava deploravel, suja, cheia de oxidaçao de aluminio e ferrugem nas partes de aço. (nao to achando as fotos de quando chegou, assim que achar, eu atualizo o post)
Desmontei inteira, literalmente piquei ela, peça por peça e lavei tudo e limpei com produtos (ativado, querosene, jato de agua, detergente, etc)
Depois de quase 4 horas de trabalho limpando e lavando peça por peça começou a montagem:
Desmontando ainda suja:

Aqui, a diferença de um cardan ainda enferrujado e um ja limpo:

E Comecei a montagem depois de limpa (vejam na terceira foto, a suspençao diant. parece um boneco..hahah):

Depois de montada, com os amortecedores da Integy de truggy, com piggyback que vieram nela. Esses amortecedores a deixaram BEM baixa.

Bom, como a minha vontade era ter uma flux bombadona e eu ainda nao tinha lugar para varias coisas, fui fazer uma visita na Mil info hobby, loja perto da minha cidade. Comprei vaaarias peças originais para dar um talento na savage quase flux. rsrs
Uma dessas peças foram os jogos de amortecedores originais da flux. Como queria um monster pra andar sem dor de cabeça, os unicos e mais proximos de min foram eles. Abaixo as fotos logo depois que cheguei da loja.. rsrs
Foram elas:
-Jogo de amortecedores originais da Flux
-Caixas laterais de baterias da flux
-torre traseira da flux (a da savage nao tinha regulagem)
-putz, muitas peças, pois como sao arvores, vem uma pancada de coisa.
skidplates, suportes e bla bla bla

A diferença de tamanho entres os amortecedores:

Aqui ja montada com os amortecedores da Flux:

Adaptaçao para colocar as caixas e baterias, furando o chassi .. rsrs:

E como estava ancioso pra ver ela pronta, nao tirei mais muitas fotos do resto da montagem.
Ela pronta pra moer!:

Com uma bolha raladaaaasssaaa só pra brincar. ainda nao decidi oque vou usar nela.. hahaha

Bom pessoal, desculpem o tamanho do post, ja que demorei, tinha que fazer um a altura. hahaha..
Ainda preciso acertar alguns detalhes nela, como por exemplo:
-Disco de freio, retirar o de metal e colocar de fibra, freia mais e faz menos barulho
-Relaçao coroa e pinhao, pra min esta curto, acelerei na frente de uma revo 3.3 da nova, tanto de saida como de final, mas pra min ainda ta curta, ta empinando de segunda marcha.
-Pneus, uns que aguentem andar em qualquer lugar, mas nao tao moles.. talvez um de truggy.. nao sei.
Espero que gostem, porque eu to adorando.. hahahaha
Ah, só pra constar, eu ja tive uma flux, durante menos de um mes, trouxe de fora e acabei vendendo pro nosso grande amigo sergipe.. rsrsrs ainda 1 vez com ela... na epoca eu estava de e-revo.. nunca mais faço essa burrada de troca..kkkk
Savage é animal.. aguenta MUITO!!
Ah, só pra mostrar o resto dos meus brinquedos e aproveitar pra mostrar o TAMANHO da Savage:

Savage, Slash Brushless, T-maxx convertido, e um Buggy Mirage 1/8 (meu primeiro rc a 12 anos atras, ainda tenho ele e estou convertendo)
Desculpem a qualidade das fotos, estava no meu quarto e com a cam do celular N95.
Abraçao galera... e vamos trocando ideias...
Valeuu