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MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 1:16 pm 
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Agora a entrada para o clube é oficial :twisted: ... busquei agora no almoço nos correios e dei mais uma forcinha para o governo...

Hoje a noite quero ver se já consigo tirar o 2350kv e colocar o 2200kv :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 1:34 pm 
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Que beleza Eder!! :D

tira umas fotos :wink:

valeu!! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 2:25 pm 
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Eder.Holz escreveu:
Agora a entrada para o clube é oficial :twisted: ... busquei agora no almoço nos correios e dei mais uma forcinha para o governo...

Hoje a noite quero ver se já consigo tirar o 2350kv e colocar o 2200kv :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se vc quiser eu te ensino a trocar :mrgreen2: :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 2:32 pm 
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Ah, agora que lembrei, comprei os carros acessórios, ferramentas e tal, mas não comprei nada de óleo e silicone. Me ajudem no sentido de qual óleo e silicone preciso comprar para dar manutenção nos carros!
Me ajudem!
Já viram a pista que estamos fazendo aqui?
viewtopic.php?f=38&t=18686

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MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 4:02 pm 
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RobertoSantana escreveu:
Eder.Holz escreveu:
Agora a entrada para o clube é oficial :twisted: ... busquei agora no almoço nos correios e dei mais uma forcinha para o governo...

Hoje a noite quero ver se já consigo tirar o 2350kv e colocar o 2200kv :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se vc quiser eu te ensino a trocar :mrgreen2: :mrgreen2:


É verdade... :lol:

Quanto aos óleos temos que dar uma olhada ainda... eu comprei até agora só de diferencial... no caso usei 100.000 no meu truggy que é bem grosso, coloquei no central e no dianteiro, o traseiro deixei com o que já tinha, só completei o nível com 100.000.

100.000 é bem grosso e deixa o diferencial mais preso. Tive que fazer isso porque ando muito em areas arenosas, e dependendo da barranqueira eu ficava com duas rodas o ar e o auto perdia força ou literalmente encalhava :putz: ... agora virou trator... :twisted:

Agora quanto ando na grama o meu truggy chega a empinar, o que antes não fazia.

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 6:38 pm 
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Eder.Holz escreveu:
RobertoSantana escreveu:
Eder.Holz escreveu:
Agora a entrada para o clube é oficial :twisted: ... busquei agora no almoço nos correios e dei mais uma forcinha para o governo...

Hoje a noite quero ver se já consigo tirar o 2350kv e colocar o 2200kv :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Se vc quiser eu te ensino a trocar :mrgreen2: :mrgreen2:


É verdade... :lol:

Quanto aos óleos temos que dar uma olhada ainda... eu comprei até agora só de diferencial... no caso usei 100.000 no meu truggy que é bem grosso, coloquei no central e no dianteiro, o traseiro deixei com o que já tinha, só completei o nível com 100.000.

100.000 é bem grosso e deixa o diferencial mais preso. Tive que fazer isso porque ando muito em areas arenosas, e dependendo da barranqueira eu ficava com duas rodas o ar e o auto perdia força ou literalmente encalhava :putz: ... agora virou trator... :twisted:

Agora quanto ando na grama o meu truggy chega a empinar, o que antes não fazia.

Quando aparecer no msn me da um toque!

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MensagemEnviado: Qua Ago 18, 2010 10:23 am 
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Por incrivel que pareça o motor 2350kv é praticamente do mesmo tamanho, o que muda é o tamanho da tampinha frontal, o comprimento do eixo, o motor é liso sem ranhuras/dissipadores, e a bitola do fio que é ligado ao esc é mais fina.

Como o MMM tem umas ranhuras que são para auxiliar o resfriamento não coube no suporte do motor, acredito que de para forçar o suporte para caber. Algém já fez isso e funcionou?

Esse motor 2350kv me pareceu muito parrudo e vem com pinhão 20t e coroa 44t, o que acho que já é o padrão da Flux HP.

Para mim até parece o MMM 2200kv com outra roupagem, claro que internamente deve ter mudado muita coisa, isso se vê pela espeçura dos conectores.

Ele é maior que o MMM 2650Kv.

Assim que der eu posto foto lado a lado 2350Kv x 2200Kv.

Uma coisa que adorei na flux é o compartimento da bateria... eu tinha comprado duas 3S 6000mha 25-50C e eram muito compridas (para o Inferno GT e para o Truggy) pensei que tinha jogado dinheiro fora... na savage sobrou espaço para comprimento... na largura e altura fechou muito bem.

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MensagemEnviado: Qua Ago 18, 2010 10:54 am 
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Eder.Holz escreveu:
Por incrivel que pareça o motor 2350kv é praticamente do mesmo tamanho, o que muda é o tamanho da tampinha frontal, o comprimento do eixo, o motor é liso sem ranhuras/dissipadores, e a bitola do fio que é ligado ao esc é mais fina.

Como o MMM tem umas ranhuras que são para auxiliar o resfriamento não coube no suporte do motor, acredito que de para forçar o suporte para caber. Algém já fez isso e funcionou?

Esse motor 2350kv me pareceu muito parrudo e vem com pinhão 20t e coroa 44t, o que acho que já é o padrão da Flux HP.

Para mim até parece o MMM 2200kv com outra roupagem, claro que internamente deve ter mudado muita coisa, isso se vê pela espeçura dos conectores.

Ele é maior que o MMM 2650Kv.

Assim que der eu posto foto lado a lado 2350Kv x 2200Kv.

Uma coisa que adorei na flux é o compartimento da bateria... eu tinha comprado duas 3S 6000mha 25-50C e eram muito compridas (para o Inferno GT e para o Truggy) pensei que tinha jogado dinheiro fora... na savage sobrou espaço para comprimento... na largura e altura fechou muito bem.

A savage veio com o pião 20T troquei para o 25T, ficou bem melhor!

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MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 3:16 pm 
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Opa... olha ai as primeiras fotos...

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Agora o que achei mais interessante... a comparação dos motores:

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Se não fosse a tampinha e o tamanho do eixo, diria que é o mesmo motor.

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No diâmetro a diferença é só as abas de refrigeração

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Ainda falta motar os acessórios:
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Agora vou correr atráz de uns pinhões MOD1.

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MensagemEnviado: Sex Ago 20, 2010 6:27 pm 
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Linda essa bolha com detalhes em azul!(linda tá agora,pq depois de uns capotes :putz: ) rsrsrss :mrgreen:

não entendi pq vc falou em MOD1, os que vieram não são?(a minha veio com MOD1)

posta uma foto sem a bolha pra ver se tem algo diferente no chasis.


valeu!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 1:34 am 
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É que veio somente um... e quero mais opções, até mesmo para poder usar nos demais 1/8...

Quanto ao chassi, amanhã acredito que consigo bater umas fotos... depois de usar... kkk

No momento o chassi está com a parte de baixo toda revestida de silver tape... kkk...

A bolha já não tive essa mesma preocupação... é linda... mas vai sofrer um pouco.

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MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 7:03 pm 
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sergipe escreveu:
Linda essa bolha com detalhes em azul!(linda tá agora,pq depois de uns capotes :putz: ) rsrsrss :mrgreen:


Falou e disse Igor... kkk... a bolha já foi batizada e tem seus aranhões... Inclusive já quebrei a Flux hoje :putz: ... mas já consertei também :D
Tirei algumas fotos de onde andei... depois posto...

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MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 8:12 pm 
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Eder.Holz escreveu:
sergipe escreveu:
Linda essa bolha com detalhes em azul!(linda tá agora,pq depois de uns capotes :putz: ) rsrsrss :mrgreen:


Falou e disse Igor... kkk... a bolha já foi batizada e tem seus aranhões... Inclusive já quebrei a Flux hoje :putz: ... mas já consertei também :D
Tirei algumas fotos de onde andei... depois posto...

Barbeiro é assim mesmo :mrgreen2: :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 8:17 pm 
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Cara o que foi que quebrou?!?!?!?!!??? :blink: :blink:

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MensagemEnviado: Sáb Ago 21, 2010 10:20 pm 
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RobertoSantana escreveu:
Barbeiro é assim mesmo :mrgreen2: :mrgreen2:


É verdade... concordo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen2:

Mas quebrou/soltou andando na boa, com 6S mas na boa... o auto para andar de vagar é show, para andar rápido, não dei muito jeito :putz: Rolou e captou bonito...

Para saltos... fantástico... muito bom mesmo... cai todas as vezes em pé... até parece gato... 8)

sergipe escreveu:
Cara o que foi que quebrou?!?!?!?!!??? :blink: :blink:


Se te falar o que quebrou vai rir... kkk caiu do auto um pinho que prende a bandeja superior ao chassi... por incrível que pareça o que segura esse pino no lugar é uma aba do para-choque traseiro... e depois de tantas voltas acabou caindo e perdi... com isso acabou a brincadeira... :consolo: por poucos tempo... achei aço da mesma espessura... e fiz outro pino :bleh: :bleh: :bleh:

Grande abraço a ambos...

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