RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 5:52 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 5:13 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Ago 17, 2010 8:48 am
Mensagens: 2
Olá, sou novato em automodelismo, já pesquisei bastante aqui no fórum e gostaria da opinião dos usuários mais experientes sobre minhas escolhas e se irei precisar de mais algum item para começar no hobby:

- http://www.amainhobbies.com/public_wish ... _id=193450

*Notem que tenho em mente 4 baterias, esta quantidade é suficiente?

Me parece que o ideal é comprar fora e pagar os impostos e que, ainda assim fica mais em conta. Não encontrei o HPI para pronta entrega no Brasil. A loja que tenho visto sempre nos fóruns é a amainhobbies. Vocês recomendam?
Grato!


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 5:41 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Olá, Dpinho! Seja bem vindo!

Além do carregador você vai precisar de uma fonte de energia para ter mais comodidade, dá para carregar na bateria do auto também... eu só uso na energia.

Se o auto pretendido e o Vorza Fluz, o legal seria andar com 4S (podendo ser 2 lipos de 2S ligadas em série formando 4S)

Outro item interessante é ter pelo menos mais um pinhão de reserva e alguns conectores de bateria, pode ser que os da bateria e dou automodelo sejam diferentes. Eu gosto do EC5, acho que no vorza é Deans.

Quanto a loja, eu já comprei e é muito boa, sempre chegou tudo certinho e nunca entraram em contato para dizer que a caixa é muito grande e que vou ter que pagar mais x dolares para que eles enviem.

Quanto ao carro escolhido... vai firme... o vorza é um show de automodelo...

Dica, o carregador fonte e plugs pode pedir na hobbyking.
As baterias também são mais em conta, mas a qualidade não é tudo aquilo, ai teria que pegar as que tem mais de 30C.

Grande abraço,

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 18, 2010 7:41 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
concordo com o que o eder falou. pode ir na amain que é garantido, já comprei muito lá e nunca tive nenhum problema.

e baterias e carregador realmente vale a pena pegar na http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_index.asp com esse preço que você vai pagar você já pega as 4 2s, e a qualidade pelo menos para mim não deixa a desejar não.

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 18, 2010 7:45 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
Vale lembrar que compras no exterior acima de US$500 precisam de Declaracao Simplificada de importacao (DSI) para serem liberadas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 18, 2010 7:57 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
sabongi escreveu:
Vale lembrar que compras no exterior acima de US$500 precisam de Declaracao Simplificada de importacao (DSI) para serem liberadas.


Muito bem lembrado... na verdade eu nem sabia disso :putz: , mas também nunca pensei em importar um valor tão auto.

Vale lembrar também que o II é 60% e ICMS é a alíquota interna do estado (no meu caso SC 17%), no final o acrécimo é de uns 90%. Então se for gastar $ 100,00, pode reservar uns $ 90,00 em casa.

_________________
Eder.Holz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 18, 2010 9:24 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 11, 2008 4:23 pm
Mensagens: 443
Images: 0
Localização: São Carlos
Eu só trocaria o carregador que você pretende comprar por esse:

http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... ce/Charger

Ele é de 250w, muito bom e a diferença de preço daria para comprar mais alguma coisa.
Uma dica no site da Hobbycity é abrir a janela do produto e esperar um tempo, aí logo o site manda uma mensagem sugerindo um desconto ou alguma dica, no caso do carregador deu um desconto de 10 doletas. :D


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 9:15 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Ago 17, 2010 8:48 am
Mensagens: 2
Muito obrigado a todos pelas dicas. Realmente muito boas.
Assim que concretizar minha compra, postarei minhas impressões.

Abraço a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB