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MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 8:10 am 
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Eder.Holz escreveu:
RobertoSantana escreveu:
Barbeiro é assim mesmo :mrgreen2: :mrgreen2:


É verdade... concordo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen2:

Mas quebrou/soltou andando na boa, com 6S mas na boa... o auto para andar de vagar é show, para andar rápido, não dei muito jeito :putz: Rolou e captou bonito...

Para saltos... fantástico... muito bom mesmo... cai todas as vezes em pé... até parece gato... 8)

sergipe escreveu:
Cara o que foi que quebrou?!?!?!?!!??? :blink: :blink:


Se te falar o que quebrou vai rir... kkk caiu do auto um pinho que prende a bandeja superior ao chassi... por incrível que pareça o que segura esse pino no lugar é uma aba do para-choque traseiro... e depois de tantas voltas acabou caindo e perdi... com isso acabou a brincadeira... :consolo: por poucos tempo... achei aço da mesma espessura... e fiz outro pino :bleh: :bleh: :bleh:

Grande abraço a ambos...

A minha perdi o parafuso que segura a roda da wheelie bar. Sabem onde consigo?

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MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 10:20 am 
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RobertoSantana escreveu:
A minha perdi o parafuso que segura a roda da wheelie bar. Sabem onde consigo?


Oi, Roberto! Bom dia!

Você deve achar fácil em qualquer loja que vende parafuso...

Ele é M4x40mm... já compra ele para chave hex em vez do de fenda e compra também uma porca nova com anel alto-travante :wink:

O código do parafuso que você perdeu na HPI é Z619. Mas vai encontrar bem fácil similar em lojas do ramo.

Grande abraço,

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Seg Ago 23, 2010 10:55 am 
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Eder.Holz escreveu:
RobertoSantana escreveu:
A minha perdi o parafuso que segura a roda da wheelie bar. Sabem onde consigo?


Oi, Roberto! Bom dia!

Você deve achar fácil em qualquer loja que vende parafuso...

Ele é M4x40mm... já compra ele para chave hex em vez do de fenda e compra também uma porca nova com anel alto-travante :wink:

O código do parafuso que você perdeu na HPI é Z619. Mas vai encontrar bem fácil similar em lojas do ramo.

Grande abraço,

Opa valeu cara, vou providenciar agora mesmo.

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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 6:24 am 
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Ufa, depois de ler as 35 páginas do post rsrs... vamos lá

Vendi minha X e comprei ontem uma a Flux HP, to igual bobo com o brinquedinho novo, doido pra acelerar ela hoje, só ainda não sei porque comprei uma bateria com os conectores do lado da bateria, aqueles que encaixam e pelo que vi não vão caber dentro do suporte.

Mas a pergunta é a seguinte, com duas baterias 2s de 25c 5000mah vou conseguir dar standing Backflip com ela? Vou andar em média quanto tempo? É que aqui em Belo Horizonte não vi nenhuma flux, deve ter umas 10 savage, mas só a minha elétrica, quero fazer a galera ficar doida e enquanto não chegam minhas 3s vou me virar com estas.

Abraços

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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 8:06 am 
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patricktd1 escreveu:
Ufa, depois de ler as 35 páginas do post rsrs... vamos lá

Vendi minha X e comprei ontem uma a Flux HP, to igual bobo com o brinquedinho novo, doido pra acelerar ela hoje, só ainda não sei porque comprei uma bateria com os conectores do lado da bateria, aqueles que encaixam e pelo que vi não vão caber dentro do suporte.

Mas a pergunta é a seguinte, com duas baterias 2s de 25c 5000mah vou conseguir dar standing Backflip com ela? Vou andar em média quanto tempo? É que aqui em Belo Horizonte não vi nenhuma flux, deve ter umas 10 savage, mas só a minha elétrica, quero fazer a galera ficar doida e enquanto não chegam minhas 3s vou me virar com estas.

Abraços

Backflip acredito que não, sobre duração das baterias depende muito de quem pilota, uns aceleram mais outros menos, tem quem use muito o freio outros nem tanto. Mas as minhas 2S 5000mAh 40C duram 35 a 40min. :D

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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 9:30 am 
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patricktd1 escreveu:
Ufa, depois de ler as 35 páginas do post rsrs... vamos lá

Vendi minha X e comprei ontem uma a Flux HP, to igual bobo com o brinquedinho novo, doido pra acelerar ela hoje, só ainda não sei porque comprei uma bateria com os conectores do lado da bateria, aqueles que encaixam e pelo que vi não vão caber dentro do suporte.

Mas a pergunta é a seguinte, com duas baterias 2s de 25c 5000mah vou conseguir dar standing Backflip com ela? Vou andar em média quanto tempo? É que aqui em Belo Horizonte não vi nenhuma flux, deve ter umas 10 savage, mas só a minha elétrica, quero fazer a galera ficar doida e enquanto não chegam minhas 3s vou me virar com estas.

Abraços


Consegue dar backflip sim, até com 3S vc consegue dar backflip com a FLUX, claro que fica no limite, mas consegue sim.


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"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 9:44 am 
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Como deixar a SAVAGE FLUX preparada para BASH ao extremo, esse o SERGIPE vai gostar, as novidades estão apartir dos 4:20m:



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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 10:00 am 
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Rebelde escreveu:
patricktd1 escreveu:
Ufa, depois de ler as 35 páginas do post rsrs... vamos lá

Vendi minha X e comprei ontem uma a Flux HP, to igual bobo com o brinquedinho novo, doido pra acelerar ela hoje, só ainda não sei porque comprei uma bateria com os conectores do lado da bateria, aqueles que encaixam e pelo que vi não vão caber dentro do suporte.

Mas a pergunta é a seguinte, com duas baterias 2s de 25c 5000mah vou conseguir dar standing Backflip com ela? Vou andar em média quanto tempo? É que aqui em Belo Horizonte não vi nenhuma flux, deve ter umas 10 savage, mas só a minha elétrica, quero fazer a galera ficar doida e enquanto não chegam minhas 3s vou me virar com estas.

Abraços


Consegue dar backflip sim, até com 3S vc consegue dar backflip com a FLUX, claro que fica no limite, mas consegue sim.


Não sei nem o que dizer sobre esse vídeo, o cara é fera :o :o

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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 10:18 am 
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Rebelde escreveu:
Como deixar a SAVAGE FLUX preparada para BASH ao extremo, esse o SERGIPE vai gostar, as novidades estão apartir dos 4:20m:



Rapaz, não tenho coragem de fazer isso não. Mas para pessoas como o sergipe é uma boa orientação :bleh:

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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 10:41 am 
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RobertoSantana escreveu:
Rebelde escreveu:
Como deixar a SAVAGE FLUX preparada para BASH ao extremo, esse o SERGIPE vai gostar, as novidades estão apartir dos 4:20m:



Rapaz, não tenho coragem de fazer isso não. Mas para pessoas como o sergipe é uma boa orientação :bleh:


Pra mim falta apenas os Velcros e as molas mais duras na suspensão (que já tenho por sinal).

A melhor dica é a do Chassis da TCS de 5mm e a do loctite nos sextavados...

E vale a pena outros ups tb de alumínio aqui e titânio ali :D

Neste final de semana passado comi o servo Horn... to esperando agora por um da Hudy de alumínio...

Eita carrinho valente...

[]s
Rafael

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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 1:45 pm 
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Báh, que chato, só vou poder ver o video a noite :putz:

Esse fim de semana dei uns roles em uma fazenda... muito bacana...

Imagem

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Primeira quebra... perdi um pino que segura o braço da suspenção.

Imagem

Imagem

Coloquei outro pino e passei uma sinta plastica que deve resolver permanentemente.

Quanto a autonomia, andando de leve com 6S em terrenos acidentados passou de 1h com lipo de 4500mha e 30C...

Só parou a brincadeira porque a lipo partiu a solda :evil:

Destaquei o ponto onde rompeu a solda devido a descarga.
Imagem

A solda refeita:
Imagem

Tá ai o resultado final:
Imagem

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 6:03 pm 
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Galera,

O negocio eh o seguinte:

To com duas baterias de 5000mah 25c 2s pra brincar hj e estreiar a flux, mas consegui emprestado 4 baterias de 3s 20-30c de apenas 2200mah, se eu usar estas ultimas tem perigo de queimar meu esc????? Quero so pra testar e ver como fica com 6s nem que seja por menos de 10minutos rsrsrs, ohhh fomiagem.

abraços

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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 6:56 pm 
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patricktd1 escreveu:
Galera,

O negocio eh o seguinte:

To com duas baterias de 5000mah 25c 2s pra brincar hj e estreiar a flux, mas consegui emprestado 4 baterias de 3s 20-30c de apenas 2200mah, se eu usar estas ultimas tem perigo de queimar meu esc????? Quero so pra testar e ver como fica com 6s nem que seja por menos de 10minutos rsrsrs, ohhh fomiagem.

abraços


Utilize primeiramente as baterias 2S citadas e depois de "pegar a manha" da fera, troque pelas baterias 3S. O ESC da Savage Flux suporta tranquilamente baterias 6S e deixa o automodelo no seu limite.

Um abraço!!!

:D

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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 7:09 pm 
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Tenho uma dúvida e, tenho certeza que o Savageiros irão responder o quanto antes, sobre a mola dos amortecedores. Qual o modelo original de mola que é a mais forte?. Comprei um jogo de amortecedores ( http://cgi.ebay.com/BIG-BORE-Aluminum-S ... ccessories ) e o que ocorre é que quando recebi eles, vi de cara que era "xing ling" e a primeira providência voi colocar óleo 100 e 900 que são os dois mais fortes... o resultado que mesmo assim ficou ruim e por essa razão acredito que o problema seja as molas.

Espero a colaboração de todos

8)

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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 7:22 pm 
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Só a título de informação. Conforme postei anteriormente mostrando fotos da minha Savage convertida ( viewtopic.php?f=56&t=14464&start=420 ), com o jogo de rodas/pneus para asfalto bem como alterando o centro de gravidade da Savage, verifiquei que com essa configuração, andando no asfalto, a conclusão é que a Savage não dá "back flip" em hipótese alguma... somente ela empina e na maioria das vezes acaba virando de ponta cabeça. Utilizei essa configuração tão somente para testar a velocidade da Savage (o que todos já sabem é bem alta). O que quero concluir com tudo isso é que (na minha opinião) a Savage não foi feita para andar no asfalto, em linha reta somente andando para se verificar a velocidade, ou seja, mesmo andando no asfalto o ideal é utilizar o kit original com jogo de amortecedores, rodas/pneus e centro de gravidade alto pois a diversão é bem maior.

Um abraço a todos!!!

:D

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Editado pela última vez por leobarrosestevao em Sex Ago 27, 2010 9:21 am, em um total de 1 vez.

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