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MensagemEnviado: Sáb Ago 28, 2010 12:07 am 
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se virar assim ja a bom uhahuahua

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MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 12:53 am 
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mujoo escreveu:
pra virar mais eu ja me ajeitei, dei umas fuçadas nervosa naquela direção, lixa daqui, raspa dali e ficou mto bom, mas notei agora que o que limita a direção é o dogbone original, mto grosso comparado a esse ai da foto. acho que vou testar comprando um jogo de dogbones pra por na frente. tem problema por só na frente os dogbones de aluminio ?


Só na frente não tem problema.
Mas se vc for trocar os dogbones por universal shaft de aluminio vc vai ter que trocar os cup joint do diferencial tbm,pois se for usar o cup joint original do TT01 não vai servir!
O original do TT01 é assim, esses 2 de baixo do lado esquerdo certo?
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Dai trocaria por esse.
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O dog bone troca pelo universal shaft.
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MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 6:58 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
mujoo escreveu:
pra virar mais eu ja me ajeitei, dei umas fuçadas nervosa naquela direção, lixa daqui, raspa dali e ficou mto bom, mas notei agora que o que limita a direção é o dogbone original, mto grosso comparado a esse ai da foto. acho que vou testar comprando um jogo de dogbones pra por na frente. tem problema por só na frente os dogbones de aluminio ?


Só na frente não tem problema.
Mas se vc for trocar os dogbones por universal shaft de aluminio vc vai ter que trocar os cup joint do diferencial tbm,pois se for usar o cup joint original do TT01 não vai servir!
O original do TT01 é assim, esses 2 de baixo do lado esquerdo certo?
[img]http://rajiten.info/shopping/Data/Products/4950344510061_1.jpg[/img
Dai trocaria por esse.
[img]http://rajiten.info/shopping/Data/Products/4950344537907_1.jpg[/img
O dog bone troca pelo universal shaft.
[img]http://rajiten.info/shopping/Data/Products/4543880506881_1.jpg[/img


ah entendi....
entao seria só os dogbones universal shaft e os cup joints ?
seria isso na rcmart ?
Yeah Racing Alloy Transmission Shaft Joint
http://www.rcmart.com/catalog/rc-df03-y ... 19554.html

Yeah Racing Steel / Alum universal Shaft - TT-01/TT-01E
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-y ... 5_744_1223

esses 2 ?

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MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 9:23 pm 
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to pensando em por um combo Brushless no meu TT-01.

Qual seria o melhor em termos de drift ?

Hobbywing EZRUN 60A-SL Brushless ESC + 5.5T 6000KV
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35946

Hobbywing EZRUN 35A-SL Brushless ESC + 9T 4300KV
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35948

Hobbywing EZRUN 60A-SL Brushless ESC + 8.5T 4000KV
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35945

dizem que pra drift qto mais KV melhor. confere ?!

O que vcs indicam ?

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MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 10:31 pm 
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mujoo escreveu:
to pensando em por um combo Brushless no meu TT-01.

Qual seria o melhor em termos de drift ?

Hobbywing EZRUN 60A-SL Brushless ESC + 5.5T 6000KV
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35946

Hobbywing EZRUN 35A-SL Brushless ESC + 9T 4300KV
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35948

Hobbywing EZRUN 60A-SL Brushless ESC + 8.5T 4000KV
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35945

dizem que pra drift qto mais KV melhor. confere ?!

O que vcs indicam ?



cara, por pegar o 8.5t
tem forca de sobra.
o 5.5t acho que é forte de +
claro que vc pode pegar ele e regular a focar no dedo
só nao pega o 9t
fora isso, qq uma serve, o preco é o mesmo

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MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 8:19 am 
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Fabio_Floripa escreveu:
mujoo escreveu:
to pensando em por um combo Brushless no meu TT-01.

Qual seria o melhor em termos de drift ?

Hobbywing EZRUN 60A-SL Brushless ESC + 5.5T 6000KV
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35946

Hobbywing EZRUN 35A-SL Brushless ESC + 9T 4300KV
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35948

Hobbywing EZRUN 60A-SL Brushless ESC + 8.5T 4000KV
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35945

dizem que pra drift qto mais KV melhor. confere ?!

O que vcs indicam ?



cara, por pegar o 8.5t
tem forca de sobra.
o 5.5t acho que é forte de +
claro que vc pode pegar ele e regular a focar no dedo
só nao pega o 9t
fora isso, qq uma serve, o preco é o mesmo


acho q vou de 5.5T, pra futuramente n querer trocar por outro mais forte. :mrgreen:

a pista q eu ando exige bastante motor pq ela eh inclinada, na subida tem q cravar o dedo. O AS Drift que anda lá de novak senta a butina pra subir a pista...

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MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 9:51 am 
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Então Mujoo, eu acho que esse 5.5 é muito forte para o TT01, é o mesmo combo que esta no meu sprint, e mesmo para ele to achando forte demais para o drift!

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MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 1:41 pm 
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will escreveu:
Então Mujoo, eu acho que esse 5.5 é muito forte para o TT01, é o mesmo combo que esta no meu sprint, e mesmo para ele to achando forte demais para o drift!

humm entendi. e n da pra regular a potencia dele ? o radio sera q deixa ? é um GT2 da hobbyking... bom, vendo dessa forma, meu tt-01e eh tudo plastico, se abusar mto vou destruir ele entao de 8.5T ta bão :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 1:51 pm 
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mujoo escreveu:
will escreveu:
Então Mujoo, eu acho que esse 5.5 é muito forte para o TT01, é o mesmo combo que esta no meu sprint, e mesmo para ele to achando forte demais para o drift!

humm entendi. e n da pra regular a potencia dele ? o radio sera q deixa ? é um GT2 da hobbyking... bom, vendo dessa forma, meu tt-01e eh tudo plastico, se abusar mto vou destruir ele entao de 8.5T ta bão :mrgreen2:

ach oque o GT3 ai so tem regulagem de TRIM
teria que regular digitalmente :D

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MensagemEnviado: Ter Ago 31, 2010 2:31 pm 
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mujoo escreveu:
will escreveu:
Então Mujoo, eu acho que esse 5.5 é muito forte para o TT01, é o mesmo combo que esta no meu sprint, e mesmo para ele to achando forte demais para o drift!

humm entendi. e n da pra regular a potencia dele ? o radio sera q deixa ? é um GT2 da hobbyking... bom, vendo dessa forma, meu tt-01e eh tudo plastico, se abusar mto vou destruir ele entao de 8.5T ta bão :mrgreen2:


eu acho que 8.5 ta bom sim, vai ficar o :twisted: !

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MensagemEnviado: Qui Set 02, 2010 11:26 am 
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mujoo escreveu:
ah entendi....
entao seria só os dogbones universal shaft e os cup joints ?
seria isso na rcmart ?
Yeah Racing Alloy Transmission Shaft Joint
http://www.rcmart.com/catalog/rc-df03-y ... 19554.html

Yeah Racing Steel / Alum universal Shaft - TT-01/TT-01E
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-y ... 5_744_1223

esses 2 ?

Olha esse 1° link ai é cup joint mas é pro cardã.
O do diferencial é Universal cup joint diferential,ou algo assim.
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-3 ... 19744.html
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-t ... 16257.html
Esse 2° link ai tem que ver direitinho pq dependendo não vai servir no cup joint dif.
Tem modelos que tem grossura diferente,esse da Yeah pela foto tem a grossura igua a do dog bone de plastico que vem no TT01 original saca?

Ai seria trocar seis por meia duzia,com cambagem iria travar as rodas tbm.
Repare a diferença,com o que vc postou.
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-3 ... 16482.html
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-t ... 11703.html
No meu TT tive que trocar tudo,e já que era pra trocar tudo coloquei oneway hehehehehe,e balldif na traseira.
Mas eu acho besteira fazer um upgrade de grande porte (a não ser que vc goste muito do carro),compensa mais pegar um modelo mais preparado saca?Tipo um HPI Sprint, os gasto pra upar um TT01 é caro,na epoca que upei o meu só com os ups daria pra comprar um RC pró... :putz: hehehehehe
Mas eu fiz isso pq eu gosto do TT,pq senão nem faria os ups.

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 8:32 am 
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SUB-ZERØ escreveu:
mujoo escreveu:
ah entendi....
entao seria só os dogbones universal shaft e os cup joints ?
seria isso na rcmart ?
Yeah Racing Alloy Transmission Shaft Joint
http://www.rcmart.com/catalog/rc-df03-y ... 19554.html

Yeah Racing Steel / Alum universal Shaft - TT-01/TT-01E
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-y ... 5_744_1223

esses 2 ?

Olha esse 1° link ai é cup joint mas é pro cardã.
O do diferencial é Universal cup joint diferential,ou algo assim.
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-3 ... 19744.html
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-t ... 16257.html
Esse 2° link ai tem que ver direitinho pq dependendo não vai servir no cup joint dif.
Tem modelos que tem grossura diferente,esse da Yeah pela foto tem a grossura igua a do dog bone de plastico que vem no TT01 original saca?

Ai seria trocar seis por meia duzia,com cambagem iria travar as rodas tbm.
Repare a diferença,com o que vc postou.
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-3 ... 16482.html
http://www.rcmart.com/catalog/rc-tt01-t ... 11703.html
No meu TT tive que trocar tudo,e já que era pra trocar tudo coloquei oneway hehehehehe,e balldif na traseira.
Mas eu acho besteira fazer um upgrade de grande porte (a não ser que vc goste muito do carro),compensa mais pegar um modelo mais preparado saca?Tipo um HPI Sprint, os gasto pra upar um TT01 é caro,na epoca que upei o meu só com os ups daria pra comprar um RC pró... :putz: hehehehehe
Mas eu fiz isso pq eu gosto do TT,pq senão nem faria os ups.

eu penso igual vc, prefiro upar coisas que posso levar pro outro auto, um combo, baterias, essas coisas... penso em pegar um carro melhor dps... num vou fica gastando mto no TT-01 não ! Ele é mais como uma "escola" pra mim :D

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 4:57 pm 
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mujoo escreveu:
pra virar mais eu ja me ajeitei, dei umas fuçadas nervosa naquela direção, lixa daqui, raspa dali e ficou mto bom, mas notei agora que o que limita a direção é o dogbone original, mto grosso comparado a esse ai da foto. acho que vou testar comprando um jogo de dogbones pra por na frente. tem problema por só na frente os dogbones de aluminio ?


Só na frente não tem problema.
Mas se vc for trocar os dogbones por universal shaft de aluminio vc vai ter que trocar os cup joint do diferencial tbm,pois se for usar o cup joint original do TT01 não vai servir!
O original do TT01 é assim, esses 2 de baixo do lado esquerdo certo?
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Voce poderia tambem, pra virar um pouco mais, trocar apenas os dogbones originais por alumínio, sem ter que mexer com cup joits nem universal shaft......

tenho quase certeza que eles por serem mais finos já daria o resultado q vc espera. e o investimento bem menor.

Abraço

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 6:59 pm 
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dlrsm escreveu:


Voce poderia tambem, pra virar um pouco mais, trocar apenas os dogbones originais por alumínio, sem ter que mexer com cup joits nem universal shaft......

tenho quase certeza que eles por serem mais finos já daria o resultado q vc espera. e o investimento bem menor.

Abraço

isso é vdd !

os originais sao mto bitelos,. hauhauhuhaa !

vou ver se peço um par só pra por na frente mesmo ! :bruce:

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MensagemEnviado: Seg Set 06, 2010 5:35 pm 
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E em ultimo caso, se não der certo, o investimento não é perdido, vc passa o par de dogbones em aluminio para traz e dai sim investe nos cup joints........

Abraço

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