RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 12:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: 4pk ou DX3S ??
MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 12:34 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Sex Nov 11, 2005 6:07 pm
Mensagens: 820
Localização: Brasil, ES-VILA VELHA
qual comprar ??

_________________
TAMIYA CR01 ford Bronco HOPADAÇO
TAMIYA Scania R-620 6x4 highline
TAMIYA King hauler 1/14
TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO
E muitos outros tamiya............


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 1:19 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Se grana não for o problema, 4PK na cabeça.

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 3:09 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Jul 21, 2008 10:34 am
Mensagens: 386
Localização: Brasília - DF
Entre os dois apresentados, o 4PK. Sem dúvida.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 3:16 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
com certeza o 4PK afinal é futaba...
Acho o futaba melhor em alcance, tipo distancia mesmo, 100mts ou mais ele vai de boa, já o spektrum fica devendo nesse aspecto.
Já o Spektrum é muito fácil de mexer, o display dele é muito simples e as funções também e acho bem mais anatomico
que o futaba.
mas se quiser comprar um DX3-S, tenho pra vender....só mandar MP. (já fiz o comercial...rs)

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 3:16 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 17, 2007 8:07 am
Mensagens: 2783
Localização: Florianópolis - SC
bom, a diferenca deles é grande, 100 dolares ou mais
o 4pk e 4 canais, o dx3s é 3 canais
o dx3s vem com telemetria.

tenho o dx3s e acho ele muito bom.
os 2 são ótimos.

caso voce tenha mais de um carro
o dx3s vem com 2 receptores já
mas mesmo assim, um sr300 custa uns 50 dolares

um receptor extra para o futaba custa 100 dolares

se a idéia é pegar um 2.4 para fugir da interferencia apenas. existe o DX3E

_________________
Imagem
Tópico de referências.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 3:25 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Acho que deveria comparar DX3R com o 4PK, o DX3S para quem compete fica devendo em alguns aspectos...

Vai de gosto e Bolso... Falam que os primeiros 4PK tinham um "defeito", nos carros Nitro, nas Longas finais que eles disputam, o receptor aquecia tanto que parava de funcionar no meio da corrida... Perguntei esses dias pra um colega, ele disse que aparentemente foi resolvido...

Porque o DX3S não é tão bom para quem compete? Que eu me lembre, faltam aqueles botões que vc tem acesso com o dedão, não tinha o D/R ou Freio, não lembro, mas acho que era o Freio... Isso é bastante importante para quem compete... pois o Freio é uma coisa que constantemente nós mexemos (Bom, você corria, então vc sabe, baixou pneu ou a pista esfriou/esquentou, muda tudo)

Ouço uma porção de gente falando de telemetria pra cá, telemetria pra lá... mas eu acho bem inutil hehe, eu praticamente não olho para a tela do meu rádio... Só olho quando vou mexer setup que envolve direção, tipo... quando meu carro tá na bancada na mesa de setup, ligo o rádio pra centralizar e zerar os EPA's... fora isso, dificilmente eu olho pra ela... serve mais como indicador da bateria do Rádio, da % do D/R, da % do Freio, só....

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 5:05 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
alekimura escreveu:
Acho que deveria comparar DX3R com o 4PK, o DX3S para quem compete fica devendo em alguns aspectos...

Vai de gosto e Bolso... Falam que os primeiros 4PK tinham um "defeito", nos carros Nitro, nas Longas finais que eles disputam, o receptor aquecia tanto que parava de funcionar no meio da corrida... Perguntei esses dias pra um colega, ele disse que aparentemente foi resolvido...

Porque o DX3S não é tão bom para quem compete? Que eu me lembre, faltam aqueles botões que vc tem acesso com o dedão, não tinha o D/R ou Freio, não lembro, mas acho que era o Freio... Isso é bastante importante para quem compete... pois o Freio é uma coisa que constantemente nós mexemos (Bom, você corria, então vc sabe, baixou pneu ou a pista esfriou/esquentou, muda tudo)

Ouço uma porção de gente falando de telemetria pra cá, telemetria pra lá... mas eu acho bem inutil hehe, eu praticamente não olho para a tela do meu rádio... Só olho quando vou mexer setup que envolve direção, tipo... quando meu carro tá na bancada na mesa de setup, ligo o rádio pra centralizar e zerar os EPA's... fora isso, dificilmente eu olho pra ela... serve mais como indicador da bateria do Rádio, da % do D/R, da % do Freio, só....



Kimura,

Meu DX3S novo chegou hoje!!! :drinks: e ele já veio com esses botões de acesso rápido, sem precisar entrar no sistema!!!!!! :bleh:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 5:37 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 16, 2008 11:23 am
Mensagens: 483
Localização: São Paulo - SP
Astronauta escreveu:
alekimura escreveu:
Acho que deveria comparar DX3R com o 4PK, o DX3S para quem compete fica devendo em alguns aspectos...

Vai de gosto e Bolso... Falam que os primeiros 4PK tinham um "defeito", nos carros Nitro, nas Longas finais que eles disputam, o receptor aquecia tanto que parava de funcionar no meio da corrida... Perguntei esses dias pra um colega, ele disse que aparentemente foi resolvido...

Porque o DX3S não é tão bom para quem compete? Que eu me lembre, faltam aqueles botões que vc tem acesso com o dedão, não tinha o D/R ou Freio, não lembro, mas acho que era o Freio... Isso é bastante importante para quem compete... pois o Freio é uma coisa que constantemente nós mexemos (Bom, você corria, então vc sabe, baixou pneu ou a pista esfriou/esquentou, muda tudo)

Ouço uma porção de gente falando de telemetria pra cá, telemetria pra lá... mas eu acho bem inutil hehe, eu praticamente não olho para a tela do meu rádio... Só olho quando vou mexer setup que envolve direção, tipo... quando meu carro tá na bancada na mesa de setup, ligo o rádio pra centralizar e zerar os EPA's... fora isso, dificilmente eu olho pra ela... serve mais como indicador da bateria do Rádio, da % do D/R, da % do Freio, só....



Kimura,

Meu DX3S novo chegou hoje!!! :drinks: e ele já veio com esses botões de acesso rápido, sem precisar entrar no sistema!!!!!! :bleh:


Astronauta, então qual seria a diferença do DX3R para o DX3S? Pois se ele tem esses botões de acesso rápido, a unica diferença seria que ele tem telemetria?
E sem querer ser xereta, pegou a onde o DX3S? To querendo um ... :bleh:

:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 5:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
DX3S 11ms
DX3R 5ms

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 01, 2010 7:49 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Kimura,

Meu DX3S novo chegou hoje!!! :drinks: e ele já veio com esses botões de acesso rápido, sem precisar entrar no sistema!!!!!! :bleh:[/quote]

Astronauta, então qual seria a diferença do DX3R para o DX3S? Pois se ele tem esses botões de acesso rápido, a unica diferença seria que ele tem telemetria?
E sem querer ser xereta, pegou a onde o DX3S? To querendo um ... :bleh:

:drinks:[/quote]


Não sei muito do rádio ainda pois ele chegou hoje!!

Comprei direto da Horizon Hobbies dos EUA!!! paguei U$$250,00

Abraços. :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 02, 2010 9:46 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Emanuel, olha direito, pq eu achava que não tinha... tem botão, mas se acho que falta.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 02, 2010 10:25 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 19, 2007 10:04 am
Mensagens: 2378
Localização: Itatiba - SP
Kimura, estou com um DX3S, tem todas as regulagens sim.
Default vem o trim do acelerador, mas eu alterei p/ a "força" do freio, tenho todos os comandos que julgo necessário.

Abraço
Rafa

_________________
Associated RC10T2
ITENS À VENDA: viewtopic.php?f=4&t=24527
Referências: viewtopic.php?f=3&t=9656


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 02, 2010 3:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
rafaelvanhalen escreveu:
Kimura, estou com um DX3S, tem todas as regulagens sim.
Default vem o trim do acelerador, mas eu alterei p/ a "força" do freio, tenho todos os comandos que julgo necessário.

Abraço
Rafa

Nossa, eu lembro da epoca que o Hummer andava, e tinha um DX3S, e não tinha isso! Sei lá...

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 04, 2010 8:06 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Rafael,

Agora sei de que botões o Kimura esta falando, e realmente o nosso DX3S não tem, mais isso não o desmerece em nada!!! :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 04, 2010 8:46 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 19, 2007 10:04 am
Mensagens: 2378
Localização: Itatiba - SP
rsrs, agora fiquei curioso, quais botões são esses??

Hj usei o DX3S num off que tenho, achei muito bom, bem leve e muito fácil de se adaptar.

Abraço
Rafael

_________________
Associated RC10T2
ITENS À VENDA: viewtopic.php?f=4&t=24527
Referências: viewtopic.php?f=3&t=9656


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB