Fábio Alves escreveu:
Amigos, ja pude dar umas voltas com o novo carro, e andei em uma pista com o pessoal...e pronto! Levei uma baita poeira...kkkk... Mas tudo bem, como estou começando está bom para eu treinar, entretanto ja vou pedir a ajuda de vcs para melhorar um pouco o carro. Vamos as melhorias;
A princípio o que ta me incomodando mesmo é o Rádio e a Direção. Sobre o Rádio ja pesquisei e vou colocar um 2.4, pois apesar de usar frequência diferente de todos sofri algumas interferências.
E em seguida a direção dele não é 100% para frente, mesmo alinhando no Rádio o trim da uma pequena puxada e tenho que ficar compensando no volante, e à ré é pior ainda, o carro faz até curva se deichar...kkkk... Então gostaria de saber dos amigos o seguinte;
1- Existe as peças de estabilização/ajustes da direção próprias para este modelo, ou existe algum kit de outra marca ou modelo que sirva nele?
2- Com o meu ESC (Perfex KA-16) Qual o numero de voltas máxima que aguenta com um motor novo, o dele original é 27T.
Se puderem me indicar os locais onde posso encontrar fico agradecido.
A foto da maleta toda fechada...
Abraços
Fábio, vc que estava conosco andando no último final de semana lá o wallmart da linha amarela?
Aproveitando pra responder:
Bom, os modelos FAZER da Kyosho são bem limitados e ideais para iniciantes, por isso eles não dispõem de setups avançados.
Pelas fotos dá para perceber que ele não tem possibilidade de ajustes de cambagem e toe in/out, isso é essencial para se andar linha reta. Isso pode ser facilmente contornado colocando links ajustáveis, isso é só o começo.
Sobre o ESC, o ideal é vc colocar um combo Brushless, pois o desempenho será muuuuuuuito melhor, manutenção praticamente ZERO, e economia de baterias tb bem melhor. Combos EZrum, turnigy, Mamba Max são exemplos de combos brushless.
No próprio fórum vc pode comprar algum combo brushless, e as peças vc pode até comprar aqui no BR. No RJ temos algumas lojas, tais como a BFhobby, KNKmodelismo, speedrc e mais algumas.