RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 07, 2025 3:22 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 303 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 29, 2010 10:38 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Fala aí Minizeiros!

Algumas voltinhas com meu Mini em Interlagos, e olha que estava de pinhão 22T para não correr muito...hehe

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 29, 2010 2:34 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ficou um canhão mesmo com esse pinhão pra não correr muito eheheheh! :mrgreen2:

O meu está finalmente pronto, o combo chegou semana passada mas ainda não tive oportunidade de testa-lo. Estou esperando também as baterias novas chegarem, as que tenho aqui de NiMH já estão muito "cansadas". Acho uma pena as lipo "classic" (com o formato que serve nos Tamiyas) serem tão caras, optei por aquelas da Yeah Racing que são um meio termo e entram no buraco do chassis.

Fotos da tentativa de organizar o chassis com a eletrônica eheheh
Imagem
Imagem

Abraços!

Ofna - Ultra LX-2e
R2 Hobbies - YKM Type C

MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 4:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Puxa alex....... que canhão que ta o seu carro........ no caso está com aquele Fast gear da 3racing né? To esperando o meu kit chegar pra instalar tambem...... mas não pra ter essa final toda, pois se vc viu o video minha pista não permite, mais para diminuir um pouco as patinadas na saida de curva......

Grande abraço.

MensagemEnviado: Dom Set 05, 2010 6:06 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Fala aí Rangel!!

Tá forte mesmo o bichinho, tô com motor 3300kv agora, pq o 3000kv tô correndo de 4x4... :mrgreen: e eu nem coloquei o pinhão 24 pra não andar tanto, pois já tava complicado aquela velocidade com 22...hehe

Isso mesmo, ela tá com a relação longa, melhora muito esta questão de patinar viu, vale a pena....acho que até pro latinha fica legal, o cambio fica mais proporcional ao motor, e melhora a tocada também!

Abraço!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Qui Set 09, 2010 4:52 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Novo chassis mini com tração traseira da Tamiya, o M-06
Imagem
Imagem
Imagem

Ofna - Ultra LX-2e
R2 Hobbies - YKM Type C

MensagemEnviado: Qui Set 09, 2010 6:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bem bacana o projeto desse M-06!

Parece ter uma boa distribuicao de peso e acho que a posicao dos amortecedores vai ser bem bacana.

Engracado o motor ficar bem pra traz, acho que vai dar uma boa estabilidade na traseira, mas sera que a frente nao vai ficar muito leve nao?

E a bateria? Sera q vao mudar o battery tray pra podermos usar LIPO comum?

MensagemEnviado: Sex Set 17, 2010 10:43 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Galera, não sei se esse assunto que vou tratar agora se o ideal seria nesse topico, se não for, pesso por gentileza que algum moderador o rediriecione, pois trata-se de um assunto muito importante.

PNEUS E RODAS PARA MINI

onde vcs compram????? , pois eu só acho via importação.

O que ocorre é o seguinte, eu tenho contato com o pessoal da sintec rc (sou representante deles aqui na região de londrina) e comentei com eles sobre os pneus para mini, que eu não acho pra comprar aqui no brasil em lugar algum, e eles me deram a abertura de mandar uma amostra de roda e pneu, para ver a possibilidade de passarem a fabricar tambem os pneus de mini, o que seria muito interessante pra gente. Portanto, gostaria de saber, de todos que tem mini, quem se interessaria a passar a adquirir esses pneus nacionais, para que o pessoal da sintec rc saiba quantos de nos passamos por essa dificuldade de comprar nossos pneus, e eles poderem viabilizar a fabricação dos mesmos.

Aguardo contato de todos...... espalhem a noticia, pois se der certo, acredito que vai baratear nossos custos, e facilitar muito nossa vida.

Grande abraço

MensagemEnviado: Sex Set 17, 2010 11:32 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

dlrsm escreveu:
Galera, não sei se esse assunto que vou tratar agora se o ideal seria nesse topico, se não for, pesso por gentileza que algum moderador o rediriecione, pois trata-se de um assunto muito importante.

PNEUS E RODAS PARA MINI

onde vcs compram????? , pois eu só acho via importação.

O que ocorre é o seguinte, eu tenho contato com o pessoal da sintec rc (sou representante deles aqui na região de londrina) e comentei com eles sobre os pneus para mini, que eu não acho pra comprar aqui no brasil em lugar algum, e eles me deram a abertura de mandar uma amostra de roda e pneu, para ver a possibilidade de passarem a fabricar tambem os pneus de mini, o que seria muito interessante pra gente. Portanto, gostaria de saber, de todos que tem mini, quem se interessaria a passar a adquirir esses pneus nacionais, para que o pessoal da sintec rc saiba quantos de nos passamos por essa dificuldade de comprar nossos pneus, e eles poderem viabilizar a fabricação dos mesmos.

Aguardo contato de todos...... espalhem a noticia, pois se der certo, acredito que vai baratear nossos custos, e facilitar muito nossa vida.

Grande abraço

Fala Rangel!

A idéia é ótima, porém acho que esbarraremos na questão que no Brasil não há competição de Mini (pelo menos que eu saiba), e isso significaria pouca demanda pelos pneus, uma vez que comprariamos bem pouco por não gastar. Outro detalhe é que Minis são EP, e já não são muitos....

Eu sou louco pra correr de Mini, o meu tá pronto esperando um desafiante, mas não tem aqui em SP..... :putz: :rip:...quem tem Mini aqui curte só passeios, nada de corridas...daí não justifica uma fábrica produzir uma tonelada de pneus e não ter uso...essa é a minha visão atual...

Abraços!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 17, 2010 11:45 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Então Alex

mais se nós conseguirmos juntar pelo menos uns 100 pares para compra, dá pra viabilizar a fabricação, e depois dos moldes prontos, dai não precisa vender de muito, pois ai já não dá prejuizo pra eles fabricarem, e se todo mundo que tem, mesmo que para brincadeiras, passeios, começar a comprar, e parar de importar, o volume ainda assim vai ser grande, pois tem muito mini espalhado pelo brasil....... e ninguem que faz os pneus, ou seja, é um mercado sem concorrencia........ se der pra viabilizar a fabricação, será muito bom pra nós e para eles.....

Vamos tentar, não custa nada !!!!!!!!! por isso pedi a ajuda de todos, vamo fazer uma lista de todos os propietários de mini, nem que for pra comprar 1 set de pneus e deixar de reserva e ver quantos agente consegue levantar.

Abraço

MensagemEnviado: Sáb Set 18, 2010 1:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Só agora achei esse tópico, fico mais lá no slash e acabo não vendo tudo do fórum.

Eu tenho um M04L, bmw roadster, com combo ezrun 60A 9T (o que parece ser muuuuuuuuito).
Abri o chassi como alguns aqui pra colocar lipo e aproveitar minhas baterias, roda até com 3s, ou tenta pelo menos, uma vez que não para em linha reta.
Não investi muito nele, pois o meu oficial é o slash, mas estou esperando os amortecedores yeahracing. Por falar nisso quem quiser terei 4 para vender, pois comprei 2 jogos (saia mais barato que comprar 1 só na rcmart). Assim que chegar aviso.

Sobre os pneus, vai depender do preço, mas me conta aí como mais 1 usuário. :drinks:

Abraços

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Set 18, 2010 9:54 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Eu to na mesma do Alex, como faltam minis para competir o meu fica mais para passear mesmo, e por essa razão mal gasto os pneus... comprar pneus nacionais só seriam vantagem pra mim se fossem mais baratos e tão bons quanto, pois por enquanto está valendo a pena encomendarno exterior e esperar chegar. Já com um clima de competição seria muito bom ter disponível aqui direto, mas o preço e a qualidade são muito importantes.

Bem Vindo Sdrubow! :drinks:

Abraços!

Ofna - Ultra LX-2e
R2 Hobbies - YKM Type C

MensagemEnviado: Seg Set 20, 2010 5:18 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Mas justamente pelo preço e pela facilidade que eu to querendo ver se agente consegue, pois a estimativa de preço da sintec, é que fique no máximo, o mesmo preço do 1/10 comum......

isso quer dizer, de 10 a 13 reais o par, com roda e insert, já colado.

Para os modelos 1/10 normais eles tem 4 opçoes de shore, e duas opçoes de inserts (macio e duro) e ando com pneus deles nos meu TT e não tenho do que reclamar. e acredito que a sintec manteria os mesmos tipo de borracha e insert que usam no 1/10 normal, para os 1/12.

Não sei vcs, mais pago bem mais caro nos pneus de mini que eu compro, em media U$8,50 doletas o par de pneus, sem roda. mais o frete. o jogo mais barato que eu já usei, foi o sweep que sai 12,90 4 pneus, sem roda + frete

e o jogo de rodas mais barato que tem é o da 3racing U$5,50 com 8 rodas.

em qualquer uma dessas opçoes, sai bem mais caro

tenho usado os da shimizu racing (acho que é assim que escreve) e usava tanto para o mini, quanto no 1/10. passei a usar o sintec no meu 1/10 e ta saindo bem mais em conta, e não perde nada em qualidade não, dura um pouco menos apenas......

é isso ai

nessa faixa de preço, alguem se interessária? pelo menos 1 set (dois pares) ou quem sabe até 2 sets........

Abraço a todos

MensagemEnviado: Ter Set 21, 2010 2:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Citação:
eu fico com 1 jogo daí.

Chegaram os amortecedores, se alguém tiver interesse está no link abaixo à venda.
viewtopic.php?f=4&t=18515

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 9:57 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

sdrubow escreveu:
Citação:
eu fico com 1 jogo daí.

Chegaram os amortecedores, se alguém tiver interesse está no link abaixo à venda.
viewtopic.php?f=4&t=18515

Bacana sdrubow

Eu vou comprar 4 jogos, dai já são 5.

Alguem mais? vamo da uma engordadinha nessa lista..... heheheheh

Abraço

MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 1:43 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Eu estou com 3 jogos de pneus Tamiya ainda no plástico, então no momento não tô necessitado!

Torço para que dê certo a fabricação, será mais um avanço para os EP.

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 303 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 21  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas