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MensagemEnviado: Qui Ago 26, 2010 7:42 pm 
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leobarrosestevao escreveu:
O que quero concluir com tudo isso é que (na minha opinião) a Savage não foi feita para andar no asfalto, em linha reta somente andando para se verificar a velocidade, ou seja, mesmo andando no asfalto o ideal é utilizar o kit original com jogo de amortecedores, rodas/pneus e centro de gravidade alto pois a diversão é bem maior.
:D


É a mesma impressão que tenho... o back flip pelo que percebi os pneus tem grande influência nisso.

Eu ando com 6S mas não boto mais ela para correr no asfalto... chega a ser molenga demais...
Agora para andar com velocidades moderadas em locais acidentados ou até mesmo no asfalto, ela é show...

Para saltos mesmo... parece gato... só cai de pé :twisted: :twisted: :twisted:

Back-flip anda náo levei muito jeito, andando para mim é mais fácil do que parado...

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 8:47 am 
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Eder.Holz escreveu:
leobarrosestevao escreveu:
O que quero concluir com tudo isso é que (na minha opinião) a Savage não foi feita para andar no asfalto, em linha reta somente andando para se verificar a velocidade, ou seja, mesmo andando no asfalto o ideal é utilizar o kit original com jogo de amortecedores, rodas/pneus e centro de gravidade alto pois a diversão é bem maior.
:D


É a mesma impressão que tenho... o back flip pelo que percebi os pneus tem grande influência nisso.

Eu ando com 6S mas não boto mais ela para correr no asfalto... chega a ser molenga demais...
Agora para andar com velocidades moderadas em locais acidentados ou até mesmo no asfalto, ela é show...

Para saltos mesmo... parece gato... só cai de pé :twisted: :twisted: :twisted:

Back-flip anda náo levei muito jeito, andando para mim é mais fácil do que parado...

Vou começar a tentar fazer backflip, até agora ainda não tentei. Me diz aí alguma manhã para que eu aprenda mais rápido :D

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MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 9:24 am 
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[/quote] Vou começar a tentar fazer backflip, até agora ainda não tentei. Me diz aí alguma manhã para que eu aprenda mais rápido :D[/quote]

Para iniciar o ideal seria começar andando num piso bem macio (tipo grama) pois com certeza vai capotar várias vezes até pegar a manha de aceleração do rádio.

Um abraço!!!!

8)

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MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 9:48 am 
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RobertoSantana escreveu:
Eder.Holz escreveu:
leobarrosestevao escreveu:
O que quero concluir com tudo isso é que (na minha opinião) a Savage não foi feita para andar no asfalto, em linha reta somente andando para se verificar a velocidade, ou seja, mesmo andando no asfalto o ideal é utilizar o kit original com jogo de amortecedores, rodas/pneus e centro de gravidade alto pois a diversão é bem maior.
:D


É a mesma impressão que tenho... o back flip pelo que percebi os pneus tem grande influência nisso.

Eu ando com 6S mas não boto mais ela para correr no asfalto... chega a ser molenga demais...
Agora para andar com velocidades moderadas em locais acidentados ou até mesmo no asfalto, ela é show...

Para saltos mesmo... parece gato... só cai de pé :twisted: :twisted: :twisted:

Back-flip anda náo levei muito jeito, andando para mim é mais fácil do que parado...

Vou começar a tentar fazer backflip, até agora ainda não tentei. Me diz aí alguma manhã para que eu aprenda mais rápido :D



Nesse video explica como fazer Standing Backflip na SAVAGE.
http://www.youtube.com/watch?v=1Iw5oNlScQw

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MensagemEnviado: Sex Ago 27, 2010 7:33 pm 
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Mesmo vendo esse video... o meu saiu assim


Ainda tenho que pegar a manha para isso :putz:

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Seg Ago 30, 2010 2:58 pm 
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Amigos, boa tarde!

Alguém já experimentou os adaptadores para sextavado 23mm? Gostaram? Recomendam?

Obrigado,

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 10:42 am 
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Galera estou entrando para o Clube, meu chassis deve chegar semana que vem, quero comprar o combo mamba monster mas percebi que o 2200kv da HPI não tem exatamente o mesmo desenho do motor que a Castle vende, queria saber que o combo mamba monster 2200kv da Castle serve perfeitamente no suporte de motor original da Savage FLux HP sem nenhuma adaptação, prefiro comprar o combo da Castle porque ele é mais barato e fácil de achar do que o Hpi Flux.

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 2:44 pm 
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Vancooler escreveu:
Galera estou entrando para o Clube, meu chassis deve chegar semana que vem, quero comprar o combo mamba monster mas percebi que o 2200kv da HPI não tem exatamente o mesmo desenho do motor que a Castle vende, queria saber que o combo mamba monster 2200kv da Castle serve perfeitamente no suporte de motor original da Savage FLux HP sem nenhuma adaptação, prefiro comprar o combo da Castle porque ele é mais barato e fácil de achar do que o Hpi Flux.


Infelizmente vai ter que adaptar um pouco. Isso porque o motor 2200 castle tem umas aletinhas para ajudar o resfriamento, o que deixa o motor com uma circunferência um pouco maior. O motor da flux só tem essas aletas na parte central, o que permite usar o montante. A adaptação mais correta seria em levar o suporte do motor original em uma ferramentaria e mandar fazer outro igual mas com a circunfêrncia do motor da Castle.

Eu comprei a Flux 2350 e fui colocar o combo MMM, o motor não coube. Teria que forcar um pouco o suporte para fazer caber. Como minha intenção não é fazer adaptações, usei o motor 2350kV com o esc MMM, ficou muito bom.

Mesmo andando com 6S o motor está trabalhando frio (se procurar uns posts atráx coloquei um motor do lado do outro). No momento estou com a minha parada porque perdi o sextavado de 17mm e a porca que segura a roda.

Quando a sua chegar, lembre de apertar bem as rodas e se possivel, coloque um travarosca.

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 2:56 pm 
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Eder.Holz escreveu:
Vancooler escreveu:
Galera estou entrando para o Clube, meu chassis deve chegar semana que vem, quero comprar o combo mamba monster mas percebi que o 2200kv da HPI não tem exatamente o mesmo desenho do motor que a Castle vende, queria saber que o combo mamba monster 2200kv da Castle serve perfeitamente no suporte de motor original da Savage FLux HP sem nenhuma adaptação, prefiro comprar o combo da Castle porque ele é mais barato e fácil de achar do que o Hpi Flux.


Infelizmente vai ter que adaptar um pouco. Isso porque o motor 2200 castle tem umas aletinhas para ajudar o resfriamento, o que deixa o motor com uma circunferência um pouco maior. O motor da flux só tem essas aletas na parte central, o que permite usar o montante. A adaptação mais correta seria em levar o suporte do motor original em uma ferramentaria e mandar fazer outro igual mas com a circunfêrncia do motor da Castle.

Eu comprei a Flux 2350 e fui colocar o combo MMM, o motor não coube. Teria que forcar um pouco o suporte para fazer caber. Como minha intenção não é fazer adaptações, usei o motor 2350kV com o esc MMM, ficou muito bom.

Mesmo andando com 6S o motor está trabalhando frio (se procurar uns posts atráx coloquei um motor do lado do outro). No momento estou com a minha parada porque perdi o sextavado de 17mm e a porca que segura a roda.

Quando a sua chegar, lembre de apertar bem as rodas e se possivel, coloque um travarosca.


Eder muito obrigado pela resposta, me evitou uma grande chateação, vou dar preferência a comprar o motor da HPI mesmo, o ESC eu posso pegar o da Castle pois o conector é o mesm correto?

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MensagemEnviado: Sex Set 03, 2010 2:58 pm 
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Vancooler escreveu:
Eder.Holz escreveu:
Vancooler escreveu:
Galera estou entrando para o Clube, meu chassis deve chegar semana que vem, quero comprar o combo mamba monster mas percebi que o 2200kv da HPI não tem exatamente o mesmo desenho do motor que a Castle vende, queria saber que o combo mamba monster 2200kv da Castle serve perfeitamente no suporte de motor original da Savage FLux HP sem nenhuma adaptação, prefiro comprar o combo da Castle porque ele é mais barato e fácil de achar do que o Hpi Flux.


Infelizmente vai ter que adaptar um pouco. Isso porque o motor 2200 castle tem umas aletinhas para ajudar o resfriamento, o que deixa o motor com uma circunferência um pouco maior. O motor da flux só tem essas aletas na parte central, o que permite usar o montante. A adaptação mais correta seria em levar o suporte do motor original em uma ferramentaria e mandar fazer outro igual mas com a circunfêrncia do motor da Castle.

Eu comprei a Flux 2350 e fui colocar o combo MMM, o motor não coube. Teria que forcar um pouco o suporte para fazer caber. Como minha intenção não é fazer adaptações, usei o motor 2350kV com o esc MMM, ficou muito bom.

Mesmo andando com 6S o motor está trabalhando frio (se procurar uns posts atráx coloquei um motor do lado do outro). No momento estou com a minha parada porque perdi o sextavado de 17mm e a porca que segura a roda.

Quando a sua chegar, lembre de apertar bem as rodas e se possivel, coloque um travarosca.


Eder muito obrigado pela resposta, me evitou uma grande chateação, vou dar preferência a comprar o motor da HPI mesmo, o ESC eu posso pegar o da Castle pois o conector é o mesm correto?


Correto amigo...

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MensagemEnviado: Seg Set 06, 2010 3:40 am 
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Comprei uma danada dessa. Pego até quarta nos correios.
Tenho Inferno MP 7,5 II já por três anos e muitas corridas (single) a fio, e me encantei com tudo que já vi dessa belezura emtermos de resistência e potência.
Bem sou mais um dos Nitroque muda pro EP.
Estou com 2 packs de 2s/4300mah/25C. Comprei sopesando todas as informações que obtive de vocês aqui no fórum ... é brabo, mas é crucial.
O carregador é o Bantan ECH6 DualPower (12v-110v).
Vocês comentaram sobre o modelo novo que já viria com os diff em aço. O modelo novo seria o n.100646, ou seria o modelo azul como o do colega aqui do fórum?

Abraços...


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MensagemEnviado: Seg Set 06, 2010 9:08 am 
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hugomoura escreveu:
Comprei uma danada dessa. Pego até quarta nos correios.
Tenho Inferno MP 7,5 II já por três anos e muitas corridas (single) a fio, e me encantei com tudo que já vi dessa belezura emtermos de resistência e potência.
Bem sou mais um dos Nitroque muda pro EP.
Estou com 2 packs de 2s/4300mah/25C. Comprei sopesando todas as informações que obtive de vocês aqui no fórum ... é brabo, mas é crucial.
O carregador é o Bantan ECH6 DualPower (12v-110v).
Vocês comentaram sobre o modelo novo que já viria com os diff em aço. O modelo novo seria o n.100646, ou seria o modelo azul como o do colega aqui do fórum?

Abraços...


Acho que os modelos novos que o pessoal fala é em geral(a vermelha e a azul)...
A diferença entre elas acho que é só o ESC e o Motor,entao toda a transmissao deve ser igual...

[]'s

Lucas

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MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 5:32 pm 
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lucas_raulin0 escreveu:
Acho que os modelos novos que o pessoal fala é em geral(a vermelha e a azul)...
A diferença entre elas acho que é só o ESC e o Motor,entao toda a transmissao deve ser igual...

[]'s

Lucas


Pelo que eu reparei, nos modelos novos HP e 2350 a diferença é o combo e o rádio.
Na versão top HP é MMM 2200Kv e Rádio 2.4Ghz
Na versão 2350 é o MMP e motor 2350Kv e rádio com Cristal

Ambas pelo que vi no site vem com o mesmo sistema de transmissão.

Eu troquei só o esc pelo MMM e estou andando com o 2350Kv e 6S.

O motor nem esquenta direito porque é um auto que não é fácil acelerar tudo, pelo menos não com os pneus originais.

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Ter Set 07, 2010 5:48 pm 
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Eder.Holz escreveu:
lucas_raulin0 escreveu:
Acho que os modelos novos que o pessoal fala é em geral(a vermelha e a azul)...
A diferença entre elas acho que é só o ESC e o Motor,entao toda a transmissao deve ser igual...

[]'s

Lucas


Pelo que eu reparei, nos modelos novos HP e 2350 a diferença é o combo e o rádio.
Na versão top HP é MMM 2200Kv e Rádio 2.4Ghz
Na versão 2350 é o MMP e motor 2350Kv e rádio com Cristal

Ambas pelo que vi no site vem com o mesmo sistema de transmissão.

Eu troquei só o esc pelo MMM e estou andando com o 2350Kv e 6S.

O motor nem esquenta direito porque é um auto que não é fácil acelerar tudo, pelo menos não com os pneus originais.

Uma vez tentei acelerar tudo com os pneus originais dei uma capotada que até a bateria voo :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 10:59 pm 
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Já estou no clube, chegou hoje meu Savage Flux HP Roller, já pedi o motor Tork 2200, Servo, Pinhão e outra coisitas mais que estavam com defeito e precisavam trocar, preciso de grana agora pra comprar o ESC Mamba Monster e as baterias.

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