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MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 2:29 pm 
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Seanikaido escreveu:
Ele pode pilotar como homem...mas o visual...rsss


verdade. o cara anda muito, mas nem ligo para o visual, sei que Japonês curte se vestir assim.

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MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 2:39 pm 
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Seanikaido escreveu:
Ele pode pilotar como homem...mas o visual...rsss


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MensagemEnviado: Qua Set 08, 2010 4:28 pm 
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Fabricio escreveu:
Seanikaido escreveu:
Ele pode pilotar como homem...mas o visual...rsss


Restart Mode = ON


falou tudo!!

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MensagemEnviado: Qui Set 09, 2010 11:35 pm 
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Pra quem quer comprar na AMAIN a hora chegou:

U$$: 459,99 + impostos.

http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_44_348/products_id/178103/n/Hot-Bodies-Cyclone-TCX-1-10th-Electric-Touring-Car-Kit

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MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 1:10 am 
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Rebelde escreveu:

Na nossa mão por R$1200,00, no fim do Mes deve estar chegando os 2 primeiros, sendo um pro Cold e outro para quem quiser comprar... para o proximo mes talvez venha mais 2 (o meu e de mais alguém)

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MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 9:07 am 
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Fala ai Cold.

Cold é de frio ou de outra coisa?????

Cara, me adianta ai. Voce teve alguma dificulade na hora de montar o TCX? Tem algum truque especial?

Valeu meu camarada.
:)

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MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 10:03 am 
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Olha, eu nem peguei o meu ainda, mas já adianto, o manual é muito claro quanto a montagem... hehehe

Dificuldade só em coisas que são complicadas por natureza, principalmente pra quem está começando, como diferenciais e amortecedores hehe... no começo é complicado.
André Martinelli escreveu:
Fala ai Cold.

Cold é de frio ou de outra coisa?????

Cara, me adianta ai. Voce teve alguma dificulade na hora de montar o TCX? Tem algum truque especial?

Valeu meu camarada.
:)

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MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 10:06 am 
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alekimura escreveu:
Olha, eu nem peguei o meu ainda, mas já adianto, o manual é muito claro quanto a montagem... hehehe

Dificuldade só em coisas que são complicadas por natureza, principalmente pra quem está começando, como diferenciais e amortecedores hehe... no começo é complicado.
André Martinelli escreveu:
Fala ai Cold.

Cold é de frio ou de outra coisa?????

Cara, me adianta ai. Voce teve alguma dificulade na hora de montar o TCX? Tem algum truque especial?

Valeu meu camarada.
:)


achei tudo bem tranquilo.

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MensagemEnviado: Sex Jan 07, 2011 10:38 pm 
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Oi pessoal, depois de pesquisar bastante aqui no forum estou adquirindo um TCX, ainda tenho muitas duvidas sobre pinhoes e coroas, vi no manual que este carro usa 64pitch, vou comprar o carro em breve e gostaria de saber quais coroas e pinhoes devo comprar, vou usar um motor brushless 10.5t, posso comprar de outras marcas ou tem que ser HB?
Se alguem puder ajudar agradeço


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MensagemEnviado: Sáb Jan 08, 2011 12:41 am 
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Wilson Godoi escreveu:
Oi pessoal, depois de pesquisar bastante aqui no forum estou adquirindo um TCX, ainda tenho muitas duvidas sobre pinhoes e coroas, vi no manual que este carro usa 64pitch, vou comprar o carro em breve e gostaria de saber quais coroas e pinhoes devo comprar, vou usar um motor brushless 10.5t, posso comprar de outras marcas ou tem que ser HB?
Se alguem puder ajudar agradeço

Pode comprar qualquer marca, e também, pode comprar outras coroas de outro pitch... A original da HB/HPI normalmente é da marca Xenon, logo, se você comprar um Xenon pitch48 será a mesma coisa que a original hehe

Um "problema" (não chamaria de problema) é que devido ao novo sistema de transmissão, pra deixar o CG mais baixo ficou tudo mais baixo, e apertado na parte do motor, a coroa fica bem na frente dos parafusos do montante do motor, ou seja, a coroa original tem uns furos maiores que podem ser usados pra apertar os parafusos sem maiores problemas...

mas dá um jeito, eu não vi o carro direito ainda. Pode comprar qualquer uma sussegado!

A relação, pra andar com 10.5 depende do seu ESC/Motor, pode variar de tipo... 4,8:1 até uns 8:1 heauheuaheuahe Então depende do que você vai usar

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MensagemEnviado: Sáb Jan 08, 2011 7:34 pm 
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Alekimura, obrigado pelas informações.
Ja comprei o carro, agora é só aguardar.
abraço


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MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 12:04 pm 
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Ontem chegou o meu TCX, comecei a montagem, a primeira impressão foi das melhores, as partes de aluminio sao perfeitas e as partes plasticas pareceram ser bem resistentes.
A unica coisa que nao gostei foi a montagem do ball diff, esfera muito pequenas, tem que tomar cuidado na montagem para nao perde-las hehehe, mas fazer o que, me acostumo.
Neste finds vou terminar a montagem e a bolha, no outro vou pra AARC treinar.
Abraços


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MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 12:22 pm 
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Wilson Godoi escreveu:
Ontem chegou o meu TCX, comecei a montagem, a primeira impressão foi das melhores, as partes de aluminio sao perfeitas e as partes plasticas pareceram ser bem resistentes.
A unica coisa que nao gostei foi a montagem do ball diff, esfera muito pequenas, tem que tomar cuidado na montagem para nao perde-las hehehe, mas fazer o que, me acostumo.
Neste finds vou terminar a montagem e a bolha, no outro vou pra AARC treinar.
Abraços

É, isso é falta de hábito mesmo hahaha, o Thrust enche o saco mesmo... mas depois que pegar as manhas, vai de boas, eu deixo elas dentro de potes pequenos, passo a graxa preta na arruelinha (já no parafuso) e vou com uma chave de fenda pequena (daquelas de relojoeiro) meladinha de graxa pegando esfera por esfera...rs

Um cuidado ao montar o o Thrust, não use esferas demais, no TC eu acho que cabiam 8, mas se colocasse as 8 ele ficava trabalhando meio travando, o correto são 7. No Pro Spec do TCX deve ser a mesma coisa.

O que eu acho melhor nos HPI/HB é qualidade dos peças plasticas e na precisão, que é uma das melhores com certeza, o carro se bem montado, fica Justíssimo... E devido a "dureza" do plastico, elas não vão gastando com o tempo, e quando bate (forte) ela tem o comportamente esperado, ela Quebra em vez de entortar (que pra mim é o Certo, pois carro torto é pior, pelo menos pra mim) é só trocar que tá novo.

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MensagemEnviado: Sex Fev 04, 2011 2:19 pm 
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Realmente Alekimura.
Achei o encaixe entre as peças muito preciso, tudo muito justo , sem folgas.


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MensagemEnviado: Ter Fev 08, 2011 10:51 am 
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Estou quase finalizando a montagem do carro.
Ontem instalei a parte eletrica e fiz o motor girar, reparei que a coroa esta empenada, devo ter apertado muito os parafusos dela, alguem ai ja fez esta cagada tambem?
Bom, hoje vou desmontar e trocar a coroa.
Em que local vcs costumam instalar o amb?
Sabado é a estreia.
Abraços


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