Galera,
Infelizmente estou desapontado com a Flux, estou a quase 1 mês tendo andar bem com a minha e não consigo. Tenho experiência de quase 1 ano com a Savage X, mas com a flux simplesmente não brinquei ainda. No primeiro dia, já tive problemas. Ao acelerar mais forte, aquele papel de embreagem da engrenagem principal, simplesmente desintegrou, até ai tudo bem, problema simples e fácil de resolver, troquei, mas ai no mesmo dia, o diferencial traseiro já deu um estalo, andei mais um pouco e quebrou quase todos os dentes do pinhão. Contatei a garantia e como eles não tinham no momento, comprei o 102692 e eles me ressarciriam o dinheiro, mas enquanto não chegava o diferencial que havia comprado, coloquei na frente o pinhão do 86922 e passei o original para a traseira. Ai tive mais decepções, além do diferencial traseiro quebrar novamente, ele travou e quebrou todas as engrenagens da caixa, além de uma ponta quebrada do dogbone traseiro. Novamente entrei em contato com a garantia e troquei todas as engrenagens. Isso tudo no pequeno espaço de tempo de uma semana. Finalmente o tal do diferencial 102692 havia chegado, coloquei no diferencial traseiro, ai imaginei que não teria mais problemas, viajei para o sitio de um amigo, andei 1 dia sem problemas, andei 2 dias sem problemas, isso claro de 4S e nunca acelerando muito, com medo. Mas no terceiro dia, resolvi testar, e uma acelerada mais forte, escuto novamente os estalos, ai ja parei de andar. Ao chegar em casa, desmontei o diferencial dianteiro para ver se teria sido ele, pois era o único que ainda não tinha trocado, mas não era. Desmontei a caixa e também não tinha problemas, aproveitei até para instalar outra engrenagem nova, a 102514 (Racing Heavy Duty Drive Gear 18-23 Tooth Savage). Então desmontei o traseiro e não vi nada de estranho. Andei mais uma vez e novamente aconteceram os estalos, então resolvi abrir o traseiro para ver as satélites, mas estavam normais, mas ao montar vi que os dentes do pinhão estavam começando a comer, mexi então nas arruelas do diferencial, coloquei 3 de um lado e 1 do outro, mas ontem a noite ao tentar andar, a merda dos estalos voltaram e de repente fiquei novamente sem o diferencial traseiro. Resumindo, to triste pra caramba, não consegui, nem dar um pulo direito com ela, backflip nem no sonho. Bateria de 6s foi só um dia, mas mesmo assim o diferencial foi embora. Hoje vou colocar na traseira o diferencial 102246 e vamos ver no que dá.
Abraços e desculpem o desabafo.
_________________ rcUAI Automodelismo MG - www.rcuai.com.br
Editado pela última vez por patricktd1 em Sex Set 17, 2010 8:21 am, em um total de 1 vez.
|