doug01n escreveu:
Acho que poderia experimentar quando tiver a oportunidade...
Uma vez fizemos uma corrida de 5 minutos no galpas, mista (vários motores e tipos de carros diferentes também)... Só pra ver como era...
A parte mais emocionante é vc apontar no final da curva colado no carro da frente, socar o dedo e decidir na freada da próxima curva quem leva a posição... A constância foi primordial também, pois qualquer batidinha é meia volta que vc perde, ou 1 volta... Ou em alguns casos, muito mais.
Achei a pista desproporcional neste caso do velódromo, mas naquela outra pista postada a um tempo atrás (possibilidade de um tri-oval), é bem interessante.
Pode ser que vc nunca goste mesmo de ovais... mas acho que vale a pena tentar....
é... não.. prefiro não.. tipo. se surgir uma oportunidade, eu até ando. mas não faço questão. pra mim essa emoção que vc sentiu em uma reta. prefiro sentir em um "S" ou em uma reta com uma curva grande e depois mais algumas curvas. o prazer de se dar um "X" em um adversario em uma chincane é sensacional.
mas claro que não digo que nunca vou andar, se tiver pista e eu estiver la. eu vou ué. ando em qualquer lugar. pra mim não tem tempo ruim, mas prefiro circuito misto. hehehe