RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 3:51 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 294 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 20  Próximo

O que vc prefere?
17,5 Sensored 25%  25%  [ 1 ]
21,5 Sensored 50%  50%  [ 2 ]
3500kv Sensorless 0%  0%  [ 0 ]
Manter o Latinha 25%  25%  [ 1 ]
Total de votos : 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 6:05 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Astronauta escreveu:
Salinet escreveu:
Olá pessoal,

Muita gente querendo saber se o ESC do combo pode ser usado em outros campeonatos de São Paulo que usarão motores 9.5T, 13T, etc

Segue um link onde vocês podem achar as informações necessárias do ESC.

http://www.speedpassion.net/uploadfiles ... th2010.pdf

Abraço a todos e espero que com estas informações tudo fique mais claro.

Salinet nh


Salinet,

Amanhã o Cold já vai ter um dos motores substitutos do Latinha para nós testar-mos???

Abraços,


ainda não amigão, mas acho que ja na proxima corrida vem. hehehe.

queria fazer uma corrida em janeiro, tipo um LRC4 a missão.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 7:07 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Acompanho esse tópico, tbm tenho interesse no "Super lata", no posto do Salinet, manual do ESC SP, pelo q entendi ele tem avanço no timming, como os novos ESCs, é isso ?

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 8:30 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 28, 2007 3:06 pm
Mensagens: 281
Localização: Curitiba
Teria... se fosse usado motor com sensor.
Mas sendo os motores 2500Kv sem sensor... o Supercharger não funciona.

_________________
FS MODELSPORT MZ - http://www.fsmodelsport.com - "VENDENDO QUALIDADE!"
Flávio Loures Salinet k - desde 1996 no R/C - 31 anos de modelismo

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 11:56 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Pessoal, fiquei encucado...a diferença de giro do motor 2500kv para o 3000kv é de (3700RPM) ou 16%, não achei muito, será que não poderíamos adotar o 3000kv já que bastante gente já o possui, (conheço pelo menos 10)?

Cold, o que acha de fazermos uma corridinha avulsa de 3000kv na AARC pra ter uma idéia? Eu andei lá de manhã no dia 11 com o 3000kv e achei bem tranquilo....

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 1:38 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 23, 2009 12:24 am
Mensagens: 123
Localização: São Paulo
allex2000 escreveu:
Pessoal, fiquei encucado...a diferença de giro do motor 2500kv para o 3000kv é de (3700RPM) ou 16%, não achei muito, será que não poderíamos adotar o 3000kv já que bastante gente já o possui, (conheço pelo menos 10)?

Cold, o que acha de fazermos uma corridinha avulsa de 3000kv na AARC pra ter uma idéia? Eu andei lá de manhã no dia 11 com o 3000kv e achei bem tranquilo....


Eu também gostaria de ver uma corrida 3000GT light, sem tantas regras travando o piloto, mais como uma forma de diversão, como foi antes o rachão - não sei se lembram - e mais uma coisa...

Pode ser de domingo??? :mrgreen2: (Cold, não me xinga não)...

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 1:58 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
allex2000 escreveu:
Pessoal, fiquei encucado...a diferença de giro do motor 2500kv para o 3000kv é de (3700RPM) ou 16%, não achei muito, será que não poderíamos adotar o 3000kv já que bastante gente já o possui, (conheço pelo menos 10)?

Cold, o que acha de fazermos uma corridinha avulsa de 3000kv na AARC pra ter uma idéia? Eu andei lá de manhã no dia 11 com o 3000kv e achei bem tranquilo....



Alex,

Com qual relação Vc andou lá na AARC??? se foi a 6.0 realmente é manso o bichinho, mais não acredito que o futuro do Latinha tenha que ser com relação limitada..... até por que, como falado nos tópicos anteriores, é complicado para os diretores de prova ficar olhando se todo mundo andou com a mesma relação....

Então Guto e Alex, acho melhor manter-mos o que já havia sido acordado nos tópicos anteriores e testarmos um motor mais fraco com relação livre ok???

Não vamos discutir isso novamente, e olhe que estou dentro desses 10 que já tem um motor 3000kv, mais sei que relação livre é a melhor opção. :bleh:

Como já falei com alguns pessoalmente, não se apressem!!! conforme rolar o teste do novo motor, campeonato na AARC com esse novo motor substituindo o Latinha só em 2011 lá pra fevereiro/março se não me engano, então dá tempo de todo mundo abastecer os bolsos e comprar motor novo. :consolo:

Vamos deixar as coisas acordadas acontecerem primeiro. :pedala:

Um Beijo no coração de Vcs!!! :drinks:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 2:07 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Opa!!

Eu andei lá com a relação 5.1...a idéia era relação free mesmo, nada de limite...mas sem problema, vamos testar sim o 2500kv, é que fiquei matutando se os 500kv fariam tanta diferença assim, na verdade queria uma desculpa para mais uma corrida....kkkk :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Abraços!!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 2:24 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
allex2000 escreveu:
Opa!!

Eu andei lá com a relação 5.1...a idéia era relação free mesmo, nada de limite...mas sem problema, vamos testar sim o 2500kv, é que fiquei matutando se os 500kv fariam tanta diferença assim, na verdade queria uma desculpa para mais uma corrida....kkkk :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Abraços!!



Vc nasceu de 5 meses foi?? HAHAHAHAHAH!!!! :bleh:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 3:01 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 23, 2009 12:24 am
Mensagens: 123
Localização: São Paulo
Astronauta escreveu:
allex2000 escreveu:
Pessoal, fiquei encucado...a diferença de giro do motor 2500kv para o 3000kv é de (3700RPM) ou 16%, não achei muito, será que não poderíamos adotar o 3000kv já que bastante gente já o possui, (conheço pelo menos 10)?

Cold, o que acha de fazermos uma corridinha avulsa de 3000kv na AARC pra ter uma idéia? Eu andei lá de manhã no dia 11 com o 3000kv e achei bem tranquilo....



Alex,

Com qual relação Vc andou lá na AARC??? se foi a 6.0 realmente é manso o bichinho, mais não acredito que o futuro do Latinha tenha que ser com relação limitada..... até por que, como falado nos tópicos anteriores, é complicado para os diretores de prova ficar olhando se todo mundo andou com a mesma relação....

Então Guto e Alex, acho melhor manter-mos o que já havia sido acordado nos tópicos anteriores e testarmos um motor mais fraco com relação livre ok???

Não vamos discutir isso novamente, e olhe que estou dentro desses 10 que já tem um motor 3000kv, mais sei que relação livre é a melhor opção. :bleh:

Como já falei com alguns pessoalmente, não se apressem!!! conforme rolar o teste do novo motor, campeonato na AARC com esse novo motor substituindo o Latinha só em 2011 lá pra fevereiro/março se não me engano, então dá tempo de todo mundo abastecer os bolsos e comprar motor novo. :consolo:

Vamos deixar as coisas acordadas acontecerem primeiro. :pedala:

Um Beijo no coração de Vcs!!! :drinks:


Sim senhor comandante Emanuel... :drinks: relação livre.

Alex nasceu de cinco meses mesmo?

Hehehe... outro beijo no coração.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 3:19 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
gutobio escreveu:
Astronauta escreveu:
allex2000 escreveu:
Pessoal, fiquei encucado...a diferença de giro do motor 2500kv para o 3000kv é de (3700RPM) ou 16%, não achei muito, será que não poderíamos adotar o 3000kv já que bastante gente já o possui, (conheço pelo menos 10)?

Cold, o que acha de fazermos uma corridinha avulsa de 3000kv na AARC pra ter uma idéia? Eu andei lá de manhã no dia 11 com o 3000kv e achei bem tranquilo....



Alex,

Com qual relação Vc andou lá na AARC??? se foi a 6.0 realmente é manso o bichinho, mais não acredito que o futuro do Latinha tenha que ser com relação limitada..... até por que, como falado nos tópicos anteriores, é complicado para os diretores de prova ficar olhando se todo mundo andou com a mesma relação....

Então Guto e Alex, acho melhor manter-mos o que já havia sido acordado nos tópicos anteriores e testarmos um motor mais fraco com relação livre ok???

Não vamos discutir isso novamente, e olhe que estou dentro desses 10 que já tem um motor 3000kv, mais sei que relação livre é a melhor opção. :bleh:

Como já falei com alguns pessoalmente, não se apressem!!! conforme rolar o teste do novo motor, campeonato na AARC com esse novo motor substituindo o Latinha só em 2011 lá pra fevereiro/março se não me engano, então dá tempo de todo mundo abastecer os bolsos e comprar motor novo. :consolo:

Vamos deixar as coisas acordadas acontecerem primeiro. :pedala:

Um Beijo no coração de Vcs!!! :drinks:


Sim senhor comandante Emanuel... :drinks: relação livre.

Alex nasceu de cinco meses mesmo?

Hehehe... outro beijo no coração.


Olhando ele de pertinho tenho impressão que foi feito em laboratório... um cruzamente de Dr. Dexter e Cerebro..... sei lá, o que cara é estranho..... kkkkkkkkk!!!! :mrgreen2:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 3:58 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
:mrgreen2: :mrgreen2: Olha o cara me zuando...kkkk

Emanuel, também acho você parecido com esses 2 personagens, um cruzamento de Geleia do Caça Fantasma com o Malvado....


kkkkkkkkkkkkkkkk :bleh: :bleh: :bleh: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 14, 2010 5:53 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Obrigado!! São personagens da minha infância!!!!! :mrgreen:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 16, 2010 9:36 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Galera, eu estava procurando corridas com motores 17,5 e achei algumas.


http://www.youtube.com/watch?v=K_5cPTw5yRc


http://www.youtube.com/watch?v=fgeBgj6jRJ0


http://www.youtube.com/watch?v=U3exonc6Jzo

vendo esses vídeos, acho que da pra fechar nesse motor não da??

o que vcs acham? agente até podia ja fazer um pedido com o Salinet, e fazer uma corrida experimental na AARC depois do Brasileiro de EP.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 16, 2010 9:42 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Eu também andei assistindo algumas corridas destes motores e achei bem legal...ainda não comprei um porque estou esperando a definição dos KVs. Se fecharem neste 2500kv, pode colocar meu nome na lista que vou comprar.

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 16, 2010 9:46 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
só para comparar na mesma pista, achei esses 2 vídeos, o primeiro é 17,5 e o segundo é 13.5 (acho que parecido com o que vcs ja tem)


http://www.youtube.com/watch?v=JB1K810tFbQ


http://www.youtube.com/watch?v=LE1BEuVV6uI

a diferença não é muita, mas pra quem não quer quebrar, acho que essa diferença de velocidade ja ameniza um pouco na batida.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 294 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB