Saudações a todos,
Chegou meu brinquedinho, e como já diz o ditado: O que diferencia um adulto de uma criança é o tamanho dos brinquedos... hehe
Chegou o Kit de minha Toyota Bandeirantes... me assustei com a quantidade de pecinhas... mas... vamos lá.. hehe
Segue umas fotinhas, e abaixo perguntinhas de alguem que acabou de adquirir seu primeiro RC, portanto... se preparem, que perguntas não irão faltar... hehe...
O brinquedinho... o hot wheels até sumiu...
Que pneu....
Esse guincho e os milhas, havia comprado na TCS Crawlers, pois estava pensando em comprar uma SUMMIT, mudei de idéia... mas acredito que vão servir... vão?
Ahh... esse é meu hot wheel em um terreno fora de estrada...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Bem fora de estrada....
Antes meus carrinhos só andavam sozinhos assim:
Com controle deve ser melhor.. hehe
Agora as primeiras dúvidas de centenas.. hehe01. Pretendo "trabalhar neste projeto" aos sábados, levando em conta minha total falta de experiência, em quantos sábados consiguirei montá-la (+-)?
02. Não estou querendo investir agora em aerógrafo e compressor... quem sabe no próximo RC (to achando que vou viciar nisto aqui)... desta forma, alguém indica um bom pintor de bolhas?
03. Pretendo comprar um pneu com step para a traseira... mas esse original é grande demais... oculpa toda a traseira, nem vai sobra espaço para escada... talves um mais fino e menor... mas na mesma escala.. qual indicam?
04. Gostaria de um controle para:
- Funções básicas de locomoção;
- Guincho;
- Faróis;
Com três canais resolve? Ou precisa de um com 4 canais?
Qual indicam, com bom custo benefício?
05. O Speed vem junto com o rádio? Se não, qual indicam?
06. Bateria... influencia na força?
Qual indicam para melhor durabilidade?
07. Qual carregador indicam respectivo a bateria comprada? (indicada).
08. Vou precisar comprar algo para montar? Ferramentas... quais?
Acho que por hora são só estas dúvidas... heheheVou tratar de ler todos tópicos por aqui para ir aprendendo...
VALEU!!! TO CHEGANDO!!!!!!!!!!!!