Ivan_jba escreveu:
Essa semana chegou o meu combo novo, havia queimado o motor do outro combo, ai vendi o ESC e comprei outro, porem quando fui comprar nao havia o igual com o motor 8.5T de 5200Kv, ai peguei o com motor 6.5T, com 3650Kv, segundo o fabricante.
Andei com ele junto com um rustler VXL, e andou junto, mas como o Rustler é mais leve e possui o CG mais baixo, perdia em alguns momentos. Claro que nao tem a mesma potência do 8.5T, mas anda muito bem e possui todos os ajuster do cartão, mas com a relação certa e lipo 3S talves fique bem nervoso.
A propósito qual é a melhor relação p/ usar no asfalto e dar umas empinadas tb? estou usando 19/90...
Comprei também, e esta vindo em outro pacote o motor 9T, assim que chegar posto a minha opinião sobre a diferença entre eles.
Comprei os dois motores, com a intenção de por o 6.5T no meu Lazer o que vcs acham ?
Segue o link do combo:
http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... 200Kv/100AAbraço
Ficou muito bom mesmo o teu combo Ivan, andei com o meu combo VXL com relação de pinhão e coroa 17/86 e não tava andando muito perto não...
Tive que acabar colocando um pinhão maior pra andar junto...Colocando o pinhão 20 já melhorou bastante a velocidade e já deu pra fazer uns rachinhas mais parelhos...
Como estávamos andando no asfalto estava usando as anacondas com medidas 4.1X2.0X2.8, pela primeira vez...Será que o pneu "pesa" muito na velocidade final do slash?
Por outro lado, posso dizer que a dirigibilidade no asfalto ficou muito boa, não capotava quase nunca! Muito bom!

Traxxas Slash 2wd - 1/10 / Velineon
Traxxas Bandit / Velineon
Traxxas E-Revo / Mamba Monster
Traxxas Rally / Velineon