Estou citando o meu post no Topido do Tekin RS Pro aqui pra galera ver, como é diferente um ESC com avanço de Timming... É outro nivel!! Mesmo para Modified, pode-se usar até 30º de avanço dinamico... Coisa de Louco!! Lembrando, isso só é possivel em motores Sensored.
Os ESC que fazem esse tipo de avanço seriam:
Tekin RS/RS Pro
GM Genius 90/120
LRP SXX Stock Spec (Nosran)
SpeedPassion (HobbyWing, Xerun etc. todos os Chineses equivalentes) com o Software para Stock.
Edit.
CC Mamba Max Pro
Que eu conheço são esses, mas é bem capaz que tenham outros. Hoje o que está se destacando na frente dos campeonatos de Stock mundo a fora é o Tekin. A ultima grande vitorio do Tekin foi no SuperStock 17.5 Pro do IIC (International Indor Championship) em Las Vegas Com o Atsushi Hara (Cyclone TCX, Tekin RS Pro, Motor Duo2 17.5, LiPo Reedy 2s)
alekimura escreveu:
Outro dia eu fiz um Video pra passar pelo msn para um Colega ver como é um 10.5T acelerando...
Bom, postei no YT!
10.5T SP + Tekin RS Pro!
No video, está apenas com o Timming Boost, o Turbo eu tirei para testar o carro com as rodas suspensas, se o Turbo estivesse "Ativo", provavelmente ele iria a uma rotação superior a resistencia mecanico do motor, e o rotor provavelmente quebraria... Lembrando a todos que motores mais fortes NÃO DEVEM SER ACELERADOS COM AS RODAS SUSPENSAS! CORREM UM GRANDE RISCO DE QUEBRAR O ROTOR... Se eu ficasse com o dedo pregado, talvez quebrasse mesmo sem o Turbo, mas eu não vou arriscar, vou?
A pedidos do Marcelo, o Video SEM TIMMING: