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MensagemEnviado: Qua Set 29, 2010 10:29 am 
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cara, como é sua pista ai??

aqui no RJ a pista é muitooooooooooooooooo solta, dificil de ter grip
então os oleos deixo bem fino, 5000, 3000, 1000

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MensagemEnviado: Qua Set 29, 2010 10:35 am 
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Lembrando que ocorre muito engano quando alguém fala que usa diferenciais 7-5-3, por exemplo, o primeiro número corresponde ao central, e o segundo número ao diferencial dianteiro. Muita gente não sabe desta informação.
De acordo com a folha de setup original, o buggy usa 5-5-2 (http://www.losi.com/ProdInfo/Files/SetupComplete.pdf) e o truggy usa 10-7-2 (http://www.losi.com/ProdInfo/Files/8Tcompletesetup.pdf).

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MensagemEnviado: Qua Set 29, 2010 11:36 am 
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nbrancalhaojr escreveu:
Lembrando que ocorre muito engano quando alguém fala que usa diferenciais 7-5-3, por exemplo, o primeiro número corresponde ao central, e o segundo número ao diferencial dianteiro. Muita gente não sabe desta informação.
De acordo com a folha de setup original, o buggy usa 5-5-2 (http://www.losi.com/ProdInfo/Files/SetupComplete.pdf) e o truggy usa 10-7-2 (http://www.losi.com/ProdInfo/Files/8Tcompletesetup.pdf).


Eu falo como frente, central, traseiro = 7 - 5 - 3

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MensagemEnviado: Qua Set 29, 2010 12:11 pm 
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No RC8 estou usando tudo 7.000. Vejo que na traseira não é interessante... quero baixar para 5000 ou 3000.

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Qua Set 29, 2010 5:41 pm 
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pabulinho escreveu:
No RC8 estou usando tudo 7.000. Vejo que na traseira não é interessante... quero baixar para 5000 ou 3000.

Isso é questão de braço, só treinar um pouco mais.....rsrsrsrsrsrs

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to procurando a relacao interna do buggy losi 8ight 1.0 e nao to achando como faco pra saber e onde acho pinhoes maiores mod1...
abs a todos

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MensagemEnviado: Qua Set 29, 2010 8:05 pm 
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A relação interna é 3.3, pinhão 13 coroa 43 do diff.
Pinhão Mod1 vc acha ate 26t na amainhobbies.com

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Fui para a pista hoje e o truggy andou muito bem, mas duas baterias mnhas incharam em momentos diferentes, a 3s está com 3,29 em cada célula, a 2s não da nada. o que pode ser?

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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 12:41 am 
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RobertoSantana escreveu:
Fui para a pista hoje e o truggy andou muito bem, mas duas baterias mnhas incharam em momentos diferentes, a 3s está com 3,29 em cada célula, a 2s não da nada. o que pode ser?

Pode ter baixado demais a tensão delas, vc já mediu?

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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 10:06 am 
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Junior3976 escreveu:
RobertoSantana escreveu:
Fui para a pista hoje e o truggy andou muito bem, mas duas baterias mnhas incharam em momentos diferentes, a 3s está com 3,29 em cada célula, a 2s não da nada. o que pode ser?

Pode ter baixado demais a tensão delas, vc já mediu?

A 2S quando fui medir não apareceu foi nada, na 3S deu 3,31 em cada célula.

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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 10:11 am 
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RobertoSantana escreveu:
Junior3976 escreveu:
RobertoSantana escreveu:
Fui para a pista hoje e o truggy andou muito bem, mas duas baterias mnhas incharam em momentos diferentes, a 3s está com 3,29 em cada célula, a 2s não da nada. o que pode ser?

Pode ter baixado demais a tensão delas, vc já mediu?

A 2S quando fui medir não apareceu foi nada, na 3S deu 3,31 em cada célula.


põe no carregador pra carregar como NIMH então, deixa por uns 10 min e depois tenta ver se subiu a tensão delas pra carregar como LIPO normalmente

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Junior3976 escreveu:
põe no carregador pra carregar como NIMH então, deixa por uns 10 min e depois tenta ver se subiu a tensão delas pra carregar como LIPO normalmente

Blz, agora o que pode ter acontecido com relação a fazer inchar, o Oficinaiti me deu uma luz falando que pode ser o ajuste do cut off, será?

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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 10:21 am 
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RobertoSantana escreveu:
Junior3976 escreveu:
põe no carregador pra carregar como NIMH então, deixa por uns 10 min e depois tenta ver se subiu a tensão delas pra carregar como LIPO normalmente

Blz, agora o que pode ter acontecido com relação a fazer inchar, o Oficinaiti me deu uma luz falando que pode ser o ajuste do cut off, será?

pode ser que o cutoff esteje em 3V, aí se tem uma celula mais carregada que a outra, sempre uma vai ficar abaixo dos 3V a hora que terminar a carga.
deixe o cutoff com 3.3 ou 3.6V.
A bateria chinesa incha facil qdo é muito exigida, e quando a tocada é mais forte. e geralmente qdo é usada direto até o carro parar, pois isso faz inchar um pouco mesmo, pois ela aquece e acaba inchando.

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MensagemEnviado: Qui Set 30, 2010 10:27 am 
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Junior3976 escreveu:
RobertoSantana escreveu:
Junior3976 escreveu:
põe no carregador pra carregar como NIMH então, deixa por uns 10 min e depois tenta ver se subiu a tensão delas pra carregar como LIPO normalmente

Blz, agora o que pode ter acontecido com relação a fazer inchar, o Oficinaiti me deu uma luz falando que pode ser o ajuste do cut off, será?

pode ser que o cutoff esteje em 3V, aí se tem uma celula mais carregada que a outra, sempre uma vai ficar abaixo dos 3V a hora que terminar a carga.
deixe o cutoff com 3.3 ou 3.6V.
A bateria chinesa incha facil qdo é muito exigida, e quando a tocada é mais forte. e geralmente qdo é usada direto até o carro parar, pois isso faz inchar um pouco mesmo, pois ela aquece e acaba inchando.

Pois é, estou tentando baixar a versão nova do programa do hotwire e não estou conseguindo, para poder fazer os ajustes, estou esperando o alekimura acessar para me ajudar.

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MensagemEnviado: Ter Out 12, 2010 10:07 pm 
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Hoje queimei o esc do truggy, andei dois jogos de baterias no tereiro dei umas 3 voltas e parou, quando fui ver o esc tinha queimado. desconfiado fui olhar a tensão das baterias e vi que a de 3S estava só das funcionando e quando levei para o carregador estava em curto, será que ela queimou o esc ou o esc com o curto prejudicou a bateria? E por coincidência tinha outra 3S em curto que não cheguei nem a usar hoje, mas senão me falhe elas duas foram as que incharam quando não tinha regulado o esc. me ajudem a descobrir isso :D

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