RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 6:03 pm 
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Eu tambem tenho essa duvida.

Eu reparei nas espicificações do VXL-3s, ele aceita motores escovados.

Quais dos 3 Fios se deve usar para ligar um motor escovado?

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MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 8:23 pm 
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Aí vai as maneiras de ligar motores no VXL: :D



Motores Sensorless Brushless:
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Motores Sensored Brushless
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Motores Brushed
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Bruno(sdrubow) coloca lá na 1ª página para futuras consulta da galera! :wink:


valeu!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 9:28 pm 
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Aí sim, valeu !


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MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 10:46 pm 
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Obrigado Sergipe.

Muito boa sua ilustração.

Obrigado pelas dicas, bom saber dos recursos desse ESC.


Valeu!
Eduardo

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MensagemEnviado: Sex Out 01, 2010 10:56 pm 
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Acabei de testar com um brushed e funfou certinho...valeu.


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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 8:26 pm 
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Essa merda de slash :evil: ....
Ela estava rodando normal e de repente parou... apagou, desligou.
Desconectei a bateria e ao plugar novamente o VXL já liga direto sem precisar apartar "EZzet",
acende verde e depois fica no modo de configuração pisca uma vez vermelho, depois duas, depois três e começa de novo.
Não aceita desligar, setar nem comando acelerar, só o direcional que nada tem a ver com esc.

alguém já viu isso?


estou quase desistindo desta M* ando 15min por semana e aparece uma nhaca :evil:

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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 9:20 pm 
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O botão do esc deve estar travado apertado...


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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 9:25 pm 
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deve ser isso mesmo,, ou pode ser algum mal contato, leva lá amanha que eu tenho limpa contato, talvez volte a funfa.

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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 9:36 pm 
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Por acaso você molhou ou lavou o ESC?

Pode ter entrado agua dentro dele, geralmente quando acontece isso com um ESC é problemas com umidade, ele fica em curto e ñ funciona direito.

Não fique tentando fazer ele funcionar, pode queima-lo.

Abra ele e coloque no sol pra secar, ou então seque com um secador de cabelo, e aplique limpa-contatos antes de montar.

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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 10:11 pm 
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limpa contato já testei, nada.
secou no sol tarde toda, nada
comprar slash e não andar, não tem preço... :evil:
waterproof igual relógio do paragua...kkkkk
essa traxxas me racha a cara! :machado:

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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 10:31 pm 
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tenta abrir o esc, dai acho que da para botar wd40 porque ele remove a umidade.


mais que azar ein !

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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 10:39 pm 
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estou pesquisando em sites gringos, e vi que varias outras pessoas tiveram o mesmo problema que voce, e pelo visto o problema é o botao emperrado.

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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 11:28 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
tenta abrir o esc, dai acho que da para botar wd40 porque ele remove a umidade.
Já tentei... sem sucesso :cry:

RCCRAWLER escreveu:
estou pesquisando em sites gringos, e vi que varias outras pessoas tiveram o mesmo problema que voce, e pelo visto o problema é o botao emperrado.

pesquisei e nada encontrei do tipo.
mas se for botao emperrado, é foda, pois é por cima e a placa é resinada por baixo :putz:

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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 11:51 pm 
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nunca gostei do botão nem do xl5 nem vxl, enfim...
enfiei a faca no demonho, e puchei ele pra cima, desemperrou!
PS: que botão apertadinho ...hehehehe

1º pneu destalonou
2º bucha e rolamento da embreagem destruidos
3º agora este esc...

Amanhã esta slash vai pagar os pecados...:twisted:

valeu por lembrar do botão... :blink: heheheh

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MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 12:54 am 
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eeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!

e vai pagar os pecados mesmo,, vamos pular uns 3 metros de altura !!!

ja botei minhas baterias para carregar.. estou com duas 5000mah de 2s e uma 4000mah de 3s

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