RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 7:49 pm 
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Quais as marcas boas de upgrade´s para a slash, na ordem :D

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MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 7:52 pm 
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RobertoSantana escreveu:
Quais as marcas boas de upgrade´s para a slash, na ordem :D


Na minha opinião existem 2 principais e reconhecidas pela qualidade:

RPM
STRC

Tem uma marca q me fugiu a memória, q faz cosias de aluminio que parecem de manteiga, assim q eu lembrar eu já respondo.

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MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 8:24 pm 
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joaomedina escreveu:
RobertoSantana escreveu:
Quais as marcas boas de upgrade´s para a slash, na ordem :D

Na minha opinião existem 2 principais e reconhecidas pela qualidade:
RPM
STRC
Tem uma marca q me fugiu a memória, q faz cosias de aluminio que parecem de manteiga, assim q eu lembrar eu já respondo.

ta falando da integy??
algumas peças são ruins mesmo, algumas dá para usar de boa.

outra marca que parece boa é a Venom.

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MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 9:33 pm 
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sdrubow escreveu:
ta falando da integy??
algumas peças são ruins mesmo, algumas dá para usar de boa.

outra marca que parece boa é a Venom.


EXATO!!! Integy :-D

E a venon, se tu usar os shaft, eles "só" destroem a caixa... são mais longos do que deveriam...

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MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 11:30 pm 
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joaomedina escreveu:
sdrubow escreveu:
ta falando da integy??
algumas peças são ruins mesmo, algumas dá para usar de boa.

outra marca que parece boa é a Venom.


EXATO!!! Integy :-D

E a venon, se tu usar os shaft, eles "só" destroem a caixa... são mais longos do que deveriam...

Estava até pensando em fazer um up nela, mas acabei de queimar o esc :rip: vou ter que comprar outro e deixar os up´s para depois :(

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 9:24 am 
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joaomedina escreveu:
EXATO!!! Integy :-D
E a venon, se tu usar os shaft, eles "só" destroem a caixa... são mais longos do que deveriam...

sério?? que foda isso
então esquece meu comentário acima eheheheh

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 9:45 am 
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Eder.Holz escreveu:
CHD° escreveu:
Ivan_jba escreveu:
Bem no fim ningem respondeu as nossas perguntas a respeito da diferença do plastico da traxxas p/ o pro-line e RPM....
Vou pegar alguma coisa p/ testar...
Abraço


A diferença que sei é que as peças da RPM são feitas de Nylon, não vi em nenhum lugar qual é o composto plástico que a Traxxas e a Proline usam especificamente.

Abraço!


Eu tive da pró line e achei que são melhores, mais resistentes e mais bonitas.


Uma pergunta:

Alguém já conseguiu destruir uma Slash sem ter de jogar uma marreta ou pedra de 50 kg sobre ela????

Estou dizendo isso porque minha Slash 4x2 ainda está toda stock e eu fico espantado com a resistência do carro. Como ainda sou meio barbeiro, já estiquei numa rua de asfalto, errei uma curva e dei de cara em um muro e...... nada, absolutamente nada. Já dei umas 10 capotagens a toda e o único estrago foram alguns arranhões na bolha. O carro é tão bruto que as pessoas na rua ficam assustadas e vem me perguntar: "-- Isso é feito de que?" Eu brinco respondendo que é feito de casca de ovo... :lol:

Sinceramente, ainda não vi a menor necessidade de upgrades.

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 9:50 am 
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rnelias escreveu:
Uma pergunta:

Alguém já conseguiu destruir uma Slash sem ter de jogar uma marreta ou pedra de 50 kg sobre ela????

Estou dizendo isso porque minha Slash 4x2 ainda está toda stock e eu fico espantado com a resistência do carro. Como ainda sou meio barbeiro, já estiquei numa rua de asfalto, errei uma curva e dei de cara em um muro e...... nada, absolutamente nada. Já dei umas 10 capotagens a toda e o único estrago foram alguns arranhões na bolha. O carro é tão bruto que as pessoas na rua ficam assustadas e vem me perguntar: "-- Isso é feito de que?" Eu brinco respondendo que é feito de casca de ovo... :lol:

Sinceramente, ainda não vi a menor necessidade de upgrades.

A minha tive que fazer um up na bucha da transmissão, para aguentar a 3S! Somente isso, o resto é só por vaidade mesmo.

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 9:53 am 
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Ah bom!

update da eletrônica eu até entendo... assim mesmo. Com a suspensão alta já é difícil controlar o Titan, fico imaginando com o Velineon e baterias 3S.

Quando comprei a 4x2 achei ter feito a escolha errada por haver a 4x4 mas, até o momento, a 4x2 já é diversão pura...

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 9:54 am 
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sdrubow escreveu:
joaomedina escreveu:
EXATO!!! Integy :-D
E a venon, se tu usar os shaft, eles "só" destroem a caixa... são mais longos do que deveriam...

sério?? que foda isso
então esquece meu comentário acima eheheheh


Foi muito estranho o modo de como queimou o esc do Roberto, estavamos tentando configurar o cut off e nada de dar certo, daí o Roberto fez alguma coisa que depois disso o motor nao respondeu mais, ontem a noite tentamos novamente daí consegui deixar a luz verdinha, porém não conseguiamos fazer o motor funcionar, depois de algumas tentativas percebi que o esc estava muuuuito quente, desmontamos para ver se tava com algum curto, após montar novamente que liguei a bateria o bicho fumaçou... :rip: ...Alguem tem alguma idéia do que aconteceu???

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 9:54 am 
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Ah bom!

upgrade da eletrônica eu até entendo... assim mesmo, com a suspensão alta já é difícil controlar o Titan, fico imaginando com o Velineon e baterias 3S. Imagino que, para motores mais potentes, só socando o carro no chão para ter estabilidade

Quando comprei a 4x2 achei ter feito a escolha errada por haver a 4x4 mas, até o momento, a 4x2 já é diversão pura...

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 9:55 am 
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eu ja bati a exaatos 50km/h

direto num meio fio, o carro simplesmente voltou de ré e nda ...

eu não achei necessário up nenhum, até hj eu falo pra todos, o melhor carro que tive foi uma slash, mesmo com brushless, nem o copinho que geralmente estraga estragou ....

abraços

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 10:00 am 
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O único up q eu realmente acho necessário são as tampas dos amortecedores de alumínio :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 10:10 am 
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Estava até comentando com o Alber, de uns dias para cá tenho só levado porrada nos RC, perdi 3 baterias, servo, esc, chatiações e etc....

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 10:30 am 
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Um amigo perguntou o que acontece se o carro entrar na água. Sei que, segundo o manual, a Slash resiste a água mas, em caso de submersão, o manual recomenda desligar tudo e esperar secar antes de religar. Alguém já teve uma experiência dessas? De alagar o carro? Já quase deixei cair dentro da piscina do sogro. A roda chegou a subir na borda... (hehehe, primeiras voltinhas de um barbeiro...)

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