RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 4:06 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 1:45 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Eder.Holz escreveu:
Fiz um video da minha 2350 andando... na frente de casa... a chuva deu uma trégua.

Está aprendendo rápido.

Collari 23cc
MATRIX-5 SC 30,5cc
1/8
8iGHT/T 2.0 - Tekin 2250kv
8iGHT/B 2.0 - Tekin 2250kv
SC8 -Tekin 2250Kv
GT2 Mclaren - Tekin 2650Kv
SAVAGE FLUX - MMM 2200Kv
1/10
SLASH 4x4 Tekin 2650kv

MensagemEnviado: Seg Out 04, 2010 10:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

to gostando de ver amigo, tá perdendo o medo de acelerar !!

agora cara, tira tua filha dai, o dia que o dedo escorregar, vai pegar nela .... dica minha, ja aconteceu de errar na guiada e pegar em uma pessoa
kkkk
abraço !!

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 8:04 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rioferraz1 escreveu:

agora cara, tira tua filha dai, o dia que o dedo escorregar, vai pegar nela .... dica minha, ja aconteceu de errar na guiada e pegar em uma pessoa
kkkk
abraço !!

Hehe, não seria o medo de acelerar, mas pegando o jeito de dar os mortais.

Quanto a pequena, sempre que ela está por perto ou tem pessoas por perto eu tiro muito o dedo, isso porque é muito fácil capotar e o auto ir escorregando sem controle.

Tudo que tá ai no video foi somente ralando o dedo, isso é, até para os back-flips eu não encostei o dedo no fundo, não tem necessidade.

Eu tenho na minha concepção que a Flux não foi feita para top speed, e sim para dar saltos e andar de um jeito divertido.

E como diz o ditado, cuidado sempre é pouco :D

MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 8:32 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eder.Holz escreveu:
rioferraz1 escreveu:

kkkk
abraço !!

Quanto a pequena, sempre que ela está por perto ou tem pessoas por perto eu tiro muito o dedo, isso porque é muito fácil capotar e o auto ir escorregando sem controle.

Tudo que tá ai no video foi somente ralando o dedo, isso é, até para os back-flips eu não encostei o dedo no fundo, não tem necessidade.

Eu tenho na minha concepção que a Flux não foi feita para top speed, e sim para dar saltos e andar de um jeito divertido.

Parabenz, esta pegando mesmo o jeito com a flux. Estou ha 3 meses ou maiiis parado, ja nao estava la grandes coisas... devo estar bem enferrujado heheehe

Sobre top-speed, creio que se bem ajustada consiigase andar bem rapido. Eu rebaixei a minha flux sem ups e alcancei uma media de 80km/h numa reta gigante... com alguns ups que pedi, uns ajustes na suspensao e com as rodas de asfalto eu creio que se consiga andar bem forte. Mas inegavelmente a savage flux esta para um funny park.

MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 10:04 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

vps_rj escreveu:
Eder.Holz escreveu:
rioferraz1 escreveu:

kkkk
abraço !!

Parabenz, esta pegando mesmo o jeito com a flux. Estou ha 3 meses ou maiiis parado, ja nao estava la grandes coisas... devo estar bem enferrujado heheehe

Sobre top-speed, creio que se bem ajustada consiigase andar bem rapido. Eu rebaixei a minha flux sem ups e alcancei uma media de 80km/h numa reta gigante... com alguns ups que pedi, uns ajustes na suspensao e com as rodas de asfalto eu creio que se consiga andar bem forte. Mas inegavelmente a savage flux esta para um funny park.

Isso ai Eder, o lance eh brincar

VPS, pra vc ver o quão ela não eh feita pra corrida, 80km/h com MMM2200 é mtuuuu pouco, vide que com o velineon usando a slash eu peguei 76KM/H

enfim, cada carro ao seu estilo !

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 5:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

rio ela nao e para top speed mas se vc colocar uma xl e uma flux lado a lado vera que a flux e mais rebaixada...
e tambem que se notoar em alguns videos quando se acelera tudo ela gruda no chao (rebaixa um pouco mais)
e ainda colokando os pneus de on ela melhore a estabilidade pq o originais por causa dos cravos se torna instavel... ate que com isso anda bem pq tambem pesa 6kilos e meio :blink: :D

mesmo assim ela e preferencialmete melhor so para brincar..
abraços

MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 6:07 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

jere escreveu:
rio ela nao e para top speed mas se vc colocar uma xl e uma flux lado a lado vera que a flux e mais rebaixada...
e tambem que se notoar em alguns videos quando se acelera tudo ela gruda no chao (rebaixa um pouco mais)
e ainda colokando os pneus de on ela melhore a estabilidade pq o originais por causa dos cravos se torna instavel... ate que com isso anda bem pq tambem pesa 6kilos e meio :blink: :D

mesmo assim ela e preferencialmete melhor so para brincar..
abraços

Concordo em genero, numero e grau. Meu chassis extendido e par d pneus onroad estao a caminho... certeza de que tirarei o top speed dela nas ruas da ufrj.

MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 10:11 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Êta ansiedade, comprei a minha mês passado sem a eletrônica e meu ESC HPI Blur tá quase chegando:

05/10/2010 16:51 CDD GARIBALDI - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CDD BARRA - SALVADOR/BA
05/10/2010 16:39 CDD GARIBALDI - SALVADOR/BA Mal endereçado
Em tratamento, aguarde.
05/10/2010 10:03 CTE SALVADOR - SALVADOR/BA Encaminhado
Em trânsito para CDD GARIBALDI - SALVADOR/BA

Essa semana já coloquei ou troquei tudo que precisava, servo metal gear 10kg, torre de amortecedor dianteiro que estava estragada, 01 amortecedor com eixo empenado, dogbone central dianteiro que faltava um dente, troquei o oléo dos amortecedores por 40, alguns parafusos que estavam faltando, pinhão 20t, tá tudo revisadinho, só falta o esc e o motor que comprei 10 dias antes do ESC e até agora nem sinal...

As baterias devem demorar um pouco, estão vindo de hong kong, vou usar a bateria do on-road se o motor chegar antes.

Jammin CRT.5 Picco .12
Associated RC8B Picco Basic .21
HPI Savage Flux XS Vektor 4000kv
HPI Sprint 2 Drift Firebolt 15T
Spektrum DX3S

MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 11:30 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu também estou aguardando... faz mais de mês que comprei... já chegou as peças, mas ainda está em Blumenau... etá demora para chegar em Joinville...

Para mim está vindo todas as bandejas, inferiores e superiores, os carriers, pinos da suspenção, 2 servos da HPI, Bolha Transparente, amortecedores da XL (8) e um jogo de Pneus Terra Pin da XL...

Acho que vai ficar ótimo para andar na grama com esses pneus. Ai terei conjunto para off-road e um para on-road...

MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 12:16 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Eder.Holz escreveu:
Eu também estou aguardando... faz mais de mês que comprei... já chegou as peças, mas ainda está em Blumenau... etá demora para chegar em Joinville...

Para mim está vindo todas as bandejas, inferiores e superiores, os carriers, pinos da suspenção, 2 servos da HPI, Bolha Transparente, amortecedores da XL (8) e um jogo de Pneus Terra Pin da XL...

Acho que vai ficar ótimo para andar na grama com esses pneus. Ai terei conjunto para off-road e um para on-road...

Pelo menos você já andou com a savage, eu nem sei o que é andar com a minha, o ESC tá chagando hoje mas o motor não faço idéia.

Jammin CRT.5 Picco .12
Associated RC8B Picco Basic .21
HPI Savage Flux XS Vektor 4000kv
HPI Sprint 2 Drift Firebolt 15T
Spektrum DX3S

MensagemEnviado: Sex Out 08, 2010 9:54 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Vancooler escreveu:
Eder.Holz escreveu:

Pelo menos você já andou com a savage, eu nem sei o que é andar com a minha, o ESC tá chagando hoje mas o motor não faço idéia.

E deve chegar hoje...

Data___________Local__________ _________Situação
08/10/2010 09:16 CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC Saiu para entrega

Depois comento o que achei dessar rodas terra-pin.

MensagemEnviado: Sex Out 08, 2010 10:06 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eder.Holz escreveu:
Vancooler escreveu:
Eder.Holz escreveu:

E deve chegar hoje...

Data___________Local__________ _________Situação
08/10/2010 09:16 CEE JOINVILLE - JOINVILLE/SC Saiu para entrega

Depois comento o que achei dessar rodas terra-pin.

Parabenz... tbm to na espectativa de chegar meus ups.

Eu tenho um jogo de rodas dessa na minha flux ha um bom tempo... simplesmente sensacional! Fica muito estavel! Estou no aguardo agora do chassis extendido para que fique mais comprida e ganhe assim mais estabilidade ainda. Tenho certeza de que voce vai gostar. É perfeito para andar na grama/terrenos irregulares e até que quebra um galho no asfalto.

Fui!

MensagemEnviado: Sex Out 08, 2010 10:50 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

vps_rj escreveu:

Parabenz... tbm to na espectativa de chegar meus ups.

Eu tenho um jogo de rodas dessa na minha flux ha um bom tempo... simplesmente sensacional! Fica muito estavel! Estou no aguardo agora do chassis extendido para que fique mais comprida e ganhe assim mais estabilidade ainda. Tenho certeza de que voce vai gostar. É perfeito para andar na grama/terrenos irregulares e até que quebra um galho no asfalto.

Fui!

Legal... com chassi estendido deve ficar bem mais fácil de controlar.

Penso em fazer parecido no futuro, mas antes quero aproveitar bem o chassi assim... estou pensando em comprar no futuro rodas para areia... assim a Flux seria o único automodelo que levaria para a praia.

Depois disso penso em tornala Flux 5T. Mas ainda fico na dúvida da viabilidade disso.

MensagemEnviado: Sex Out 08, 2010 10:56 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Legal... com chassi estendido deve ficar bem mais fácil de controlar.

Penso em fazer parecido no futuro, mas antes quero aproveitar bem o chassi assim... estou pensando em comprar no futuro rodas para areia... assim a Flux seria o único automodelo que levaria para a praia.

Depois disso penso em tornala Flux 5T. Mas ainda fico na dúvida da viabilidade disso.[/quote]

Olha, eu pensei em transformar a flux numa 5T tambem, mas sinceramente: perderá muito o "tesão" da flux. A flux é um automodelo forte e "pirueteiro"... um verdadeiro "park flyer acrobatico" dos automodelos. Enfim, eu penso em pegar um chassis da Flux 5T e montar um outro auto... to pensando em comprar essa promoção da castle... tem motor de 1800kv por U$ 50.

Rodas de areia seriam bem interessante tbm... mas com essa roda da XL ele ja se sai razoavelmente bem na praia (já testei e vou rodar na segunda tbm, aqui no RJ sera feriado pros securitarios hehehhee)

Bom, apreveite bem sua flux. Aprecie "Sem moderações" jhehehehhe :machado: :twisted: :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Out 09, 2010 2:20 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

pesseol esse negocio da flux ser quase inquebravel e por ai vai foi desmoentida ontem..
a savage do nosso amigo patrick quebrou uma peça na roda e perdeu traçao agora esta so 4x3 :bleh: :(
e isso pq ele foi dar um back flip
nimguem la entendeu...........
a e um pedaço de baixo dela perto do diferencial central tb quebrou, nao lembro o nome
fora isso vamos saber o que aconteceu ate segunda feira.
a e achei ela muito foda andando e dando back flip muito legal e divertida fora que ele so deu uma 5 volta e resultado da bolha: lixo agora ela ta com uma bolha de voyage que ja ta meio detonada

:drinks:

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas