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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 10:35 am 
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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 10:49 am 
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Legal o vídeo! Queria ver o cara fazer isso em água salgada :lol:

Tô falando que a Slash é um tanque de guerras! Os americanos tinham que levar umas para o Golfo no lugar de Hummers

mas, falando sério, no manual recomenda-se desligar o carro e aguardar o motor secar. Eu fico preocupado em molhar porque o motor é aberto!

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 11:53 am 
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Lemabrando que não se deve colocar a lipo dentro d'água (pelomenos se não estiver devidamente lacrada), agora com ni xx pode abusar, o Servo dever aprova d'água e o Rx deve esta bem protegido, no caso dos Slash já vem com uma boa proteção.

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 1:56 pm 
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já meti o slash na água sim. não deu problema nenhum, continuei rodando numa boa.
só tem que cuidar mesmo da bateria, e depois que para de andar, fazer uma bela faxina nele.
o meu ESC entrou água quando eu estava lavando o carro, para resolver deixei ele aberto por um dia no sol e pronto, tudo funcionando novamente.

sobre os ups, tive que trocar os castor porque quebrou 2, e o cubo dianteiro também. as torres dianteira e traseira eu troquei porque elas perderam a rosca e os parafusos soltavam com a vibração. a gearbox troquei por causa do calor do motor, pra tentar ajudar no resfriamento. e as tampas dos amortecedores para ficar travado mesmo.

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MensagemEnviado: Ter Out 05, 2010 10:27 pm 
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No meu caso não tiive muitos problemas de quebras de peças da slash, embora já tenha tido problemas com os caster, tampas dos amortecedores e com o eixo traseiro que entortou.
Os half-shafts e os yokes também apresentavam desgastes nos encaixes.
Mas o problema mais sério foi com o esc (Hobbywing - 60A -SL) que estava usando com um motor 9T e de um dia para o outro parou de funcionar, não sendo mais possível nenhuma configuração.
Então concordo que o Slash é super forte e resistente, mas com um motor mais forte diversas peças acabam sofrendo mais também, mas a manutenção é bem tranquila de ser executada...

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 6:18 am 
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sdrubow escreveu:
elas perderam a rosca e os parafusos soltavam com a vibração




essa foi literalmente foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 8:16 am 
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Serpadu escreveu:
sdrubow escreveu:
elas perderam a rosca e os parafusos soltavam com a vibração

essa foi literalmente foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:mrgreen2:
imaginei que alguém falaria sobre isso ahahahahha
:drinks: viva a foda

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 9:51 am 
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sdrubow escreveu:
Serpadu escreveu:
sdrubow escreveu:
elas perderam a rosca e os parafusos soltavam com a vibração

essa foi literalmente foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:mrgreen2:
imaginei que alguém falaria sobre isso ahahahahha
:drinks: viva a foda

sdrubow, explica isso direitinho, com o mexe-mexe afroxou a rosca? :mrgreen2: :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 10:08 am 
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Vale a pena pegar as torres de metal ?
como é esse squema de perder a rosca ???
ahuahaua

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 11:04 am 
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:pedala: se liga moçada :bleh:

mas aí achei essa peça da integy a venda, parece interessante para o 4x4
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dianteira: http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=268
traseira: http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=268

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 11:15 am 
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sevem no slash 4X2 ??
teria que ser qual das duas ?
Abraço

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 11:18 am 
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Integy??

Acho q as originais são mais forte :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 11:23 am 
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sdrubow escreveu:
:pedala: se liga moçada :bleh:

mas aí achei essa peça da integy a venda, parece interessante para o 4x4
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dianteira: http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=268
traseira: http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... _catid=268


esse não conheço, mais na minha estou usando esses aqui :http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1466_926/products_id/179493/n/MIP-Rear-X-DUTY-CVD-Kit-Slash-Slash-4x4

Aqui na nossa galera tenho fama de destruidor, pois os carrinhos na minha mão nunca passam de 2 semanas sem quebrar algo. Torcia e quebrava de 2 a 3 eixos plástico por mês, já usei os do jato, os originais, já fiz um esquema de colocar uma mola com pressão na junção dos yokes para ele não abrir ( durou um pouco mais que o normal), porém só resolvi meu problema com esses, nunca mais me encomodei, isso que eu ando com 3s no velineon e no mamba 5700kv. Eu recomendo esses da MIP.

abraços galera

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 12:21 pm 
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E o Roberto tambem está complicado, ele acabou queimando o ESC dele :consolo:

estavamos tentando configurar o cut off e nada de dar certo, daí o Roberto fez alguma coisa que depois disso o motor nao respondeu mais, ontem a noite tentamos novamente daí consegui deixar a luz verdinha, porém não conseguiamos fazer o motor funcionar, depois de algumas tentativas percebi que o esc estava muuuuito quente, desmontamos para ver se tava com algum curto, após montar novamente que liguei a bateria o bicho fumaçou... ...Alguem tem alguma idéia do que aconteceu???

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MensagemEnviado: Qua Out 06, 2010 1:43 pm 
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AlberLeite escreveu:
E o Roberto tambem está complicado, ele acabou queimando o ESC dele :consolo:

estavamos tentando configurar o cut off e nada de dar certo, daí o Roberto fez alguma coisa que depois disso o motor nao respondeu mais, ontem a noite tentamos novamente daí consegui deixar a luz verdinha, porém não conseguiamos fazer o motor funcionar, depois de algumas tentativas percebi que o esc estava muuuuito quente, desmontamos para ver se tava com algum curto, após montar novamente que liguei a bateria o bicho fumaçou... ...Alguem tem alguma idéia do que aconteceu???


Aconteceu isso comigo, bem parecido. Estava usando, quando fui trocar a bateria, ligava e não funcionava o motor, até que fumaçou
Tem uma sequencia de transistors dentro, o meu queimou 12 deles, se não conseguir garantia, mais vale comrpar um novo, pois arrumar saiu pouca coisa mais barato.

abraços

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