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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 9:22 am 
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Ola amigos do rc drift, tudo bem?

To com uma duvida e gostaria de saber se poderiam me ajudar...

To usando um ESC CARSON modelo DRAGSTER 11T e motor latinha, e o que ocorre é o seguinte, quando o carro esta no stand eu acelero e vai normal...com o carro no chão, a aceleração da um corte e depois volta ao normal.

Seria normal do esc esse corte, seria alguma regulagem que não estou fazendo ?

Obrigado

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MensagemEnviado: Seg Out 11, 2010 11:39 pm 
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seu problema certamente está no motor , isso é um mau contato dos carvões no coletor ,
se voce tem outro motor é mais rapido trocar , se voce só tem esse então pode tentar limpar se o motor for pouco rodado , abrir o latinha não é bom , então tenta com um cotonete com benzina limpar o coletor , se o motor for velho e os carvões estão muito baixos não vai adiantar ,
isso acontece porque o carro no ar não tem carga no motor e a corrente é baixa , quando voce poem no chão o peso do carro aumenta a corrente e dá essa falha ,

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MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 9:17 am 
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Foi o que imaginei...no stand o carro é força livre né? no chão o motor tem que estar redondo pra aguentar o peso e tracionar legal...encomendei um brushed 15T, chega semana que vem, acho que nem vou mexer nesse kkk
Logo imaginei que não seria o esc...senão no stand daria o mesmo corte...

Obrigado amigo! Foi de grande ajuda!

Boa semana pra vc!

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MensagemEnviado: Sex Out 15, 2010 9:52 pm 
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Misterio no ar !!! kkk
Coloquei um motor novinho, tirado da caixa e....mesmo problema!
Ou o esc ta bichado ou esse corte e normal do esc ... sei la kkk

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MensagemEnviado: Sáb Out 16, 2010 1:00 am 
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gugasena escreveu:
Misterio no ar !!! kkk
Coloquei um motor novinho, tirado da caixa e....mesmo problema!
Ou o esc ta bichado ou esse corte e normal do esc ... sei la kkk

Diz uma coisa,depois desse tal corte o motor funciona normal?Com força total?
Se tiver funcionando normal pode ser a configuração do ESC.
Tenta fazer a configuração básica,geralmente é feito segurando um botão que tem no ESC até as luzes piscarem, depois acelerar tudo (apertando o gatilho),solte e depois de a ré.

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MensagemEnviado: Dom Out 17, 2010 1:17 am 
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Isso...depois volta normal, ja tentei refazer o setup e o problema persiste...Levarei o carro amanha no GEJU pro pessoal dar uma olhada...
Obrigado Sub-zero

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