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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:18 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Entendi, obrigado amigo rnelias...

Realmente o motor bl é o ultimo da lista, ja que ela vem com rádio 2.4 so falta mesmo o carregador e a lipo.
As baterias originais ja da para se divertir legal até poder pegar as lipo? E autonomia e tempo de carga com essas originais?

Aobrigado!


Fábio, embora eu já tenha comprado uma LiPo, ainda não recebi pela lerdeza da dupla correios/receita, portanto, ainda estou usando a bateria original. Carregando com o Accucel 6, uma carga demora 40 minutos (com o carregador original são 6 horas!) e dura aproximadamente 30 min.

Quanto a transformar a 4x2 em 4x4, é complicado porque o chassis e a eletrônica são bem diferentes. O chassis é fácil de perceber já que tem uma canaleta na parte inferior por onde passa o eixo cardan e um diferencial na parte frontal. Ou seja, tem que começar a adaptação pelo próprio chassis...

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:36 pm 
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Obrigado pelas dicas pessoal!

Quanto a transformação vou deixar pra lá mesmo...Acho que a 4x2 deve satisfazer legal então...
Logo depois pego um carregador legal e por fim a lipo....como o amigo aconselhou, vou dominar primeiro o carro e depois por fim pesquisar um combo bl que de mais velocidade.
Mas por hora é isso mesmo, é apenas pra se divertir, vendi meu On por falta de opção de um lugar legal pra andar...ja o Slash tenho mais opções por ser mais alto..

Valeu galera!

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:36 pm 
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joaomedina escreveu:
Fábio Alves escreveu:
agora em relação a transformação em 4x4, já que não seria fácil tranformar o que implicaria nessa mudança?
Dificuldades de peças, custo, forma de adaptação....? Não faço idéia....
Abraços!


Teria q trocar somente:

Chassis (completo)
suspenção
motor

resumindo, na prática tu só aproveitaria a bolha.


E o TX/RX, não?!

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:41 pm 
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Tinha me esquecido...
Andei lendo e um amigo comentou que o motor Titan é meio de veneta, pode durar bastante ou uma semana...

Procede a informação?

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:45 pm 
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Ivan_jba escreveu:
Pois é estou comprando varios ups pro Slash e irei pegar os cubos em metal, via a necessidade de pegar os dianteiros, mas os traseiros achava quase impossivel quebrar até ver essas fotos....


Eu tambem ja quebrei o cubo trazeiro da minha 4x2, nos eua, meia semana depois de comprar a slash bati de lado, no proximo dia fui em uma loja que ficava ao lado do hotel ( 500m ) e paguei menos de 6 reais na peça... imaginem se no brasil fosse assim....

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:48 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Tinha me esquecido...
Andei lendo e um amigo comentou que o motor Titan é meio de veneta, pode durar bastante ou uma semana...

Procede a informação?


sim...

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 3:59 pm 
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Putz...mas que coisa chata....dei até uma certa desanimada, pois com a grana curta não da muito pra ficar contando com a sorte...ainda mais eu...sou azarado pacas...rsrsrs

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 4:03 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Putz...mas que coisa chata....dei até uma certa desanimada, pois com a grana curta não da muito pra ficar contando com a sorte...ainda mais eu...sou azarado pacas...rsrsrs

sorte ou azar, todos tem...

Um Titan nos EUA custa 15 USD. No Brasil deve estar 60 Reais no ML (já procurou lá...). Sinceramente, não veria isso como um fator determinante na compra da 2WD ou 4WD.

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 4:09 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Putz...mas que coisa chata....dei até uma certa desanimada, pois com a grana curta não da muito pra ficar contando com a sorte...ainda mais eu...sou azarado pacas...rsrsrs


pega um combo eZrun no dealextreme, 95 doletas.

e vende o combo original aqui no fórum...

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 4:53 pm 
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Bom pessoal é como falei...a grana ta curta...to comprando o carro no aperto legal, a grana ta contadinha, por isso escolhi o modelo que ja vem com bateria para o carro não ficar parado até poder comprar uma lipo.
Ficar contando com o incerto é brabo nessas condições, isso no meu caso passa a ser um fator determinante sim, e no caso de trocar de combo fica pior ainda...não teria como...se por acaso o Titan me deixar na mão o carro ja ficaria parado....Trazer algo de fora...hum...saco nada e falta coragem.

É parece que este Hobby não dá muito pé pra mim não...mas valeu aí pelas dicas...agradeço pela atenção.


Abraços

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Editado pela última vez por Fábio Alves em Seg Out 18, 2010 4:55 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 4:53 pm 
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Ou um desses...

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=10437

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 4:57 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Bom pessoal é como falei...a grana ta curta...to comprando o carro no aperto legal, a grana ta contadinha, por isso escolhi o modelo que ja vem com bateria para o carro não ficar parado até poder comprar uma lipo.
Ficar contando com o incerto é brabo nessas condições, isso no meu caso passa a ser um fator determinante sim, e no caso de trocar de combo fica pior ainda...não teria como...se por acaso o Titan me deixar na mão o carro ja ficaria parado....

É parece que este Hobby não dá muito pé pra mim não...mas valeu aí pelas dicas...agradeço pela atenção.

Abraços


Dos modelismos, acredito que o auto é o "menos caro".

Tenta entrar em helimodelismo que você verá o que é gastar dinheiro...

Sinceramente, não me preocuparia com a robustez do Titan não. Te garanto que se você quebrar o Titan com 1 semana de uso. Com 50 Reais você dá um jeito. Basta trocar o motor.

Eu particularmente já acho o Titan muito bom para brincar no asfalto.

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 5:01 pm 
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Que show de combo hein rnelias...gostei muito....deve ser fera mesmo.

Bom eu to tentando me firmar mesmo no Automodelismo porque realmente me "parece" que se gasta menos em comparação aos flutuadores...mas nesse nem arrisquei porque não tenho nem como só "ver" o que é gastar dinheiro.

O meu uso seria básico mesmo, so pra se divertir e me acostumar com controle em 4x2...não abusaria em momento nenhum do motor, claro, vou na reta chamar na xinxa...rsrsrs...
Mas será que mesmo com meu uso manso no asfalto o Titan pode dar defeito, ou geralmente so acontece com uso mais pesado?

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 6:55 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Mas será que mesmo com meu uso manso no asfalto o Titan pode dar defeito, ou geralmente so acontece com uso mais pesado?


E ai Fabio,

camarada aparece lá na RBRacing, vai ver slash de tudo quanto é jeito e largando o couro na pista, quanto ao motor Titan vou ter que discordar dos amigos aqui do forum, pelo menos eu ainda não vi nenhum quebrando assim sem mais nem menos, lembrando que esse motor requer mais manutenção que um brushless, ele tem uma ventoinha interna que só é eficiente em altas rotações, portanto se andar sempre em baixa velocidade vai ficar sempre com temperatura alta o que leva a sua quebra prematura. O Titan é aberto, portanto se andar na terra/areia, tem que limpar e lubrificar após o uso, se não quebra prematuramente. Tem escovas de carvão, portanto vai ter que troca-las uma certa hora, mais cedo ou mais tarde dependendo do seu dedo no acelerador.
Em resumo, isso não é um brinquedo, mas sim um hobby, e faz parte do hobby conhecer e fazer a manutenção necessária, e manutenação preventiva na maioria não custa quase nada, só mão de obra mesmo.

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MensagemEnviado: Seg Out 18, 2010 7:01 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Que show de combo hein rnelias...gostei muito....deve ser fera mesmo.

Bom eu to tentando me firmar mesmo no Automodelismo porque realmente me "parece" que se gasta menos em comparação aos flutuadores...mas nesse nem arrisquei porque não tenho nem como só "ver" o que é gastar dinheiro.

O meu uso seria básico mesmo, so pra se divertir e me acostumar com controle em 4x2...não abusaria em momento nenhum do motor, claro, vou na reta chamar na xinxa...rsrsrs...
Mas será que mesmo com meu uso manso no asfalto o Titan pode dar defeito, ou geralmente so acontece com uso mais pesado?



Eu acho que é na sorte pra vc pegar um bom ou ruim mesmo....

O meu usei o meu inclusive na lama, submerso varias vezes e durou +- 1 ano...

Agora comprei um combo bl pra ele.. 4000Kv

Abraço

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