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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 5:48 pm 
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daniel ficou otimo a unica coisa que nao gostei foi do suporte da bateria e pelo que vc fez no chassi acho que mais pra frente daria para vc melhoralo tb mas fora isso muito bom minha nota seria 9 so por causa do suporte...
esse materia e grosso que da ate medo parece ser foda de cortar ..
uma ideia se for recapar pneus para off use de bike mas que ja esteja mais gasto pq novo deve ficar extranho num sei tem que testar..
mas se for para onn use akeles carpetes de carro mesmo eeele e perfeito ja ate testei da muito grip
abraços

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 7:10 pm 
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Danielk escreveu:
sdrubow escreveu:
Ivan_jba eu uso anaconda pro astalfo, acho muito bom, o único problema é que eles são bem macios e inflam bastante com alta rotação, se for deixar a bolha baixa coloca fita por dentro dela pra não tirar a tinta.

Macieira, 60°C tá tranquilo, chega a 90°C sem problemas, depois disso é melhor maneirar. Esses dias cheguei a 113°C com o meu, parei na hora. Arruma um cooler que você pode abusar da relação se precisar :)

Danielk só uma dúvida, esse material branco é aquele que o povo faz táboa de cortar carne??

:drinks:


Se não é o mesmo é muito parecido, meu pai chama de tecnil(não sei se é assim que se escreve)


RobertoSantana escreveu:
Danielk, desculpa a sinceridade, mas o que lhe leva a fazer um chassi desse?
No meu ponto de vista você está piorando o seu carro.


Umas semanas atrás fui numa pista que tem um grip absurdo mesmo com os pneus originais.
Toda hora o Slash queria capotar.
Acho que a estabilidade foi o maior motivo mesmo.
Além de que eu gosto de fazer essas coisas, e comprar um chassis sairiam muito caro...

Concordo que no aspecto visual ele fica mais feio que o chassis original.

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Hoje dei umas voltinhas aqui no asfalto da frente de casa, simplesmente MUUUUUUUUUUUUUUITO mais estável. Não capotou uma vez.

agora pra testar mesmo a estabilidade só com Pneus melhores.

Já comprei um pneu de Bike (22R$) e dois super bonders(4R$) pra recapar os pneus traseiros quando der...

Entendi :D

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 7:12 pm 
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sdrubow escreveu:
Ivan_jba eu uso anaconda pro astalfo, acho muito bom, o único problema é que eles são bem macios e inflam bastante com alta rotação, se for deixar a bolha baixa coloca fita por dentro dela pra não tirar a tinta.

Macieira, 60°C tá tranquilo, chega a 90°C sem problemas, depois disso é melhor maneirar. Esses dias cheguei a 113°C com o meu, parei na hora. Arruma um cooler que você pode abusar da relação se precisar :)

Danielk só uma dúvida, esse material branco é aquele que o povo faz táboa de cortar carne??

:drinks:



O cooler não posso por pq a bolha do lazer é muito baixa. tenho que usar o esc deitado pra caber, só pra vc ter uma idéia.

Como uso pra correr heats de 8 min, e não pra velocidade final, o negócio não é abusar muito da relação, mas achar o melhor equilibrio entre final e retomada. com a relação que tá agora, acho que tá mais ou menos bom. Não empurro o dedo todo nem pra saltar. A última vez que fiz isso o carro pulou facil um triplo que os 1/8 suam pra saltar e no susto da altura que ele tomou eu empurrei o freio e ele caiu de bico no chão abrindo o amortecedor na queda.

Mas valeu a dica. vou ficar de olho nos 90°. Não subiu tanto ainda, mas como mudei o timing do esc pra 22° e aumentei o EPA do controle (tava em 80% e eu empurrei 100%), preciso voltar a monitorar.

valeu.

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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 9:50 pm 
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Citação:
Com a 2WD, esqueça os motores brushless por enquanto. A do link que você enviou é igual a minha (só que a minha veio com o TX antigo). Primeiro aprenda a andar em linha reta despejando a aceleração máxima do Titan sem perder o controle. Se fosse ordenar os up's, listaria:

1o). Compre um carregador decente (Accucel 6 da Hobbyking + Fonte de PC + alguns conectores Dean e Traxxas)

2o). Bateria LiPo

3o). Compre pneus proline para andar decentemente no saibro/terra solta (se for andar em saibro/terra solta)

só isso já acho suficiente para uma boa diversão.

Se for andar no asfalto, basta fazer o que sugeriram acima. Ajuste de suspensão e os pneus originais já são suficientes...



mas da para usar lipo no xl5?! não vai torrar tudo? no manual diz que este ESC não é compativel com baterias lipo.


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MensagemEnviado: Sáb Out 23, 2010 10:09 pm 
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pode usar lipo, mas somente 2s. no manual diz que nao aceita lipo porque o esc nao tem cut-off, mas é só colocar um buzzer ligado na bateria e pode usar.

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MensagemEnviado: Dom Out 24, 2010 11:19 am 
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RCCRAWLER escreveu:
pode usar lipo, mas somente 2s. no manual diz que nao aceita lipo porque o esc nao tem cut-off, mas é só colocar um buzzer ligado na bateria e pode usar.



Se for um motor com bastente voltas, da pra usar o xl5 com 3s,já que a voltagem é parecida com 8 cell NimH, mas sempre com buzzer.

O meu testei em motor 35 T no SCX10 e rodou tranquilo.

Abraço
Danielk

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MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 8:56 am 
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Para evitar esse efeito que ocorre em altas rotaçoes com os pneus , pencei em pegar esses pneu
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Gostei do desenho deles, e por serem largos, só nao sei que roda terei de usar...
o que vcs acham será que é melhor que os anacondas...???
Abraço

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MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 9:42 am 
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voces já tentaram colocar uma fita adsiva por dentro do pneu?
vi em um video que ajuda para nao expandir o pneu

se achar o video eu posto aqui, mas basicamente vc vira o pneu do avesso, coloca uma fita adesiva por dentro.
e volta ao normal, isto ajuda a nao expandir o pneu

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MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 9:46 am 
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Fabio_Floripa escreveu:
voces já tentaram colocar uma fita adsiva por dentro do pneu?
vi em um video que ajuda para nao expandir o pneu

se achar o video eu posto aqui, mas basicamente vc vira o pneu do avesso, coloca uma fita adesiva por dentro.
e volta ao normal, isto ajuda a nao expandir o pneu

Interessante, acha esse vídeo, ontem mesmo o meu truggy descolou os pneus dianteiros.

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MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 10:57 am 
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Fabio_Floripa escreveu:



Muito show os vídeos, agora me surgiu uma dúvida, será que não tira a sensibilidade do pneu, tipo assim, ficar muito duro, perder um pouco a tração!

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sencibilidade acho que nao mas tb para ajudar vc pode tambar o buraco por dentro que tb ajuda ....
mas tem que fazer isso com os peneus sem vacuo

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MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 11:55 am 
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galeracompreium jogo de rodas os sextavados dela sao de 17mm mais duas estao com adaptadores pra 12mm eu perguntei pro antigo dono das rodas ele disse que ja tinha pego as rodas com esses adaptadores.
alguem faz ideia onde posso encontrar esses adaptadores valeu pela ajuda

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MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 2:04 pm 
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tiego escreveu:
galeracompreium jogo de rodas os sextavados dela sao de 17mm mais duas estao com adaptadores pra 12mm eu perguntei pro antigo dono das rodas ele disse que ja tinha pego as rodas com esses adaptadores.
alguem faz ideia onde posso encontrar esses adaptadores valeu pela ajuda

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Tiego, o Rafael da Hobbypro ou a Hobbysport devem ter, ou se for o caso compra o adaptador de 12mm/17mm que vende nas lojas como amain, tower e etc....

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MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 3:00 pm 
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Olha que interessante a proline vai lançar para os Short-course trucks:
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