RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 09, 2025 1:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Out 24, 2010 11:35 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
prefiro o e.v.a . mesmo meus pneus saindo nas curvas gosto do eva.falando nisso flavio fiquei com suas pilhas 777 desculpa mas vou carregar para vc.meu carro nao esta mais acelerando. por que isso acontece?estava louco para andar deixei as pilhas carregando e quando fui ver num andou nao. mas que merda.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 7:33 pm 
Novo no Fórum

gustavosuper rc escreveu:
prefiro o e.v.a . mesmo meus pneus saindo nas curvas gosto do eva.falando nisso flavio fiquei com suas pilhas 777 desculpa mas vou carregar para vc.meu carro nao esta mais acelerando. por que isso acontece?estava louco para andar deixei as pilhas carregando e quando fui ver num andou nao. mas que merda.

Compra Kyosho! arrocha seu pai gustavo fala pro veio tirar o escorpião do bolso kkkk

:rip: FIRELAP :rip:

Editado pela última vez por Marquinho em Ter Out 26, 2010 8:23 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 8:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

pessoal com o tempo o firelap tem tendecia a :rip: :rip: ?
quero compra uns falao que e bom outro :consolo:
quero ajuda de experientes por isso )peço desculpas por colocar essa minha opiniao em um local inadequado...) lhes pergunto para nao fazer mer... :putz: :putz:

:drinks:

jjfjfml

MensagemEnviado: Seg Out 25, 2010 8:36 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Jere,

Não sei se você conhece a marca Effa de automoveis q esta invadindo o mercado Br.
Certamente conhece a Toyota correto ?

Effa por mais que falem mal ou bem ... é Effa ... ele anda, faz curva, tem marcha ré e etc ... quebra ? sim ... se abusar ou mesmo se der azar devido ao controle de qualidade ser um pouco menos apurado ... mas mesmo assim vende sabe pq ? Pq é barato e ele muitas vezes cumpre com o necessário apesar de muitos falarem mal ...
Toyota nao preciso apresentar ...
mas enfim, Firelap quebra sim, mini z também quebra ... depende muito mais de vc do que do rc ... e CLARO, vc tem mto mais confiança no miniz devido ao controle de qualidade ...

é isso.
abraço

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 9:13 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

jere escreveu:
pessoal com o tempo o firelap tem tendecia a :rip: :rip: ?
quero compra uns falao que e bom outro :consolo:
quero ajuda de experientes por isso )peço desculpas por colocar essa minha opiniao em um local inadequado...) lhes pergunto para nao fazer mer... :putz: :putz:

:drinks:

jjfjfml

Fala Jere,
A minha opinião é diferente, eu compraria logo um Kyosho MR 02 ou MR 03.
A experiência que tivemos em Brasília não foi muito boa quanto aos similares do Kyosho,
Pelo menos esta é a opinião minha e de mais cinco amigos que fazem parte do nosso grupo.
Espero ter ajudado.
Flávio.

1:28 MINI-Z MR03LM ASF 2.4GHZ-SAUBER Mercedes LM 1989/MAZDA 787B91 Le Mans Winner
1:28 MINI-Z AWD MA-010 DWS Chassis Set ASF2.4GHz ALFA BRERA
1:10 Revo 2008 Platinum Edition - DX3S 3-Channel DSM Radio with Telemetry
1:10 Jato 3.3 2WD stadium Truck

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 10:30 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Tem cada dialeto aqui que fica complicado entender alguns amigos...céus!!! E pior que o cara não se liga...será ignorância mesmo ou preguiça?

O fato dos carros terem qualidades diferentes já foi muito discutido aqui no forum e tem váááários tópicos com essa mesma discussão...bastaria ler um pouco...fora que está desviando totalmente o tópico do Doug...inclusive essa discussão sobre piso.
Mas resumindo: firelap = chin ling porcaria / Kyosho = tradição, tecnologia e controle de qualidade

Quanto ao piso...cada um tem um gosto, claro, mas...
EVA= menos grip / Carpete = mais grip
É apenas fato.

Pista desmontável é lógico que fica mais fácil usando EVA, mas no nosso caso que é fixa, limpar o EVA por causa da poeira, pés, etc, complica, principalmente nas junções das placas...carpete é só usar um aspirador de pó e a pista está limpa...e basta uma pincelada no carro ou jato de ar para ele estar brilhando.

E salve o MR03 do Doug...que a muito já não é comentado no tópico dele....rsrsrsrs...e está andando pacas no Galpas!!!

Abraços!!!

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 8:36 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

É mesmo ... voltando ao assunto e dando um final descente ... eu compraria um mr-03 se fosse começar do 0 ... aí ja mandava um radio 2.4 ghz e pronto ...

alem de ser preciso ele dura muito ...
caraio, quem mais alem do doug ta de mr03 no galpas ?
tem mta diferença esse camber variável da suspensão ou so da pra notar isso em modelo maior ?

MensagemEnviado: Ter Out 26, 2010 8:53 pm 
[Moderador]

Kenji... que eu me lembre, André, Kenji e Castron estão de 03 também...
O Danilo está de MR-02.5 (tem placa de 03).

Quanto ao camber variável, não sei te dizer, pq não piloto muitos MR-02 (o meu 02 Mod que chegou agora está com a frente PN.... dá uma olhada no meu outro tópico...)

Eu gosto do 03 pq dá pra usar qualquer bolha que eu queira, na hora que eu quiser.... requer uma ginástica de troca de montantes, mas nada que não possa ser resolvido fazendo o que mais gosto... mexer no chassi. :drinks:

MensagemEnviado: Qua Out 27, 2010 8:30 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

doug01n escreveu:
Kenji... que eu me lembre, André, :twisted: Kenji???? ta de 03 :twisted: e Castron estão de 03 também...
O Danilo está de MR-02.5 (tem placa de 03).

Quanto ao camber variável, não sei te dizer, pq não piloto muitos MR-02 (o meu 02 Mod que chegou agora está com a frente PN.... dá uma olhada no meu outro tópico...)

Eu gosto do 03 pq dá pra usar qualquer bolha que eu queira, na hora que eu quiser.... requer uma ginástica de troca de montantes, mas nada que não possa ser resolvido fazendo o que mais gosto... mexer no chassi. :drinks:

O Mizuno também está de 03...

Kenji,
Quanto à suspensão, faz diferença sim...e estamos descobrindo que nestes micros cada detalhe poderá fazer diferença no final...principalmente os set´s de suspensão, pneus, bolhas, spoilers, aerofólios, etc... como comprovamos nos diversos chassis e seus set ups que estão surgindo no Galpas.

Abraços!!!

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas