RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 6:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 260, 261, 262, 263, 264, 265, 266 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 09, 2010 8:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 168
Pode usar Diesel, limpava o motor da minha moto assim, fica até com uma camada de proteção ...

valeuu

Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon - rc4wd 55T
Traxxas T-Maxx - 3.3

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 09, 2010 9:27 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

sergipe escreveu:
meio quilo?!?! :blink: eu comprei essa bisnaga da foto de 50gramas a um tempão e não tá nem na metade( e euso em outras coisas) dura muuuuuuiiittooo!!

e eu não lí em canto nenhum, fui nos meus instintos de armengueiro :lol:

vc já tem uma herança para seus netos,... graxa azul! :bleh:

valeu!! :drinks:

O problema é que a loja era de autos na escala 1:1 :D a propósito, 1/2 kg de graxa azul custa 11 Reais.

Já dei um banho nos rolamentos (e como estava feia a coisa...). Estava pensando em desmontar a "embreagem" e o diferencial mas estou com medo de não acertar a mão na hora de apertar a embreagem. As instruções do manual parecem até simpatia: coloque o carro sobre um carpete, acelere tudo, veja se o carro andou dois pés (6 metros) e a embreagem deslizou... acho que vou deixar quieto por enquanto.

Estou de olho num EzRun. Na DealExtreme o kit 8.5T + ESC de 60A sai por 117 USD com frete EMS expresso. O triste é que a DX não baixa o valor do invoice. Estou vendo se consigo algum chinês no eBay que me mande por EMS com valor abaixo. Mandar air mail no fim do ano é certeza de ficar esperando uns 3 meses para a encomenda chegar.

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687

MensagemEnviado: Ter Nov 09, 2010 9:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

a minha eu tbm comprei em uma auto-peças se não me engano foi 2,50 a bisnaga.

MensagemEnviado: Ter Nov 09, 2010 9:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rnelias escreveu:
sergipe escreveu:
meio quilo?!?! :blink: eu comprei essa bisnaga da foto de 50gramas a um tempão e não tá nem na metade( e euso em outras coisas) dura muuuuuuiiittooo!!

e eu não lí em canto nenhum, fui nos meus instintos de armengueiro :lol:

vc já tem uma herança para seus netos,... graxa azul! :bleh:

valeu!! :drinks:

O problema é que a loja era de autos na escala 1:1 :D a propósito, 1/2 kg de graxa azul custa 11 Reais.

Já dei um banho nos rolamentos (e como estava feia a coisa...). Estava pensando em desmontar a "embreagem" e o diferencial mas estou com medo de não acertar a mão na hora de apertar a embreagem. As instruções do manual parecem até simpatia: coloque o carro sobre um carpete, acelere tudo, veja se o carro andou dois pés (6 metros) e a embreagem deslizou... acho que vou deixar quieto por enquanto.

Estou de olho num EzRun. Na DealExtreme o kit 8.5T + ESC de 60A sai por 117 USD com frete EMS expresso. O triste é que a DX não baixa o valor do invoice. Estou vendo se consigo algum chinês no eBay que me mande por EMS com valor abaixo. Mandar air mail no fim do ano é certeza de ficar esperando uns 3 meses para a encomenda chegar.

o meu ezrun, paguei 97 dolares na dealextreme e mesmo estando declarado os 97$ passou sem taxar.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Nov 09, 2010 10:48 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

97 dólares só por air mail (frete grátis da DX).

air mail no fim do ano = "espera eterna"

MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 12:54 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

rnelias escreveu:
97 dólares só por air mail (frete grátis da DX).

air mail no fim do ano = "espera eterna"

:lol: :lol: :lol: :lol: , ferro pra mim então...

comprei 2 baterias e 1 carregador da HobbyKing hoje, por AirMail (International (Registered) Air Mail 1.5kg $23.59), ta vindo da hobbyking de hong kong.

será que mesmo sem parar na alfandega, demora muito?????

alguem sabe me dizer se tem como rastrear??? e o que é aquele Registered?

eu não tenho o carro ainda, mas as baterias já estão vindo :bruce: :bruce: :bruce:

valeuu...

MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 6:36 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

"air mail" vai para alfândega sim. Deve ir para uma montanha de pacotes, que no final do ano triplica de tamanho, e da qual a policia federal fiscaliza 5 pacotinhos por dia, ou seja, "espera eterna".

Mas um dia chega. Eu também comprei duas baterias na Hobbyking ontem e, mesmo sabendo que demoraria, mandei por air mail (tem como rastrear sim. Eles colocam o tracking quando enviam). Aliás, se o frete da Hobbyking não fosse tão caro, venderia muito mais...

O "china" do eBay está me recomendando enviar por DHL (por ser mais barato). O ruim de DHL é que para agilizar o processo a taxação é certa (mas ele colocaria um valor abaixo, é claro). E outra, a DHL cobra uma taxa de desembaraço alfandegário que, se não me engano, é de 40 Reais :cry:

MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 1:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

rnelias escreveu:
"air mail" vai para alfândega sim. Deve ir para uma montanha de pacotes, que no final do ano triplica de tamanho, e da qual a policia federal fiscaliza 5 pacotinhos por dia, ou seja, "espera eterna".

Mas um dia chega. Eu também comprei duas baterias na Hobbyking ontem e, mesmo sabendo que demoraria, mandei por air mail (tem como rastrear sim. Eles colocam o tracking quando enviam). Aliás, se o frete da Hobbyking não fosse tão caro, venderia muito mais...

O "china" do eBay está me recomendando enviar por DHL (por ser mais barato). O ruim de DHL é que para agilizar o processo a taxação é certa (mas ele colocaria um valor abaixo, é claro). E outra, a DHL cobra uma taxa de desembaraço alfandegário que, se não me engano, é de 40 Reais :cry:

40 reais foi o meu frete, :lol: :lol: , a hobby king tem preços de baterias e carregadores bom de mais...

eu achei que passaria rapido, porque, pelo que eu li aqui no forum, o que demora na alfandega, é quando eles vão te taxar, caso não tenha impostos para serem aplicado, é rapidim :idea: :roll:

abraços...

MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 6:45 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

o que demora é eles decidirem se vão te taxar ou não

No caso dos serviços de courrier (DHL, Fedex, etc...), eles se encarregam de tudo. Desta forma, quando a encomenda chega no Brasil, eles pagam o imposto de importação e o ICMS para você, levam sua encomenda na porta da sua casa, te cobram os impostos e ainda por cima, cobram uma tarifa por terem te poupado o trabalho de ir até a agência pagar os impostos para retirar (é isso que eles chamam de "desembaraço alfandegário"). E é por isso que o processo é tão rápido, afinal, a PF não precisa decidir se irá taxar ou não. Ela taxa sempre! Em outras palavras, qualquer encomenda enviada por courrier é taxada. Nestes casos, só se usa courrier se o remetente aceitar reduzir o valor da mercadoria para o prejú na tributação não ser tão grande.

MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 7:22 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

rnelias escreveu:
o que demora é eles decidirem se vão te taxar ou não

No caso dos serviços de courrier (DHL, Fedex, etc...), eles se encarregam de tudo. Desta forma, quando a encomenda chega no Brasil, eles pagam o imposto de importação e o ICMS para você, levam sua encomenda na porta da sua casa, te cobram os impostos e ainda por cima, cobram uma tarifa por terem te poupado o trabalho de ir até a agência pagar os impostos para retirar (é isso que eles chamam de "desembaraço alfandegário"). E é por isso que o processo é tão rápido, afinal, a PF não precisa decidir se irá taxar ou não. Ela taxa sempre! Em outras palavras, qualquer encomenda enviada por courrier é taxada. Nestes casos, só se usa courrier se o remetente aceitar reduzir o valor da mercadoria para o prejú na tributação não ser tão grande.

carai, deve ser barato um frete desse hUShaUShauHSuHsua...

MensagemEnviado: Qui Nov 11, 2010 5:14 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Estou com uma duvida pessoal
montei minha slash com kit de conversão para baixar o centro de gravidade (LCG) da st-racing , e também coloquei o kit de suspenção Protrac da Pro-line: http://prolineracing.com/performance-pa ... nsion-kit/ como essas balanças são mais largas os eixos de aço da Mip (http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Slash-4x4) que estava usando ficaram curtos, com os originais fica no tamanho certo, ou fica muito na beirada?
alguem usa esse kit da pro-line?

abraços

Imagem

MensagemEnviado: Qui Nov 11, 2010 7:01 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 168
aí galera das 4x4, tem agora em alumínio aquela bucha plástica que estraga na transmissão ..

http://www.rcmart.com/catalog/rc-slash- ... 32590.html

valeuuu

Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon - rc4wd 55T
Traxxas T-Maxx - 3.3

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 11, 2010 9:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
valeu evaldo, mas já tinha.
O interessante dessa que vc mandou é o preço e vem com rolamento. bom achado esse seu. :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 11, 2010 9:34 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

gabrielmores escreveu:
Estou com uma duvida pessoal
montei minha slash com kit de conversão para baixar o centro de gravidade (LCG) da st-racing , e também coloquei o kit de suspenção Protrac da Pro-line: http://prolineracing.com/performance-pa ... nsion-kit/ como essas balanças são mais largas os eixos de aço da Mip (http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Slash-4x4) que estava usando ficaram curtos, com os originais fica no tamanho certo, ou fica muito na beirada?
alguem usa esse kit da pro-line?

abraços

Eu tenho kit LCG da STRC também, o kit da proline eu ainda não vi necessidade pra mim, mas parece ser interessante ( dizem q com o kit LCG precisa modificar a torre traseira do proline para a placa superior ficar bem encaixada).

Sobre os MIPs, tenta os que são feitos pro rustler, creio que são maiores, já que a balança traseira do rustler é praticamente do tamanho da balança da proline.

Abraço!

Ofna - Ultra LX-2e
R2 Hobbies - YKM Type C

MensagemEnviado: Qui Nov 11, 2010 9:40 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Meu Slash LCG, antes era um Rustler XL-5:
Imagem

Ofna - Ultra LX-2e
R2 Hobbies - YKM Type C

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 260, 261, 262, 263, 264, 265, 266 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas